dois homens e uma mulher
14 fev 2020

Dois homens e uma mulher na praia. Como começou!

Férias do casal, decidem ir pra praia para comemorar o 1 ano de casamento… quem iria imaginar que acabariam numa farra com dois homens e uma mulher?

Viagem toda planejada, tudo pronto! Os dois nunca estiveram mais sintonizados! Eles têm conversado muito sobre o que querem e como se fazem felizes. Decidem então que querem experimentar algo intenso juntos!

Mal sabiam eles que descobririam um mundo novo e que passariam a usar o ysos continuamente depois da viagem. E você, já usou?

Chegou o grande dia! Pegam estrada e partem rumo ao hotel. A farra já começa ali mesmo no carro carícias e beijos se misturam à conversas e planos.

No hotel, fazem o check-in e sobem pro quarto. A pegação continua… estão animados! Na pausa, decidem pedir algo pra comer e pra beber. Ela entra no banho e ele fica deitado assistindo-a da cama, se masturbando. O pau duro como pedra.

Do box ela vê como ele já está animado de novo e sai, completamente nua. Sobe na cama e vai beijando-o dos pés à cabeça.

Durante um beijo ardente e enquanto ele brinca com dois dedos dentro dela e ela suspira, a campainha toca.

A interação entre eles está prestes a evoluir

O rapaz do serviço de quarto aguarda na porta.

Ela está louca de tesão. Ele não consegue esconder o pau no roupão. É perceptível sua ereção, então pede pra ela atender a porta.

Ela veste o roupão abre a porta e fica boquiaberta. O rapaz é muito bonito e tem um sorriso encantador. Ela pede que ele entre para acomodar as coisas e por onde ele anda, ela o devora com os olhos.

O rapaz percebe, fica sem graça por conta do marido estar no quarto e tenta disfarçar a animação de ter uma mulher tão bonita o olhando com tanto desejo.

Por um segundo passam na sua cabeça cenas dos filmes que ele assiste em suas folgas. Já imagina se o marido não seria um daqueles caras que gostam de assistir outro com a esposa. Já pensou que sorte grande? Ele encontrar um casal cuckold! Seu pau endurece.

Ele balança a cabeça (a de cima) para espantar os pensamentos e pergunta se o casal deseja que ele os sirva ou se está tudo certo.

Ela ri, diz que não teria hora melhor para ser servida por uma rapaz como ele. Ele fica vermelho e o marido deitado sorri e começa a apalpar o pau por dentro do roupão.

O rapaz abre o champagne e serve as duas taças. Diz que está à disposição e e se direciona para sair do quarto. Ela pede que ele espere, que vai lhe dar uma gorjeta.

Ele sorri e fica excitado novamente. Posiciona as mãos na frente para que o casal não perceba que seu pau está duro. Sabe como é, calça social não costuma disfarçar bem quando o cara está excitado.

Ela olha fixamente pro seu pau, se vira e vai até a bolsa.

Não dá mais pra voltar atrás

Chegando lá, abre, pega a carteira, pega uma nota de 50 e um cartão de visita. Anota o telefone dela e o do marido no cartão , deixa roupão cair…

O rapaz não sabe o que fazer. Tem vontade de se virar de costas para não constranger a mulher, mas também não quer perder aquela visão e está interessado em onde aquilo tudo pode parar!

Dois homens e uma mulher! Será que era agora sua grande chance?

Ele tenta desviar o olhar e ela caminha até ele. Parece uma eternidade…

Ela pergunta seu nome. Ele responde gaguejando: Jo-João.

Ela se aproxima, pega no braço de João para colocar o dinheiro em sua mão. Puxa o outro braço e coloca a outra mão em seus peitos. João arregala os olhos e procura o marido. Ele já está de pé ao lado dos dois, completamente nu, com o pau duraço.

João não sabe o que fazer… olha o cartão com o número dos dois, agradece a gorjeta e diz: Meu turno acaba cedinho… se quiserem, podemos dar uma volta na praia juntos. Aqui não posso ficar com vocês, senão serei mandado embora.

O marido responde que não querem prejudicá-lo e que farão tudo do jeito que for melhor pra ele.

Ela pede que João aguarde só mais um instante e então se ajoelha, chupa o marido um pouco e alisa o pau de João por cima da calça.

Dois homens e uma mulher

Quando ela levanta ele está sorrindo, já menos envergonhado, tenta se recompor e pergunta se pode sair. Eles consentem e ele se vai.

Os dois não acreditam no que acabam de fazer. Estão em êxtase! Voltam pra cama e gozam inúmeras vezes em um sexo frenético até decidirem descansar para aproveitar a manhã com João, que estava animado com a possibilidade de ter sua transa no formato dois homens e uma mulher!

O turno parece demorar a passar… João está ansioso. Quer contar pra todos os amigos a experiência incrível com o casal, mas sabe que isso poderia colocar tudo em risco.

O alarme do celular toca. É hora de bater o ponto, tomar banho e ir embora pra casa. Será que o casal vai atender quando ele ligar?

Saiba como continua essa história no nosso próximo conto!

Gostou desse conto? Quer enviar o seu? Quer sugerir temas? Entre em contato conosco!

Quer ter experiências intensas e incríveis com casais ou singles que curtem ménage e swing? Baixe o ysos agora mesmo!

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *