Festas de swing
7 ago 2020

Festas de swing: do que as pessoas estão sentindo falta?

Com a quarentena as festas de swing pararam e fomos perguntar para os seguidores do ysos no instagram do que eles mais sentem falta.

Publicamos a primeira parte das respostas neste post aqui e abaixo temos novas respostas. Se liga aí!

O cheiro de sexo”

Algo que não dá para negar é que o cheiro de sexo no ambiente mexe conosco. Mesmo quem está só observando consegue se envolver através das memórias ativadas pelos cheiros.

“O respeito que as pessoas tinham. Não eram invasivos”

Na internet no geral as pessoas as vezes perdem a mão. Enviam nudes não solicitados, tem abordagens ofensivas, mas em locais com regras explícitas como as festas de swing e no ysos, por exemplo, a chance disto acontecer é muito menor.

“A surpresa do que pode acontecer. Cada visita é uma experiência diferente”

Sim! Pessoas diferentes, atrações diferentes e com isso uma disposição diferente a cada visita. A gente nunca sabe o que vamos sentir nessas festas e por quem vamos nos interessar. Sempre muitas histórias pra contar…

“Transar no quarto aberto esperando mais casais pra compartilhar”

#vemgente quem nunca, né? Boas lembranças! Quartos abertos e galera cooperativa que ama compartilhar prazer é tudo de bom!

“A troca de olhares, as caras e bocas sempre esperando a reciprocidade”

Um olhada com tesão pode estremecer qualquer um(a). Quando você percebe que as pessoas estão te desejando ou percebe que aquelas por quem você se interessou também estão interessadas… é demais! É um dos sinais de que a noite vai ser uma delícia!

“As brincadeiras a 3”

A 3, a 4, com quantas pessoas você quiser! Sem tabus e sem julgamento! As festas de swing são ambientes para viver suas fantasias com respeito, responsabilidade e muito tesão.

“A cama gigante com todo mundo se pegando”

Lembro como se fosse hoje minha primeira festa de swing. 10 pessoas numa cama gigante, todas nuas, música boa tocando, meia-luz e todo o tesão que a gente tinha em uma noite que durou até o Sol dar as caras…

Dá saudade mesmo, né minha filha? Aguardando meu 2021 me salvar e me levar de volta pra farra, e vocês?

E você, tem sentido falta da festas de swing? O que sente mais falta? Conta pra gente aqui nos comentários!

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *