Ménage à trois
25 fev 2018

Ménage: Guia para Iniciantes sobre Sexo à Três

Afinal, o que é Ménage?

Ménage ou Ménage à Trois (tradução da expressão francesa) é uma relação que envolve três pessoas. Pode ser uma relação sexual, erótica ou afetiva.

Esse fetiche tem sido uma das fantasias mais populares na imaginação das pessoas, principalmente nos homens no ysos. É considerado uma maneira de poliamor e tem crescido no mundo todo.

Seja com dois homens ou com duas mulheres, essa prática de sexo à três excita solteiros e casais que estão procurando por novas aventuras e querem apintar a relação.

Preparamos um Guia para Iniciantes do Ménage e Sexo à Três. Leia atentamente e descubra tudo que precisa saber para realizar esse desejo pela primeira vez!


Tipos de Menage

Começaremos falando sobre os Tipos de Ménage, que podem ser divididos em:

Ménage Masculino

Quando envolve dois homens e uma mulher:

  • Ménage Masculino com bi – Nesse caso, há dois homens praticando o ato com a mulher, porém, eles são bissexuais (interagem entre si) e pode aumentar ainda mais o prazer dos três envolvidos;
  • Ménage Masculino sem bi – Diferente do tipo anterior, nesse caso os dois homens são héteros.
    Ménage masculino

Ménage Feminino

Quando envolve duas mulheres e um homem:

  • Ménage Feminino com bi – Nesse caso, há duas mulheres praticando o sexo com o homem, porém elas são bissexuais (interagem entre si) e pode excitar diretamente a mulher do casal com beijos e sexo oral;
  • Ménage Feminino sem bi – Diferente do anterior, nesse caso as duas mulheres são héteros.

NOTA: Sempre conversar antes sobre quais seus desejos e quais os limites da terceira pessoa durante a prática.

Ménage Feminino

Vantagens do Ménage

Para Solteiros

Mulheres e homens solteiros também podem usufruir do sexo à três. Seja entre amigas ou amigos, essa é a oportunidade de uma aventura para quem procura relacionamento aberto e liberal e realizar o sonho tão presente na mente da geração vai nova.

Para Casais

A “festinha” entre três pessoas podem esquentar uma relação que há tempos está “morna”. Ao longo do tempo, o casal pode ir esfriando seus desejos sexuais. Essa terceira pessoa vai reaquecer a intimidade do casal e proporcionar novas (e loucas) experiencias.


O que você precisa saber antes do primeiro ménage à trois?

  1. Conversa:Tudo começa com uma boa conversa. Ambos, tanto mulher quanto o homem devem conversar e estar de acordo com a proposta de sexo à três. Os dois precisam estar convencidos sobre realizar essa fantasia.
  2. Não force a barra:Após um dos parceiros sugerir sobre essa fantasia é importante perceber os sinais da outra pessoas. Nem sempre a pessoa se sentirá confortável e muitas perguntas passarão pela sua cabeça: “Por que você sugeriu isso?”, “será que vai ser bom?”, etc… Busque esclarecer os porquês e pontuar os benefícios.
  3. Esteja numa fase boa do relacionamento:É essencial que o casal viva um momento agradável na relação. Se os dois estão tendo muitas brigas, desentendimento e discussões, talvez não seja uma boa hora para sugerir sexo com uma terceira pessoa.
  4. Quem será a terceira pessoa:Claro que todos os envolvidos devem concordar sobre quem será a terceira e qual será sua função durante a brincadeira.
  5. Controle as Emoções:Fique atendo as emoções que poderão surgir antes e depois do ménage, por exemplo, ciumes. Depois de sugerir o sexo à três, esse assunto sempre sempre lembrado e mencionado durante as discussões.
  6. Proteja-se:Não vacile nesse momento de intenso prazer. Use preservativos e se proteja!

Onde Encontrar Pessoas para Sexo à Três?

Amigos

Muitas vezes, é possível realizar essa fantasia com amigos ou pessoas próximas. Essa pode ser uma boa escolha, principalmente se for a primeira vezes de todos, considerando que já existe confiança e afeto entre os envolvidos.

Redes Socias

Algumas vezes, o casal ainda tem preconceitos sobre o fetiche e quer manter o sigilo das pessoas próximas.

A internet tem mudado a maneira como as pessoas se comunicam e se conhecem. Portanto, é possível conhecer pessoas interessadas em sexo à três em sites especializados ou Redes Sociais sobre o assunto, por exemplo, o Sexlog – Maior Rede Social da América Latina de Sexo e Swing.

Aplicativos

Ainda no âmbito da internet, porém, na palma da mão, são os aplicativos para smartphones.

Exemplo de app, disponível para Android, é o Ysos. Seu app para ménage e swing.

Você pode usar nosso app para escolher a terceira pessoa e o melhor de tudo: pessoas da sua cidade ou região já que é possível compartilhar sua localização.

Faça o Download do Ysos


Conclusão

Se você é uma pessoa solteira que gosta de viver aventuras e ter novas experiências ou é um casal procurando novas maneiras de colocar fogo numa relação que está fria, o ménage pode ser uma boa opção.

É necessário confiança e acordo entre todos os envolvidos para que não haja desentendimento. Evite situações constrangedoras, brigas e ciúmes com um bom diálogo antes.

Ainda tem dúvidas sobre essa fantasia? Comente o que você sempre quis perguntar e nunca teve coragem.

Já teve essa experiência e recomenda? Conte-nos e deixe outros leitores com vontade…

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *