mulher solteira no app
8 dez 2020

A mulher solteira que conheci no app e comi

Acho difícil achar mulher solteira pra diversão. Eu sou solteiro e nem sempre dá para ir às casas de swing (para solteiro é muito caro), daí ouvi falar do ysos e baixei pra ver qual que era a do app… Me dei bem! 

Ao curtir os perfis, o meu acabou combinando com um perfil de uma mulher. O app me deixou escolher mulheres e casais (tinha outras opções também) e assim que combinei com ela começamos a conversar e ela contou que estava recém separada, pois o marido não transava havia meses, começaram a brigar e terminaram.

Ela é de uma cidadezinha aqui do lado, nos falamos durante uns 3 dias e combinamos um domingo a noite, que era quando ela poderia!

Após a separação ela estava morando na casa dos pais novamente e no domingo encontraria comigo falando pros pais que iria à igreja. Tudo isso porque os pais dela ainda queriam que ela voltasse com o marido brocha.

Quanto mais ela contava, eu ficava com mais vontade. Ela deveria estar com tanta vontade quanto eu já que não se divertia há tempos!

Fui até a cidade dela no domingo, fiquei tomando uma num posto de gasolina até dar a hora e mandei mensagem perto do horário combinado. Ela falou que já vinha me buscar com seu carro, demorou 10 minutos ela chegou e pediu que seguisse ela.

Sinceramente fiquei com um pouco de medo, mas fui atrás do carro. Não sabia se aquilo ia dar certo mesmo. Após andar alguns minutos, chegamos em uma rua deserta, ela desceu do carro, desci também, nos apresentamos realmente, olhei aquela delícia de mulher e nos beijamos!

Ficamos conversando encostados no carro, meu pau já latejava de duro, resolvi dar um beijo novamente e encostei meu pau na sua buceta, ela colocou a mão e apertou meu pau!

Eu estava louco de tesão. Pra mim ela não era uma mulher separada, era uma mulher solteira, livre e dona da sua sexualidade. Não queria usar nenhum rótulo. Saber que eu participaria da sua retomada sexual me excitava muito. 

Ela continuou pegado no meu pau e falou que queria chupar ele. Estava eu em uma rua deserta encostado no carro, aquela mulher deliciosa agachou e pediu pra que eu tirasse meu pau pra fora. Tirei, ela colocou meu pau dentro daquela boca e chupava ele babando muito deixando meu pau lambuzado!

Ela levantou, abaixou sua calça e calcinha e pediu pra que eu chupasse sua buceta. Deitou em cima do carro. Que maravilhosa! Aquela bunda em cima do carro, as pernas abertas, se empinando oferecendo pra mim. Comecei a chupar aquela buceta, ela já esta toda molhada, ela geme, geme baixo com medo de aparecer alguém enquanto eu enfio a língua na buceta e depois passo a língua no cuzinho dela. Ela empina mais seu corpo no carro e pede meu pau dentro dela!

Coloco a camisinha e cuspo naquele rabo empinado, passo a mão com cuspe na sua buceta e cuzinho, minha calça e cueca estão caídas nos meu pés, coloco meu pau e vou enfiando, enfiando meu pau naquela buceta molhada, que delícia!

Coloco a mão por dentro da sua blusa e aperto seu peito enfiando meu pau naquela mulher gostosa, gememos muito, ela pede que eu goze no seu peito. Ela tira a blusa dela, agacha e pede pra chupar, coloca meu pau na sua boca, chupa meu pau e coloca no meio dos seios e começa a apertá-los. Eu quase gozando ela coloca a mão e bate uma punheta pra mim, faço um sinal que vou gozar ela ajoelha e gozo naqueles peitos.

Ela se levanta, me beija, coloca a mão no meu pau e pede pra enfiar no seu cuzinho, quer sentar no meu pau dentro do carro, entramos no carro, meu pau já esta duro novamente.

Sentado no banco de trás, ela fica de costas pra mim, cuspo na mão, passo no seu cuzinho e ela começa a sentar e rebolar aquela raba gostosa, sentando cada vez mais forte no meu pau. Coloco a mão no seu peito e aperto enquanto ela senta.

Agora ela quer que eu goze na boca. Ela está louca de tesão, sai de dentro do carro completamente nua, fica com o corpo pra fora e chupa meu pau e minhas bolas apertando forte, eu gemendo e ela chupando cada vez mais. Pede enlouquecida que goze na sua boca, faço um sinal novamente, ela abre a boca, gozo fartamente dentro da boca dela, ela engole e nos beijamos.

Começa a se trocar, está exausta mas feliz. Sorriso de orelha a orelha dizendo que combinaremos uma outra vez. Como estou aprovado por ela, ela quer dessa vez no quarto do motel da cidade, quer ser amarrada, dominada… e vai ser!

Eu dei muita sorte! Não é fácil achar mulher solteira que seja livre assim, pois elas são muito julgadas. Me dei bem pra caralho! Quero mais!

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *