Como escolhem pessoas pra sair?
22 out 2020

Como escolher alguém para sair?

Fizemos uma pesquisa com 1312 dos nossos clientes e eles responderam se levam ou não em consideração alguns fatores na hora de escolherem alguém para sair.

Os itens vão de hábitos à critérios relacionados à saúde. Muitos deles eles observam nas fotos nas galerias do ysos e na descrição do perfil e outros descobrem durante a interação no app.

E você, já baixou o ysos? Está disponível para Android e para iOS.

Confira o que as pessoas responderam na pesquisa!

Sobre fatores do encontro, perguntamos se as pessoas se importam se quem elas vão encontrar:

Só gosta de encontro no motel: 20% dos entrevistados se incomoda com isso enquanto 80% não acha que isso interfere
Recebe em casa para o encontro: 17% prefere quem recebe em casa, mas a maioria (83%) pode ir à qualquer local para conhecer o contatinho
Divide a conta: esse assunto, polêmico para muitos, dividiu nossa audiência. Para 49% dos nossos entrevistados faz diferença se a pessoa com quem sairão tem interesse em dividir a conta enquanto o restante (51%) não considera que esse seja um fator decisivo para decidir sair com alguém.
Geme durante o sexo: na internet mulheres têm se levantado contra os homens mudos durante o sexo. Mas entre os respondentes apenas 25% se importa com isso para sair com a pessoa. O restante (75%) transaria no silêncio absoluto de boa.

Sobre vícios, perguntamos se é fator decisivo se:
A pessoa bebe: 74% não liga se a pessoa do date gosta de tomar uns bons drinks enquanto 26% se incomoda com bebida no encontro (deve ser o excesso de bebida né?)
A pessoa fuma: 64% dos entrevistados não gostariam de sair com fumantes enquanto 36% estariam conhecendo novas pessoas até no fumódromo das baladas antes e depois da pandemia

Sobre a saúde, perguntamos se os entrevistados levam em consideração:
Se a pessoa chupa de camisinha: 42% se importa se a pessoa faria sexo oral de camisinha e 58% não acha um fator decisivo. Importante lembrar que as camisinhas de sabor estão aí pra isso: aumentar a segurança na hora do seu prazer!
Se a pessoa está com os exames de ISTs em dia: 68% dos entrevistados se preocupa com a saúde sexual de quem vai sair com elas enquanto 32% não considera saber dos exames um fator decisivo para o encontro.

Sobre a higiene íntima, perguntamos se para o sexo anal é essencial saber:
Se a pessoa fez a chuca: 42% dos entrevistados gosta de saber se a pessoa faz a chuca para o encontro enquanto 58% não acredita que isso seja relevante para marcar o encontro.

Quer participar de nossas pesquisas? Siga-nos no instagram @encontrodecasal

Quer conhecer casais e singles do meio liberal sem tabus e sem enrolação? Baixe o ysos agora mesmo!

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *