Relacionamento saudável que melhorou com ménage
7 abr 2021

Relacionamento saudável que melhorou ainda mais com o ménage

Sou a Cristina, mas pode me chamar de Cris. Tenho um relacionamento saudável, um casamento maravilhoso, meu marido Robson é um cara maravilhoso, somos casados há cerca de três anos e ele é um cara sensacional, um verdadeiro gostoso, em todos os sentidos! Ele tem 1,80 de altura, um corpo atlético, moreno claro… nossa eu perco o ar de pensar no meu marido. Fico toda excitada de pensar nele. Já estou aqui sentada na frente do computador com o tesão gritando, molhada já!

Bom eu sou loira, tenho 1,77  de altura, tenho um par de seios bem grandes, uma bunda deliciosa, redondinha, que adora sentar numa pica gostosa!

Eu e meu marido Robson gostamos de várias aventuras, nosso casamento é uma maravilha. Transamos quase todos os dias desde que casamos há cerca de três anos. Nossa cama pega fogo!

Temos um relacionamento saudável. Nos divertimos juntos, somos amigos e confidentes, mas tudo melhorou e como melhorou depois de uma saída que tivemos e é isso que vou contar para vocês hoje!

O Rob ele sempre foi muito fechado para aventuras liberais, ele sempre teve medo dessas aberturas, e eu sempre fui da pá virada, já tive varias experiências, mas queria que tivéssemos uma experiência diferente, conversei com ele sobre a possibilidade de um ménage, ele de primeiro momento não aceitou, mas fui convencendo ele! Mostrei o ysos para ele, falei para montarmos um perfil.

No começo ele questionou: por que um casal com um relacionamento saudável ia querer isso? Deveria ser pra quem está com problemas. Expliquei pra ele que não era assim que funcionava. Ele aceitou, criamos um perfil, colocamos nossas preferencias e o que queríamos, após algumas semanas de uso, um perfil pediu para nos seguir, aceitamos e começamos a conversar!

O perfil era de um loiro alto, forte, um gostoso, o Rob não sabia como agir no perfil, começamos conversando com esse perfil durante uns dias, gostamos dele e combinamos de ir a um restaurante no centro da cidade no dia seguinte às 22h!

Chegado ao outro dia, nos aprontamos durante o dia e quando anoiteceu fomos até o restaurante no horário marcado, escolhemos uma mesa e esperamos o rapaz chegar. Após alguns minutos uma mensagem no ysos apareceu. Era ele que acabara de chegar e estava entrando no restaurante. Informamos a mesa que estávamos e quando o vi entrando fiquei muito excitada, pois o rapaz era mais gostoso que as fotos apresentavam! Eu já sabia que queria dar pra ele!

Chegou e se apresentou. Não tínhamos trocados nomes até aquele momento. Nos chamávamos pelo nome de perfil até então. Ele se chama Fernando, me apresentei como Cris e meu esposo como Robson, ele me cumprimentou com um beijo no rosto que a barba dele roçou meu rosto lisinho e eu gostei daquilo! Cumprimentou o meu esposo com um aperto de mão forte e nos sentamos eu e o Robson de um lado e o Fernando na frente!

Eu estava com um vestidinho curto e de salto, o Robson com um estilo social esporte, o Fernando estava mais casual, uma camiseta estampada, uma calça jeans e um tênis!

Como ele estava sentado em nossa frente levantei a perna e comecei passar o pé no meio das pernas dele, ele gostou e pegou meu pé e começou a acariciar ele, aquilo foi me dando muito tesão. O Robson percebeu e começou a me beijar, coloquei meu pé mais pra dentro da mesa e pude sentir o pau gostoso do Fernando, ele fazia questão que eu sentisse aquela rola gostosa dele. Depois de alguns drinks não consegui me aguentar e pedi que fôssemos embora para um lugar para aproveitarmos mais. Pedimos a conta e saímos, estávamos de carro, o Robson nos serviu de motorista do restaurante até o motel!

Saímos do restaurante e entramos no carro. Fernando e eu no banco traseiro e o Robson de motorista. Começamos a nos beijar, a mão do Fernando percorria meu corpo em uma leveza maravilhosa, aquele beijo molhado dele era uma delicia, o Fernando começou a subir meu vestido enquanto eu procurava o pau dele, mas ele disse que agora não era hora, subiu meu vestido e pediu que eu chupasse o pau do meu marido enquanto ele me chupava. Robson estacionou o carro, me ajeitei ficando de quatro pra ele, ele puxou minha calcinha para o lado, fiquei mais pra frente do carro, pedi para ele tirar o pau dele pra fora e ele o fez.

Comecei a chupar o pau do meu marido enquanto o Fernando chupava minha buceta, que delicia que foi essa sensação, enquanto chupava o pau do meu marido ele gemia e eu sentia muito prazer ao ser chupada, aquela língua do Fernando sabia os caminhos dentro da minha bucetinha que já estava toda melada e querendo sentir aqueles dois paus gostoso dentro dela! Robson se recompôs e seguimos pro motel.

Robson pegou a suíte, pediu que ficássemos no carro enquanto ele preparava o quarto, ficamos no carro trocando beijos e passadas de mão, aquele pau dele era muito gostoso e eu estava louca pra chupar ele!

Alguns momentos depois o Robson chegou e chamou para entrarmos, entramos e vi que tinha uma garrafa de champanhe em cima da mesa, o Rob abriu e disse que aquilo era nossa comemoração, tomamos a champanhe!

O Rob me puxou pelo braço para mais perto da cama virou-me de costas disse para o Fernando, vamos fazer dessa noite a melhor noite da minha esposa, segurou meu braços e disse para o Fernando fazer o que quisesse comigo.

Ele veio ate mim começou a me beijar enquanto o Rob me chupava no pescoço, o Fernando começou a se esfregar em mim e senti mais ainda aquela pica gostosa dele! Ele começou a puxar meu vestido pra cima. O Rob levantou meus braços pra o vestido sair com mais facilidade e saiu, o Fernando me virou e abracei meu esposo com vontade o Fernando soltou meu sutiã, deixei cair suavemente, ele chupava minhas costas e ia descendo e subindo devagar. Enquanto beijava meu esposo ele começou a puxar minha calcinha pra baixo, tirou ela com leveza, foi subindo devagar, me abraçou e deixou meu corpo no meio dos dois, falou no meu ouvido para tirar a roupa do Rob e eu obedeci. Fui tirando a roupa do Rob enquanto esfregava meu rabo naquele pau gostoso ainda dentro da calça dele, podia sentir o quanto estava duro aquele pau gostoso, tirei a camisa do Rob, fui abaixando meu corpo e empinando mais ainda minha bunda.

Abri o zíper da calça do Rob, tirei o pau gostoso do Rob pra fora e comecei a chupar, quando comecei a chupar o Fernando deu umas batidas na minha bunda, o Rob deixou cair à calça e cueca e puxava mina cabeça pra chupar mais ainda o pau dele, fiquei assim por alguns minutos chupando o pau do meu esposo enquanto me esfregava no Fernando!

Fernando então pediu para tirar a roupa dele e que sentisse o prazer do meu marido, virei de costas para o Rob, ele começou a chupar minha buceta que já estava bem molhada de rebolar no Fernando, fui tirando a roupa dele enquanto era chupada, tirei sua camisa, ele pegou e apalpou meu peitos, passando as pontas dos dedos, fui descendo, abri a calça dele abaixei até o joelho, o Rob então começou a passar a cabeça do pau dele na minha buceta molhada, ouvi o Fernando falando enfia gostoso. O Rob colocou a camisinha e senti então o pau gostoso do Rob entrando na minha bucetinha, gemia gostoso, mas queria chupar aquele pau do Fernando, ele puxou meu cabelo para trás e disse tira ele e chupa, sua gostosa, abaixei a cueca dele o pau dele saltou pra fora, comecei a chupar aquele pau enquanto o Rob me fodia gostoso, que delicia que era sentir meu marido me fudendo e eu chupando um pau gostoso!

Ficamos assim por alguns minutos, queria sentir prazer gostoso, queria sentir duas picas na minha bucetinha gostosa, pedi para o Rob deitar para eu sentar nele e o Fernando me fuder junto com o Rob, foi isso que aconteceu, o Rob deitou, me ajeitei, o Fernando veio por trás de mim e os dois começaram a me fuder, eu sentando na pica do Rob e o Fernando me fudendo puxando meus cabelos eu sentava e sentia as duas picas me fudendo gostoso, não aguentei e gozei de tanto prazer, mas queria sentir mais prazer!

O Rob estava deitado enquanto sentava na pica dele, pedi pro Fernando comer meu cuzinho gostoso também, adoro sentir a pica do meu marido comendo meu cuzinho, agora iria sentir outra pica me comendo, ele prontamente atendeu, tirou o pau da minha buceta gozada de tanto prazer, passou o lub no meu cuzinho, eu esfregava enquanto ele trocava a camisinha e de repente ele começou a colocar aquela pica gosta dele dentro de mim!

Eu era a mulher mais feliz do mundo naquele momento, sentia duas picas gostosas dentro de mim me fazendo a mulher mais gostosa de todas, ficamos transando assim por muito tempo, gozamos, e como gozamos muito!

Fiquei pensando que perdi muito tempo por acreditar que um relacionamento saudável não tinha como melhorar. Agora estou ainda mais disposta a descobrir novas coisas com meu parceiro!

Fui tomar um banho e o Rob veio junto comigo enquanto o Fernando foi para a banheira, o Rob me comeu mais uma vez no banho e pediu que eu fosse dar para o Fernando na banheira, foi o que fiz, fui para a banheira e o Fernando me comeu de todas as maneiras possíveis dentro de uma banheira, gozei como nunca tinha gozado antes, aquele encontro foi o melhor da minha vida, fomos para a cama e os dois me comeram mais vezes, adormecemos e dormimos nos três nus na cama eu entre os dois homens mais gostosos que eu já tive, após aquele dia as transas com o Rob ficaram ainda melhor e a minha paixão por ele aumenta a cada dia! 

Quer ter experiências incríveis e conhecer pessoas novas com os mesmos fetiches que você? Baixe o ysos também. Você não vai se arrepender! O seu relacionamento saudável vai virar o relacionamento mais feliz de todos!

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *