Sem vazamentos!
23 jan 2018

Vazamento de nudes: Como fazer fotos e vídeos em apps

Trocar nudes é muito comum hoje em dia. Mas as pessoas ainda têm muito receio com vazamento das fotos e vídeos.

Ao mesmo tempo que nossa sociedade é ávida consumidora de pornografia (produções de estúdio, amadoras ou nudes de whatsapp), muitos de nós ainda perdem tempo julgando quem produz ou compartilha esse tipo de conteúdo.

Temos também quem não sabe lidar com a sexualidade com respeito e que acaba passando pra frente conteúdos que lhe foram confiados. Vazamento de fotos íntimas de terceiros é CRIME.

Quando alguém te manda um nude, ela está mandando pra você. Não para o seu grupo de amigos ou para outras pessoas estranhas de grupos que você participa. Portanto, não compartilhe conteúdo que não seja seu!

Alguns CUIDADOS na hora de trocar fotos e vídeos em redes sociais de encontros/sexo:

  • cuidado com quadros e porta-retratos na parede
  • atenção ao nome do arquivo enviado
  • edite fotos para não aparecer seu rosto e nem tatuagens que te identifiquem
  • esconda placas de localização, placas de carro ou fachadas de lugares que você costuma frequentar e possam ser facilmente identificados
  • a iluminação além de ajudar a esconder algumas coisas vai acabar ainda dando um ar de mistério e sensualidade 😉
  • a não ser em conversas por vídeo (que você só deve fazer quando já está muito segura com a pessoa e já investigou inúmeras coisas sobre ela), evite áudio, pois você pode ser facilmente reconhecida pela voz

No ysos você tem a Galeria Privada, onde você pode liberar o acesso apenas pra quem você confia e criou mais intimidade.

As fotos não vão para o aparelho da pessoa nem para sua galeria de imagens. A pessoa para quem você liberou o acesso somente as visualiza em sua galeria, evitando assim as possibilidades de vazamento.

Quaisquer dúvidas ou problemas em relação a isso, entre em contato com nossos especialistas.

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *