dogging
2 jul 2018

Dogging! Adrenalina à toda. Já praticou?

O dogging nos faz entender que exibicionismo e adrenalina podem andar de mãos dadas.
A união de exibicionistas com voyeurs e adeptos à sexo em público é um estouro! E no ysos você pode aproveitar isso!

Mas você sabe o que é o dogging?

É basicamente transar em lugares públicos e com gente olhando e/ou participando.
A origem da palavra vem do inglês dogging (passeando com o cachorro), mas não tem nenhuma relação com zoofilia, pode ficar em paz!

Surgido na década de 70 na Inglaterra, o termo faz relação com o comportamento sexual dos cachorros (que transam em via pública) e com o fato de alguns homens aproveitarem o passeio noturno com seus cachorros para espiar os casais que se pegam nas vias públicas dentro dos carros.

No dogging geralmente um casal faz sexo ou se exibe no interior de um carro estacionado, enquanto alguns homens ficam em volta se masturbando, participam do ato (se for desejo do casal) ou apenas assistem.

Quais as regras pra participar?

Diferentemente do voyeurismo convencional, em que a observação acontece à distância, no dogging os envolvidos ficam bastante próximos. Os limites são estabelecidos por meio de códigos não verbais: luz acesa no interior do veículo significa que os interessados podem se aproximar, a janela abaixada indica que o toque é permitido e a porta aberta convida à participação no sexo.

Onde encontrar pessoas pra participar conosco?

Os casais que desejam encontrar homens ou mulheres para participar de dogging podem encontrá-los no ysos ou no Sexlog.
Tanto no app ysos como na rede social Sexlog, há centenas de pessoas que podem se divertir com vocês. Encontre-as, combine tudo certinho e caia na farra!

Melhores lugares para começar

Conversando com alguns praticantes, descobrimos que o melhor lugar para se familiarizar com a ideia e já começar a participar (seja assistindo, se exibindo ou participando sexualmente) é naqueles estacionamentos de lojas 24h.
O pessoal para o carro em lugar mais discreto, afastado, os outros param próximos e a farra acontece!

Você já praticou dogging? Tem alguma experiência legal pra nos contar? Comente aqui!

Tem dúvidas de como usar o ysos para encontrar pessoas para sexo real? Entre em contato com nossos atendentes no chat em nosso site e informe-se!

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *