21 maio 2018

5 jeitos de começar uma conversa em app de sexo

Começar uma conversa em app de sexo pode parecer fácil… mas não é. 

Isso porque na maioria dos casos não adianta apenas chegar dizendo  “vou fazer isso e aquilo” ou enviando foto pelado.

Todo mundo tem os dias em que os hormônios estão explodindo e isso pode até funcionar com algumas pessoas, mas quem curte a pegada do meio liberal quer mais que isso…

E como queremos que você aproveite muito no ysos e marque encontros deliciosos para fazer sexo, separamos algumas dicas de como realizar esse passo desafiador de começar uma conversa:

1 – Começar uma conversa se apresentando

Pode parecer que porque a pessoa Curtiu o seu perfil que está tudo bem e ela sabe tudo que precisa saber sobre você, mas não é bem assim.

Há muitas coisas que você pode contar sobre você e ainda manter o sigilo que você precisa para usar um app de sexo.

Ainda mais se você é quem está Curtindo o perfil da pessoa primeiro! Pode ser que a pessoa ainda não tenha notado seu perfil por perto, então você acelera as coisas contando de você pra ela 😉

No ysos você pode enviar uma apresentação sua junto com a Curtida. Isso aumenta suas chances de sucesso!

A pessoa do outro lado tem, além das suas fotos, descrição e dados sobre fetiches e fantasias, a possibilidade de saber o que você gostou no perfil dela e quais as suas intenções pra poder saber se continua a conversa ou não.

2 – Começar uma conversa falando sobre a foto de perfil da pessoa

Outro jeito de começar muito bem a conversa é elogiando a foto do perfil que você curtiu.

Lembre-se de ler o perfil todo. Muitas mulheres e casais (e alguns homens também) contam na descrição do perfil como gostam de serem tratados. Se curtem uma abordagem com elogios mais sexuais, mais pesados, mais carinhos etc

Ao notar isso e escolher bem as palavras pra elogiar a foto do perfil, você com certeza ganhará pontos com o perfil que curtiu.

Afinal de contas, se diferenciar é importante! Mostre com a sua conversa que a pessoa pode seguir em frente conversando com você, pois você é o que ela procura!

Você não gastará mais de 30s para ler a descrição do perfil e isso te colocará na frente de muitas outras pessoas. Experimente!

3 – Começar uma conversa comentando sobre as fotos da galeria pública

Preencher o seu perfil é muito importante para facilitar as pessoas saberem o que você quer e o que podem ter com você.

Para os que são mais visuais, o maior impacto pode ser com as fotos. Ao entrar no perfil você poderá ver as fotos da Galeria Pública que o perfil escolher para te mostrar tudo que ele tem de melhor.

Escolha as fotos que mais te excitaram e te deixaram com vontade e bora começar uma conversa falando sobre como elas mexeram com você para testar 😉

4 – Começar uma conversa comentando sobre os pontos gerais que achou mais interessantes no perfil da pessoa

Se não conseguir escolher um item específico do perfil da pessoa para elogiar, comente sobre todos os pontos que lhe chamaram atenção.

Isso também te ajudará a ganhar pontos pois a pessoa vai saber que você prestou atenção no perfil e que tem interesse real em conhecê-la mais e ter um encontro delicioso.

5 – Começar uma conversa comentando sobre os fetiches e fantasias do perfil da pessoa

Se você se interessou mais pelas questões explicitamente sexuais e viu no perfil da pessoa que ela é mais direta e quer jogo rápido, identifique quais dos fetiches e fantasias dela você pode atender ou tem desejo similar e comece a conversa falando sobre esses pontos em comum. As vezes vocês até já se esbarraram no Sexlog antes 😉

Se o tesão tomar conta da conversa, rapidamente vocês podem combinar de sair e se encontrarem para realizar as fantasias! 😉 Esse é o nosso intuito!

Lembrou de alguma coisa que é importante pra você para começar uma conversa em app de sexo e que não listamos aqui? Comente!

Tem dúvidas de como o ysos pode te ajudar a ter prazer com sigilo e segurança? Entre em contato com a gente e nossos especialistas te ajudarão!

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *