wax play
3 mar 2021

Wax Play: Quando me aventurei usando velas

Wax Play é uma coisa que chama muita atenção! Mas muita gente não sabe que é seguro e prazeroso, pois as velas e o fogo assustam um pouco. Vou contar como me interessei pelo assunto.

Eu sou muito aventureiro, sabe? Sou daqueles caras que gosta sempre de uma coisa nova, e se for no sexo…. hummm aí é que eu gosto mais ainda de coisas novas!

Sou o Thiago, um cara gente boa. Gosto de falar, sou muito falador rsrs, mas
esse final de semana fiquei em silencio total!

Eu gosto muito de sair, mas por causa da pandemia acaba que ficando mais difícil essas saídas, então como tenho meu perfil no ysos, sempre estou dando uma procurada em perfis que me agradem! E nesse final de semana um me agradou muito, começando pela foto de perfil que era de uma pessoa com uma daquelas velas aromáticas. Fiquei curioso e fui ver o perfil.

Nele dizia que as velas poderiam mudar nossa experiência com o mundo, gostei do perfil, fiz o primeiro contato e aguardei uma resposta! Pouco tempo depois esse perfil me respondeu, começamos a conversar, e combinamos de nos encontrar, ela me chamou para ir na casa dela e disse que eu teria uma experiência inesquecível!

Como no perfil ela não disse seu nome, fiquei um pouco relutante, mas fui porque confio no app e sei que é feito de pessoas reais!

Cheguei no endereço em questão, toquei a campainha, a porta se abriu e subi uma escada! Chegando no final da escada consegui ver uma mulher espetacular. As luzes estavam apagadas e somente velas davam a claridade naquele cômodo, ela veio e se apresentou!

Erika é seu nome, ela me levou pra outro canto da casa, ela vestia uma calça
jeans e uma blusinha de alça era possível ver que estava sem sutiã, pois aqueles peitos delas estavam bem durinhos! Chegamos em um quarto escuro apenas com as luzes das velas, me sentei em um sofá, e a Erika pediu que eu fechasse os olhos!

Fechei os olhos, ela me beijou, que beijo molhado gostoso aquela boca me dava, após alguns segundos, senti algo cair em minha pele e queimar um pouco, logo senti outra coisa cair e me queimou um pouco mais, afastei do beijo e vi que a Erika segurava uma das velas de lado, fazendo a cera cair em minha pele.

Assustei e passei a mão no meu braço tirando aquela cera que tinha caído e ainda queimava um pouco minha pele! A Erika pediu que eu me acalmasse e que iria gostar do que estava por vir, que ela ia me ensinar o que era wax play e que as velas eram propícias pra isso!

Novamente veio e me beijou agora colocando seu corpo junto ao meu, estávamos em pé, ela então se virou de costas, pegou um dos meus braços e colocou na frente do seu corpo, empinou aquela bunda gostosa e rebolou no meu pau!

Aquilo foi suficiente pra deixar meu pau mais duro, ela segurou meu braço na frente do seu corpo e começou a deixar escorrer um pouco da cera em meu braço, senti um pequeno incomodo, mas aquela bunda rebolando no meu pau me fazia esquecer a dor!

Ela então pediu que eu me deitasse na cama, me deitei, pude ver ela colocando a vela em cima de uma penteadeira, subiu em cima de mim e começamos a nos beijar novamente, passando a mão por todo aquele corpo!

Tirei sua blusa, aqueles peitos eram deliciosos, chupei eles, chupava aqueles mamilos durinhos e a cada chupada ela gemia mais, peguei eles e apertava forte ela gemia e rebolava em cima de mim, ela tirou minha blusa, e me chupava, também, me deitou, me chupando, colocou a mão no meu pau e
tirou ele pra fora, terminou de tirar minha calça, foi um pouco pra trás e pegou uma das velas, consegui sentir um cheiro gostoso de rosas!

A Erika subiu na cama e colocou meu pau todo em sua boca, pegou a vela e colocou bem próximo do meu pau, um pouco mais pra cima… quase na cintura.

Eu olhei e vi aquela mulher gostosa chupando meu pau e segurando uma vela e alguns segundos depois, senti que a cera escorria e seguia caminho para minha pele. Senti um pingo cair e queimar próximo de onde ela chupava…

Era um misto de prazer com dor, a cada cera que escorria e caía em minha pele, mais ela me chupava, até que ela se levantou, tirou sua calça, tirou
a calcinha que vestia e veio pra cima de mim novamente.

Eu explodindo de tesão e ela colocou a camisinha no meu pau, com uma das mãos, colocou meu pau dentro da sua buceta e com a outra segurava a vela que continuava a cair cera. A cera escorria pelas mãos dela e ela só gemia de prazer!

Enquanto ela sentava e pulava no meu pau deixava cair um pouco de cera no meu peito, conseguia sentir um pouco de dor e a cada pulada que ela dava no meu pau um pouco mais de cera caía no meu peito.

Levantei pra chupar aqueles peitos, ela colocou os braços por trás das minhas costas e agora deixava cair cera quente na minhas costas, eu sentia
dor da queimadura, mas o prazer de trepar com essa gostosa me fazia esquecer a dor!

Ela então pediu que eu trepasse com ela e deixasse cair cera nas costas dela. Ficou de quarto pra mim, aproveitei e chupei aquela buceta molhada. Peguei a vela das mãos dela e enfiei meu pau nela.

Enquanto enfiava a cera caía sobre meus dedos, sentia aquela dor da queimadura, deixava cair nas costas dela e a cada pingo que caía
em suas costas mais ela gemia! Ficamos trepando assim por mais alguns minutos, até que ela pediu pra sentar mais no meu pau e que queria deixar cair cera em meu peitoral!

Deitei novamente na cama, ela subiu, colocou meu pau na sua buceta de novo e sentava com vontade! Ela virou a vela deixando cair agora mais cera quente no meu peito. Gritei de dor e ela passou a mão deixando a cera entrar no meu peito enquanto sentava e rebolava.

Gozamos, gozamos muito quando a dor mais forte da cera ter caído passou!

Eu nunca tinha gozado tão gostoso assim como com a Erika nesse final de semana! Já combinamos outra trepada com mais velas, quem sabe eu não volto pra contar como foi essa experiência novamente para vocês! Eu recomendo wax play, gente!

E você, já saiu com alguém que curte Wax Play e quis experimentar com você? Ou você é do time que já pratica wax play e se divertiu com mais alguém que também curte?

Para encontrar pessoas com os mesmos fetiches que você, baixe o ysos agora mesmo!

Não sabia o que era? Bacana! Traremos novos conteúdos sobre este e outros fetiches aqui no blog do ysos.

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *