Faz falta na quarentena
24 jul 2020

O que faz falta na quarentena da casa de swing

A lista de coisas que fazem falta na quarentena é enorme e em cada área da vida com certeza conseguimos elencar diversos itens dos quais estamos com saudade. No post de hoje falo sobre o que os seguidores do ysos no Instagram dizem que sentem falta por não poderem ir à uma casa de swing.

Perguntamos: “O que te dá saudade da casa de swing na quarentena?” O pessoal se animou bastante e tivemos muitas respostas!

Selecionamos algumas pra vocês que vou comentar aqui. Leia e diga pra gente se também sente falta dessas coisas.

“Glory Hole, ménage e a paquera. Saudades de conversar com os casais”

Essa pessoa está realmente com saudade de diferentes tipos de interação que você pode ter numa casa de swing. Da paquera até a diversão mais safada num Glory Hole… Deve estar com um buraco no coração 🙁

“O som das pessoas gemendo”

Confesso que me deu um gatilho aqui! Fechei os olhos e fui levado à umas certas terças à noite de 2019… e olha… entendo sua saudade!

“Dançar, conhecer gente nova, flertar e comentar com as amigas fazendo o jogo do “é casal real ou não é?””

Um bom DJ, casais divertidos, paquera, bons drinks e um bate-papo animado com outras esposas analisando os casais novos… quem nunca não é mesmo?

“O sofá coletivo para troca de casais”

Se tem um móvel da casa que a gente ama é o sofá! Ficar esparramado(a) é muito bom! Mas imagina que delícia se neste sofá também estivessem outros casais cheios de tesão se pegando… É mão naquilo e aquilo na mão e o sofá que lute pra aguentar o tranco!

“O ambiente com toda a excitação que a noite traz”

A noite, o dia, a tarde… na quarentena o tesão acumulado já não tem hora. Mas seguimos firmes esperando pra receber aquela picada boa! (vacina, viu?)

“Ser visto levando um beijo grego”

Enquanto uns se preocupam com coisas que supostamente feririam sua masculinidade, alguns seguidores sabem aproveitar toda delícia que as zonas prazeirosas do corpo proporcionam! Quem já fez ou levou um bom cunete sabe do que estou falando. Tinha que ser item de fábrica numa relação sexual rs Chega escorrer uma lágrima e a salivar por aqui! E aí?

“O labirinto”

Essa resposta foi bem sucinta. Talvez a pessoa esteja perdida lá dentro ainda e não saiba.

Daí eu te pergunto: Pra quê Beto Carrero ou Disney se você pode se divertir num labirinto na casa de swing e ter interações sexuais incrivelmente inesquecíveis? Pensa comigo: virou à esquerda topa com um casal transando e participa, virou à direita, uma glory hole com bundas, pirocas e pepecas te esperando pra uma farra. Ainda vai atrás da foto com o Pateta? O labirinto da casa de swing é a Disney de quem curte uma boa putaria!

E pra quem achava que não tem amor no swing… na nossa enquete rolou até declaração de amor (talvez um pouco atrasada, mas fazer o que, né?)

“Da minha ex esposa que me acompanhava”

PARÇA É PARÇA! Não sabemos os motivos da separação, mas com certeza as memórias pra esse amigo devem ser intensas…

Conte pra gente!

E você, já foi à uma casa de swing? Do que sente falta na quarentena de quando frequentava? Comente!

Quer saber mais sobre ménage, swing e outros fetiches? Entre em contato com a gente!

Está afim de conhecer casais e singles que curtem ménage e swing para combinar uma farra pós quarentena? Baixe o ysos agora mesmo!

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *