Single Top
8 jul 2020

Dicas: Como ser um single de sucesso

Acompanhe as dicas do Poderoso sobre como se dar bem no meio liberal sendo single!

Single é aquele homem ou mulher que estão na balada liberal ou no meio swing desacompanhados.

Normalmente eles são solteiros (ou deveriam ser), mas sempre tem os singles que são casados ou comprometidos, cujo cônjuges não gostam de estar em um ambiente liberal, e por isso estão ali sem o conhecimento do seu marido ou esposa, namorado ou namorada.

Bom, nesse tópico vou me referir a um single, ou seja, a um homem solteiro ou apenas desacompanhado de sua parceira.

O que é ser um single? Ser single é muito mais que um homem sozinho que procura ficar com casais. Ser single vai muito além dessa visão. Primeiramente é ter respeito pelo casal, é ser educado, é saber ser gentil e cordial.

Ser Single é entender que o casal está dividindo algo íntimo com ele e fazer desse momento o mais prazeroso para os três.

Ok, aí você me fala:

– Pow! Poderoso precisa dessa frescura toda?

E eu te respondo: “SIM”. Não é frescura e vou te dizer o porquê.

Não sei se existe esse termo no meio, mas vou dizer que existe dois tipos de singles: O single sem noção, e o single top.

O single sem noção é aquele cara que só fica e só vai ficar com casais na sala coletiva, não que isso seja algo ruim, mas ele nunca terá a chance de ir para o privado ou ter algum contato com algum casal fora da casa de swing.

Esses singles geralmente, são chamados pelos casais de “o sem noção” e na realidade são mesmo, porque esquecem que estão em um local de swing e que primeiramente deve ter respeito pelo casal. Além de perderem o respeito, eles ficam seguindo o casal toda hora. Onde o casal for na casa de swing ele está atrás (parece a sombra do casal), e podem ter certeza esse casal não vai querer nada com eles a noite.

O single top, já é totalmente diferente, quando ele tem alguns ou todos os quesitos que citei do que realmente é ser um single, ele sempre será convidado para ir ao privado com o casal, é com esse single que o casal vai querer ir pra um lugar reservado, tipo motel ou até mesmo a própria casa.E você pode ter certeza que o casal terá o seu número na agenda de contatos deles, e quando eles sentirem vontade, eles irão ligar, isso no meio colorido se chama “amizade” e é muito bom ser amigo de casais. 

Uma das coisas importantes que você precisa saber é que o single homem nem sempre é bem-vindo em festas ou casa de swing por todos os casais. Isso mesmo! Assim como existe casais que gostam de sair com homens solteiros, existe casais que não gostam de sair com single.

Nunca vi uma estatística revelar a quantidade de casais que gostam e não gostam de sair com solteiros, então vai aí a minha própria estatística. Creio que dentre um número de cem casais apenas 40% gostam de sair com singles homens, ou seja, o restante dos casais sai com apenas casais ou single feminino.

Caso vá a alguma casa de swing essa porcentagem pode aumentar ou diminuir dependendo do dia em que você for. MAS COMO ASSIM?

Casas de swing foram feitas para casais praticantes de swing, ou seja, pessoas sozinhas não entram ou não deveriam entrar, mas por algum motivo casas de swing foram abrindo os espaços para pessoas sozinhas entrar, porém o foco principal dessas casas, é o SWING. Então algumas casas de swing abrem em um dia específico (geralmente de sexta) para singles masculinos entrarem, ou seja, os casais que vão nesse dia têm a plena consciência de que irá ter homens sozinhos na casa, portanto nesse dia os casais que gostam de ménage masculino são atraídos.

Porém isso não significa que todos os casais que estarão presentes gostem de ménage. Alguns casais acabam indo nesses dias por várias razões, as vezes não podem sair em outro dia da semana, ou vão naquele dia porque simplesmente querem curtir uma balada liberal, simples assim. 

Para ser um single consciente é preciso saber respeitar as opiniões e os gostos de cada casal. Se um casal não está a fim, parta para o outro.

Algo que é muito IMPORTANTE um single saber é que EM BALADA LIBERAL NÃO É LUGAR PARA FICAR BÊBADO!!!

Single que vai pra balada querendo encher a cara vai se dar mal, isso mesmo, tenho certeza que ninguém gostaria de ter a companhia de um bêbado ao lado, festa liberal não é lugar pra encher a cara.

Primeiro, as bebidas são mais caras que em um barzinho ou balada PB. Nenhum casal vai querer ficar perto de você e certamente você se tornará um desagradável sem noção pra todo mundo e vai perder o melhor da festa.

Galera sei que ir a uma casa de swing não é uma coisa muito fácil para todos, então por isso alguns singles bebem um pouco para poder se soltar, apesar de eu ser contra isso, até entendo que o cara precise de um empurrãozinho, mas não exagere no álcool e não use drogas.

Você até pode ficar animadinho para criar a coragem de chegar em um casal, porém se tudo der certo “a ferramenta” não vai funcionar na hora H, e você vai ficar com uma vergonha imensa. E mesmo que role alguma coisa seu desempenho será muito abaixo do esperado e você não se lembrará de nada no dia seguinte,  então pense bem.

Bônus:
O single que já é íntimo e de confiança é sempre chamado para festas privadas de casais, ou seja, festas particulares fora de uma casa de swing, e posso afirmar que essas festas são as melhores.

Seja respeitoso. Entenda que os casais swingers não são cornos e nem putas.

São pessoas normais que gostam de sexo, como você, procurando diversão.

Não os trate com desrespeito só porque estão numa casa de swing. Pelo amor de Deus, entendam que antes de eles estarem ali eles se reunirão com os familiares e diante de um padre, pastor ou seja lá de quem para formar uma união estável chamada “casamento”,  ou seja, pra isso acontecer esse casal tem uma história, e muito mais, esse casal tem um AMOR.  O que eles querem é só apimentar esse amor.

NUNCA aborde a esposa do casal. Por mais que ela seja linda, gostosa e esteja a fim de você, ela não está sozinha. Não marque nada com a esposa do casal. Nem telefone, nem mande e-mail ou WhatsApp.  Todo assunto deve ser tratado com o marido, seja para marcar festinha ou só pra bater papo. A menos, claro, que o próprio casal tenha liberado esse contato com ela sem a presença dele. Mas fora isso, “nunca”. 

Não seja insistente. Se o casal já disse não, então é não. Parta para outro. Não seja um sem noção. Fique atento aos sinais. Mostre que está a fim do casal, ficando por perto os admirando, mas aguarde a “permissão” para avançar. Essa permissão pode vir através de um olhar, de uma mão em você ou pela fala direta.Por mais que a intenção de todos em um ambiente de swing seja o sexo, deixe a sedução do olhar no ar, lembre-se que um olhar vale mais que mil palavras.

E aí, gostou das dicas poderosas? Muito bom, né? Comente aqui o que achou e não se esqueça de segui-las na próxima oportunidade em que puder estar em um ambiente de swing.

Quer mais dicas sobre o meio liberal? Entre em contato com a gente!

Está afim de conhecer casais para interagir e planejar a sua próxima farra? Baixe o ysos agora mesmo!

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *