Rola replay com single?
12 ago 2020

Poderoso responde: Existe replay para single?

Bem, acho que no mundo liberal, ninguém (ou a maioria), principalmente casais, buscam alguém para ter uma relação fixa. A busca pelo single, é uma fantasia, uma apimentada na relação, apenas sexo casual. Mas, por que não ter um repeteco? Para isso, precisa-se criar uma certa confiança e afinidade entre os envolvidos.

Eu, que já estou praticamente há 13 anos neste mundo do swing, vou falar que acaba se tornando inevitável.

Você vai cruzar com pessoas de bom caráter e percebe que rola afinidade, respeito, cumplicidade e que o sexo rola gostoso e que com certeza você quer repetir a dose.

Tem alguns casais que eu saio há um bom tempo, coisa de mais de cinco anos, que eu tenho uma amizade sincera e que às vezes quando a gente se encontra, acaba rolando sexo com uma certa frequência.  

Mas, não é com todo mundo que pode acontecer isso. O replay existe 90% das vezes, pois com  alguns casais a convivência acaba extrapolando e virando uma amizade mais forte, envolve-se a vida pessoal, a minha família e acabam me conhecendo muito mais que até alguns amigos do mundo “preto e branco”. 

Agora falando da maneira de como eu penso, minha cabeça mudou muito nesses 13 anos, antigamente era uma fantasia, hoje virou um estilo de vida e acabei agregando várias pessoas que conheci numa brincadeira de um sexo casual de uma noite e acabaram virando grandes amigos. Hoje o meu círculo de amizade são quase todos do meio liberal. Um público que eu acabei me identificando muito, onde posso ser eu mesmo. 

As vezes vou em encontros, festas ou numa casa de swing e acabo cruzando com pessoas que talvez nem curta o ménage ou o single masculino. Mas, eu não desprezo essas pessoas, de alguma forma tento conversar, criar um vínculo, pois para se ter uma amizade não existe barreiras. Muitas dessas amizades, conforme a confiança vai sendo agregada, acaba rolando a atração e o sexo acaba rolando sem problemas.

Possivelmente, tudo isso ocorra comigo, porque sempre soube respeitar muito a relação do casal, respeitar a esposa e o marido, e isso são pontos fortes que acabam me agregando várias pessoas e acabo me destacando entre os casais.  Tem muito casal que fala que eu sou um símbolo diferenciado e eu sou muito grato por cruzar com pessoas fenomenais que agregam muito na minha vida. 

Portanto, se você é single e deseja replay com um casal, crie primeiramente uma confiança, mostre a eles que você está ali para agregar algo gostoso na relação deles.

Lembre-se que o ménage a princípio, é um negócio mais mecânico, gostoso, puramente sexo. Mas depois da confiança e da amizade, cada replay vai ser melhor que o outro, pois os envolvidos já se conhecem, os limites não são mais segredos, pelo contrário, acaba-se buscando mais. Então bom proveito!

Conta pra gente! E você, tem replay com pessoas com quem sai pra sexo casual?

Quer saber mais sobre ménage, receber dicas de como ser um single bacana ou um casal descolado? Entre em contato conosco!

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *