voyeur
15 maio 2020

Voyeur: chamaremos um para assistir nossa transa

“Meu marido é voyeur e eu sou exibicionista… mas ainda não me senti à vontade para dar pra alguém enquanto ele assiste.

Temos conversado bastante sobre isso, pois nós dois temos essa vontade de ter mais pessoas envolvidas em nossos momentos sexuais.

Não temos pressa para isso. Até porque não vamos escolher qualquer pessoa.

Para participar deste nosso momento especial, precisa ser alguém com quem nós dois nos afinizamos, alguém com quem a conversa fluiu bem e que ambos se sentem à vontade e seguros.

E isso leva um tempo. Com a quarentena, aí que não temos pressa mesmo. Estamos aproveitando para conversar muito com singles e casais sobre essa experiência.

Como estamos procurando nosso voyeur?

Eu converso com quem se diz voyeur e depois leio pra ele a conversa pra ver o que ele acha. Algumas vezes, quando nos interessamos muito, conversamos juntos com a pessoa.

Como um teste para ver se nos daremos bem mesmo com a ideia de ter mais alguém na nossa intimidade marcamos um papo mais quente com um rapaz.

Temos conversado com ele há mais de uma semana e gostamos da conversa, das fotos e acreditamos que seja hora de avançarmos um pouco.

Ele gosta de sair com casais cuckold mas também gosta de ser voyeur e assistir o casal transando. É perfeito!

A ideia é começarmos o papo tranquilamente e irmos esquentando. Estou pensando em fazer um striptease pro meu marido (assim deixo ele que é voyeur bem animado) e ir interagindo com o rapaz também.

Do striptease evoluiremos pro sexo e quero que nosso single (já estou íntima) faça pedidos e meu marido e eu os atenderemos.

Estou muito animada e esperançosa de que vai dar certo. Torçam por mim!”

Quer conversar com casais ou singles que desejam assistir a transa de vocês por videochamada ou presencialmente depois da quarentena? Baixe o ysos agora mesmo!

Tem dúvidas de como o ysos pode te ajudar a vivenciar seus desejos conversando com pessoas do meio liberal? Fale conosco!

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *