65 fetiches
15 mar 2019

65 fetiches! Vocabulário de fetiches vai aquecer sua vida sexual

Os fetiches são tantos, que só com várias listas dessas a gente conseguiria desvendar os mistérios da vida sexual das pessoas!

Mas a gente não desistiu! Dê uma espiada na nossa listinha de fetiches e descubra, por exemplo, o nome daquela sensação gostosa que você sente e não sabe como chamar 😉

Tem fetiche pra tudo quanto é gosto e quanto é gente! E ó, nada de julgar os fetiches alheios… combinado?

65 fetiches mais comuns (ou não)

Fetiches com A

1 – Abasiofilia: esta é uma atração psicosexual. Ela é direcionada à pessoas com dificuldades locomotoras, que usam aparelhos/próteses de diferentes tipos para irem de um lugar a outro.

2 – Acrotomofilia: é quando alguém tem fetiche por pessoas com partes do corpo amputadas. O tesão é específico pela falta daquela determinada parte do corpo.

3 – Adstringopenispetrafilia: esse é quando a pessoa sente tesão em amarrar pedras ao pênis. Sabe tipo, pêndulo? Então…

4 – Agorafilia: é o tesão em fazer sexo ao ar livre ou em lugares abertos. Aquela sensação de poder ser pego a qualquer momento hummm

5 – Altocalcifilia: fetiche por sapatos ou sandálias de salto alto. As pernas ficam lindas quando há saltos nos pés!

6 – Amaurofilia: o mistério mexe com nossos sentidos! Amaurofilia é o fetiche por pessoas que usam máscaras.

7 – Anadentisfilia: tem que ter todos os dentes na boca? Esse fetiche diz que não! Algumas pessoas se sentem atraídas por pessoas sem dentes.

8 – Aiquemofilia: o perigo também é excitante para muitos. Há quem sinta prazer no uso de objetos cortantes/pontiagudos. Lembramos que todo cuidado é pouco e que prezamos sempre por práticas seguras, conscientes e consensuais! 😉

9 – Asfixiolfilia: agonia e prazer andam juntos? Algumas pessoas sentem prazer ao serem privadas momentaneamente de oxigênio ou pela redução do mesmo.

10 – Autonepiofilia: desejo ou excitação de quem quer ser tratado como criança ou bebê, usando fraldas e outros acessórios infantis. É uma prática entre pessoas adultas, não devendo ser confundida com pedofilia.

Fetiches com B

11 – BBW: fetiche por mulheres gordas. São muitos os amantes das curvas e dos corpos grandes e voluptuosos.

12 – Bondage: nessa prática a excitação vem da imobilização do parceiro, geralmente amarrado. Lembre-se sempre de ter uma palavra de segurança para casos como esse e outros.

13 – Bukkake: aqui é quando você junta um grupo de homens e alguém está no meio recebendo no rosto todo o conteúdo ejaculado por eles. “Pingando igual boneco de cera, sabe?”

Fetiches com C

14 – Coimetrofilia: nem todo mundo encara esse! É o fetiche por cemitérios. Já fez farra no cemitério alguma vez? Conta pra gente nos comentários!

15 – Coprofagia: fetiche pela ingestão de fezes. Para isso você precisa de que? 2 garotas e 1 copo, talvez?

16 – Coprofilia: nesse caso o fetiche está apenas na manipulação das fezes. E podem ser as do parceiro ou parceira ou até mesmo as suas!

17 – Coreofilia: excitação sexual pela dança. Tem passos e movimentos tão sexy, que a gente saliva só de assistir…

18 – Crematistofilia: tem gente que se senti excitado ao dar dinheiro, ser roubado ou extorquido pelo parceiro. “Shut up and take my money!” 😉

19 – Crinofilia: muitos de nós somos atraídos pelo corpo. Mas há quem se excite com o que o corpo produz. Saliva, suor e secreções vaginais comandam o tesão nesse fetiche.

20 – Cyprinuscarpiofilia: sabe aqueles aquários de churrascaria? Algumas pessoas podem ficar loucas com eles. Esse fetiche consiste em excitação sexual com CARPAS. Há uma prática apelidada de BOQUEPEIXE. Nós não incentivamos nem aprovamos, porque acreditamos em relações consensuais e conscientes.

Fetiches com D

21 – Dendrofilia: a gente ama a natureza. Algumas pessoas amam mais! Dendrofilia é a excitação por plantas.

22 – Dogging: uma excitação ligada ao exibicionismo! No dogging é comum que um casal tenha relação ou se exiba no interior de um veículo estacionado, enquanto alguns homens ao redor se masturbam. Saiba mais aqui no blog.

Fetiches com E

23 – Emetofilia: Lembra da Aretuza? Se você se excitou… é isso! Emetofilia é o prazer ao vomitar ou ao ter contato com o vômito de outra pessoa.

24 – Espectrofilia: essa é uma prática antiga, da época medieval, que consiste na excitação pelo contato com espíritos, fantasmas, deuses etc

25 – Estatuofilia: atração por bonecas, manequins, estátuas e afins.

26 – Exibicionismo: esse é da galera que gosta de se exibir, de mostrar os órgãos genitais, de fazer sexo sendo observado por outras pessoas ou de divulgar suas fotos para serem apreciadas pelos outros. A galeria privada deles está bombando de fotos!

Fetiches com F

27 – Fisting: é aquele tesão em introduzir a mão ou antebraço na vagina ou no ânus. Esse é m fetiche que exige preparação, experiência e muuuuita lubrificação para que seja gostoso e amb@s aproveitem!

28 – Flatofilia: excitação em escutar, cheirar e apreciar seu próprio pum e o pum alheio também.

29 – Fornifilia: consiste no prazer de fazer seu parceiro ou parceira ficar imóvel, imitando uma peça do mobiliário. Pode ser mesa, cadeira etc

30 – Frotteurismo: aquela roçada! É o prazer em esfregar os órgãos genitais em uma pessoa vestida. Lembramos que sempre deve haver o consentimento. Todas as pessoas envolvidas devem saber e aceitar participar!

31 – Furry: relacionada a personagens ficcionais que apresentam características antropomórficas, assim apresentando personalidade e características humanas. Alguns exemplos de características antropomórficas são a atribuição de inteligência, expressões faciais personificadas, habilidades de fala, andar com duas pernas e vestir-se.

Fetiches com G

32 – Gerontofilia: atração sexual de pessoas não idosas por idosos.

33 – Gimnofilia: prazer sexual em andar sem roupa. Apreço sexual pela nudez natural.

34 – Golden Shower: excitação na prática onde uma pessoa urina na outra. Também conhecida como Chuva dourada. É bacana beber bastante líquido antes da prática para que ela seja exitosa para quem gosta de urinar e quem gosta de ser urinado.

Fetiche com I

35 – Imagoparafilia: tem tanto tabu no sexo que às vezes as pessoas não conseguem ir pra ação daquilo que lhes dá desejo. Imagoparafilia é o tesão em se imaginar realizando algum fetiche, sem praticá-lo.

Fetiche com K

36 – Kosupurefilia: tesão por quem se veste de cosplay. Alô, CCXP!

Fetiche com L

37 – Lactofilia: excitação por observar ou sugar o leite saindo dos seios. Lembrando que importunar mulheres amamentando não é legal.

Fetiches com M

38 – Maieusofilia: prazer e/ou excitação sexual por mulheres grávidas ou por visualizar partos.

39 – Masoquismo: prazer em sentir ou imaginar situações em que é infligido a dor.

40 – Ménage à trois: prática sexual com três pessoas. Existem diferentes modalidades de ménage. Confira aqui no blog.

41 – Menofilia: excitação em se relacionar com mulheres menstruadas.

Fetiches com N

42 – Nanofilia: consiste na atração sexual por anões e anãs.

43 – Necrofilia: atração por pessoas mortas. Considerado crime. Classificado como vilipêndio a cadáver. Também não aprovamos devido a não ser consensual nem consciente e por ser crime.

44 – Nesofilia: é o tesão em transar em ilhas, geralmente nas ilhas desertas.

Fetiches com O

45 – Oculofilia: representa o tesão por olhos. É a tara em lamber, brincar ou fazer coisas que te excitem em relação aos olhos das outras pessoas.

46 – Odaxelagnia: prazer relacionado a dar e receber mordidas durante o sexo.

47 – Orquifilia: fetiche pelos testículos.

Fetiches com P

48 – Partenofilia: é a atração e excitação sexual por pessoas virgens.

49 – Pigofilia: a paixão do brasileiro é a bunda! A excitação sexual pelas nádegas se chama pigofilia.

50 – Pirofilia: uma excitação perigosa. Na pirofilia o prazer sexual tem relação com fogo, vendo-o, queimando-se ou queimando objetos com ele. Mantenha-se em segurança. Evite todo e qualquer acidente!

51 – Podolatria: esse é famoso! Muita gente tem tesão por pés. A excitação em vê-los, acariciá-los, cheirá-los, massageá-los, beijá-los e ejacular neles, entre outras coisas, é mais comum do que você pensa.

52 – Pogonofilia: esse fetiche tem se popularizado muito nas redes sociais. É a atração por barbas.

53 – Psicrofilia: Excitação e prazer ao ver pessoas passarem frio ou se colocar em situações sensuais em temperaturas muito baixas.

Fetiche com Q

54 – Quirofilia:  é o fetiche/excitação sexual por mãos. Quando se vê uma mão linda, bem cuidada isso é notável e algumas pessoas sentem prazer com isso.

Fetiches com S

55 – Sadismo: prazer erótico em impingir dor/sofrimento/humilhação a outras pessoas. Lembre da regra de ouro: são, consciente e consensual 😉

56 – Sadomasoquismo: prazer por sofrer e ao mesmo tempo impingir dor a outra pessoa. Tudo que vai, volta.

57 – Salirofilia: Fetiche por saliva ou suor. Uma relação de tesão com essas secreções corporais.

58 – Sinforofilia: Excitação em assistir/observar tragédias.

Fetiches com T

59 – Teratofilia: Desejo, excitação e prazer por corpos deformados. fetiche explorado algumas vezes em uma categoria alternativa de filmes de terror.

60 – Timofilia: tesão pelo contato com metais preciosos.

61 – Trampling: O fetiche costuma envolver um indivíduo submisso, que é pisoteado por uma ou mais pessoas. O mais comum é que o ato seja realizado por uma mulher dominadora, ou seja, ela caminha em cima de seu “escravo sexual”, descalça ou com sapatos de salto. A dominação pode percorrer diversas partes do corpo, como costas, rosto, pescoço e até mesmo órgãos genitais.

62 – Tricofilia: Fetiche por cabelos e pêlos. Cabelos longos, peito cabeluso, pernas peludas, bunda peluda, axilas cheias de pêlos, barriga peluda, órgãos genitais sem depilação ou aparados! As opções são inúmeras <3

Fetiche com U

63 – Urofilia: excitação ao urinar no parceiro ou receber dele o jato urinário, ingerindo-o ou não.

Fetiches com V

64 – Voyeurismo: prazer pela observação da intimidade de outras pessoas, que podem ou não estar nuas ou praticando sexo. Respeite sempre o espaço e as possiblidades oferecidas pelas outras pessoas.

65 – Vorarefilia: atração por ser engolido/devorado ou observar um ser vivo engolindo/devorando outro.

Lembrou de algum fetiche que já viu ou ouviu falar? Mais importante, sentiu falta de algum dos seus fetiches nessa lista? Comente aqui pra gente!

Depois disso, se você ainda tem dúvidas de como pode encontrar pessoas com os mesmos fetiches que você no ysos entre em contato com nossa equipe.

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *