Blog ysos Conto Erótico

Estimulando nosso lado voyeur com outro casal liberal

Eu e minha esposa Larissa somos um casal bem aventureiro, somos casados há dois anos e nos conhecemos em um encontro de casais da Igreja. Eu era casado com a Andrea e a Larissa era casada com o Marcos.

Conversávamos ao final de cada encontro da igreja e às vezes saíamos, até que um dia a Andrea e o Marcos saíram juntos cada um para ir ao banheiro em um dos encontros que fomos e nos deixaram sozinhos. Começamos a conversar e rolou uma química muito louca! Quando nossos parceiros chegaram, paramos de conversar, mas ficou uma vontade de conversar ainda mais com a Larissa! Achei estranho, mas era bom!

Mesmo se sentindo culpado, naquela noite fiz carinhos na Andrea, as coisas esquentaram e enquanto ela fazia sexo oral em mim eu imaginava a Larissa me chupando. Gozei super rápido. Disse a ela que era porque estava com saudade, já que fazia um tempinho que não nos relacionávamos. Viramos e dormimos.

Dias depois quando estava no trabalho recebi uma mensagem no celular:
– Olha, não sei como falar isso, mas queria conversar com você, será que podemos
conversar depois que sair do serviço?

Fiquei sem entender. Segundos depois chegou o complemento da mensagem:
– Passa em casa que o Marcos saiu!

Como queria entender o que estava acontecendo e saber se aqueles pensamentos eram pontuais ou se eu estava em pecado pela química que tinha rolado, resolvi me arriscar. Conversando eu poderia explicar tudo e por um fim àquilo e ficar tranquilo com meu casamento.

Cheguei e conversamos muito. Após algumas horas conversando, não nos seguramos, saímos e acabamos indo para um motel, e aquela transa naquele motel foi a melhor transa da minha vida! Começamos a sair todo final de semana escondidos antes dos encontros da Igreja!

Ficamos dois meses nos encontrando assim e decidimos separarmos de nossos companheiros! Foi a melhor decisão que tomamos, hoje somos felizes juntos e saímos com outros casais!

Depois de algum tempo como casal liberal conhecemos o ysos, e graças ao ysos encontramos com
vários casais, fizemos várias trocas e sempre gozamos muito.

Cerca de duas semanas atrás um casal entrou em contato, pediu permissão para ver nossas fotos, liberamos
e solicitamos a liberação para ver as fotos deles também! E que casal gostoso eles são! Ficamos muito excitados e começamos a conversar com eles. Disseram gostar de nosso perfil e na conversa nos disseram que já fizeram swing, já fizeram ménage, mas gostam e sentem tesão de uma forma diferente e nos sugeriram experimentar!

Topamos e marcamos de sairmos para nos conhecermos pessoalmente e conversarmos para termos confiança pra dar uma esticadinha. Fomos até um restaurante e escolhemos uma mesa bem arejada e confortável!

O casal que esperávamos chegou e se apresentou: Marcela, uma loira de 1,68 de altura, peitos redondinhos, uma bunda redonda gostosa. Ela estava com um vestido curtinho, cabelos lisos soltos até a bunda! Anselmo: um moreno de 1, 75 de altura, cabelo até no ombro, fortinho!

Chegaram e começamos a conversar, falamos sobre nossos gostos e o que nos estimula na hora do sexo, os limites e tudo que fazemos. Eles também falaram deles, contaram das suas experiências e seus segredinhos. Ficamos bem excitados com aquela conversa, então resolvemos ir para o motel!

Chegamos, entramos no quarto, eu com a Larissa e o Anselmo com a Marcela. Beijamos nossas esposas, comecei a passar a mão pelo corpo gostoso da Larissa. Ela tem 1,68 de altura tem 80 kg, é uma delicia de mulher, tem seios gigantes que eu adoro cair de boca. Enquanto beijava a Larissa, começamos a ouvir os gemidos da Marcela, olhamos e vimos o Anselmo beijando-a e com a mão na sua bucetinha…

Aquela cena era maravilhosa de se ver. Os dois vendo nosso tesão então falaram para transarmos cada casal observando um ao outro. Aceitamos, pois aquela experiência, até aquele momento não havíamos tido.

Voltei a beijar a Larissa, passando a mão nos seus peitos grandes. Ela colocou a mão no meu pau que já estava bem duro. “Seu caralho está bem durão amor”, disse ela. Larissa passava sua mão por todo ele, tirei a blusa dela e o sutiã em uma puxada, cai de boca naqueles peitões, chupava gostoso enquanto a Larissa gemia e ouvia os gemidos dos nossos amigos do lado.

Deitei a Larissa na cama e o Anselmo deitou a Marcela também. Chupamos nossas esposas quase que em sincronia, um observando o outro e nossas esposas uma olhando para a outra com muito tesão! Deixamos nossas esposas nuas e observamos aqueles corpos delas nuas na nossa frente! Que delicia que foi essa sensação!

As duas então se levantam, deitam o Anselmo e eu na cama e começam a nos chupar. Tiraram nossos paus pra fora e chupavam com vontade! Observávamos as duas nos chupando e aquilo me dava mais tesão, me deixando louco.

Puxei a Larissa e coloquei ela para sentar no meu pau! O Anselmo se levantou e colocou a Marcela de quatro ao nosso lado. A Larissa sentando no meu pau enquanto os dois ao nosso lado trepando gostoso. Ficamos observando um ao outro, aquela sensação foi maravilhosa. Poder comer minha esposa enquanto observava outro casal ao nosso lado cada um no seu momento foi muito bom! Gozamos quase juntos, foi sensacional! Trepamos por algumas horas assim na cama, apenas observando olhando nos olhos uns dos outros!

Trepamos mais durante a noite, cada um com sua esposa, apenas observando sem nenhuma troca de casal, apenas sexo no mesmo ambiente, cada um com sua gostosa. Enquanto eu e a Larissa trepamos na banheira os dois trepavam no chuveiro e ficávamos olhando aquelas cenas maravilhosas. Nos deu muito mais tesão poder apenas observar!

Que delícia que foi essa noite! Sem pressão, conhecemos uma nova forma de apimentar nossa relação e isso tem aumentado ainda mais nosso tesão. Ficamos lembrando de como foi essa experiência fantástica que tivemos e as vezes transamos falando sobre ela.

E você, já fez sexo no mesmo ambiente que outro casal? Se quiser conhecer casais que curtem essa prática, seu lugar é o ysos!

Deixe um comentário