Pesquisas

Quais os gostos mais comuns do brasileiro na hora H?

O sexo é tão diverso que é difícil pensar numa padronização de gostos sobre o que fazer na hora H, né? No ysos vemos isso! Muitas pessoas, com muitos gostos!

E mesmo com as centenas de posições, milhões de lugares legais e de situações inusitadas que podem envolver uma transa, alguns fatores ainda determinam as preferências dos brasileiros na hora H.

A rede social de sexo e swing Sexlog, fez uma pesquisa que revela um pouco sobre os gostos dos brasileiros.

Veja o que o pessoal respondeu sobre suas preferências:

Quantas vezes por semana?

Até que ficaram bem distribuídos os resultados, né? O pessoal anda se divertindo em média, de 2 a 3 vezes por semana. E você?

Quantas vezes você se masturba por semana?

Quase metade dos homens e mulheres que responderam se masturbam de 1 a 3 vezes por semana. E você, costuma fazer mais ou menos vezes?

Quanto tempo pra hora H?

E com você? Leva tudo isso pra chegar na hora H com alguém? Se sim, está na hora de usar o ysos para agilizar seus encontros hein!

Tempo nas preliminares

Você já chega com tudo ou curte aproveitar o momento e preparar o terreno pra hora mais intensa? Curte mais tempo nas preliminares ou elas têm que ser rapidinhas?

Quanto tempo dura o sexo?

Treino é treino, jogo é jogo! Talvez o pessoal não esteja se masturbando tanto porque tem gastado mais tempo fazendo sexo.

Para saber mais sobre como os brasileiros têm transado e ver se você está dentro das estatísticas, acesse o Data Sexo.

Dúvidas de como o ysos pode te ajudar a ter encontros e não ficar na mão na hora H, entre em contato com nossos especialistas.

Deixe um comentário