perfil campeão
15 jan 2020

Perfil Campeão: Como ser interessante em apps de pegação

Ter um perfil campeão não é tão difícil quanto parece!

Você não vai precisar contratar um coach amoroso ou sexual para te passar inúmeros desafios e que vire sua vida do avesso para fazer você conseguir um encontro.

A forma como você apresenta o seu perfil nas redes sociais de relacionamento diz muito sobre os resultados que você pode ter.

Separamos algumas dicas de como ter um perfil campeão, levando em consideração a interação no ysos, mas nossas dicas podem ser levadas em consideração em qualquer app.

Dicas da construção do perfil campeão

1 – Nome de perfil
Alguns apps e redes sociais permitem que você escolha um nome de perfil ao invés de usar o seu nome verdadeiro.

Isso ajuda quem precisa de muita discrição e quem curte investir numa persona bacana para suas fantasias, por exemplo.

O que acontece é que muita gente não dá a devida importância para essa etapa da criação do perfil. O seu nome de perfil diz muito do que você procura no app e também do que pode proporcionar para quem interagir com você.

Sendo assim, não adianta você colocar um nome de perfil ininteligível, um nome de perfil com um monte de números ou com palavras sem sentido. A primeira impressão sobre você será ruim. Será visto como fake ou curioso que está ali só pra ver fotos e se masturbar, ou seja, não vai sair com ninguém…

Já baixou o ysos? Quer dicas específicas para criar um nome de perfil assertivo? Temos um post aqui no blog sobre isso, confira!

2 – Foto de perfil
Primeiro de tudo, atente-se se o ambiente em que você está tem regras.

O ysos, por exemplo, tem regras específicas para a foto de perfil e para as galerias pública e privada.

Na foto de perfil e na galeria pública, não são aceitas fotos de rosto, nudez explícita e sugestiva e fotos de animais, paisagens, crianças e objetos entre outros.

Já na galeria privada são liberadas as fotos de rosto e de nudez explícita e/ou sugestiva.

Pensando nisso, você tem um novo desafio para se tornar interessante. Não dá para chegar colocando a foto da piroca ou da pepeka como foto de perfil, pois ela será moderada e seu perfil fica invisível para todo mundo.

Essa é a hora de você aprender ângulos, tipos de foto e momentos que te deixem bonit@ e interessante. Fotos das costas, pernas, boca, olhos, abdômen, em exercício, trabalhando, lendo, passeando, qualquer coisa dessas pode te deixar muito interessante. Que tal tentar?

Já baixou o ysos? Quer entender todas as regras para não cometer nenhuma gafe e ficar no limbo sem aparecer pra ninguém? Confira nesse post todas as regras.

3 – Fotos na galeria pública
As fotos da galeria pública seguem as mesmas regras da foto de perfil no caso do ysos.

A diferença é que você pode colocar quantas fotos quiser.

Nesse caso você pode explorar diferentes ângulos e situações, deixando seu perfil mais atraente e fazendo com que quem te visita se interesse mais em saber sobre você, aumentando as chances de combinarem os perfis e iniciarem uma conversa.

Essas fotos são as que vão aparecer de cara pra pessoa quando ela entrar no seu perfil. Elas precisam ser discretas para que a pessoa possa ver seu perfil na rua, no trabalho ou em casa, sem constrangimentos.

Já vai pensando nas poses sexy e comportadas pra galeria pública e mande ver nas suas fotos! Baixe o ysos agora e divirta-se!

4 – Fotos na galeria privada
A galeria privada é que vai esquentar as coisas pra você!

Nela você poderá colocar os seus melhores nudes e poderá mostrar seu rosto.

Ela é fechada e para alguém poder ver as fotos você precisa aprovar o pedido. Assim o seu “conteúdo sensível” só será visto por quem você confiar que pode ver.

É importante que você escolha bem as fotos que vai colocar na galeria privada.

Tome cuidado com tatuagens, marcas de nascença, cicatrizes, quadros, fotos penduradas em paredes, fachadas de lugares, placas com endereço…

Evite fotos que contenham elementos que possam ajudar as pessoas a te reconhecerem. Nem toda conversa que você tiver ou pessoa que você conhecer vai virar um encontro ou vai ser alguém que você tenha afinidade, então é sempre bom se preservar e só liberar informações sensíveis à medida em que você se sentir confiante.

Já está com seus nudes prontos? Baixe o ysos, interaja e marque encontros deliciosos 😉

5 – Contando sobre você
Talvez um dos pontos mais importantes e mais difíceis (ou pelo menos onde uma parte interessante das pessoas erra… ou não faz tão bom quanto poderia fazer).

Preste atenção na sua escrita pois sim, as pessoas dão muito importância a isso! Descrição de perfil com erros de português afasta as pessoas…

Descrição com uma palavra, com frases desconexas, que não dizem exatamente do que você gosta nem quais são seus pontos positivos (sem ser narcisista), também vão pro fim da fila do interesse.

As pessoas querem pessoas reais, como elas. Pessoas que desejam, sentem, tem gostos, preferências, fantasias e que saibam expressar tudo isso.

Já pensou quais são seus desejos para entrar num app de swing e ménage? Sabe descrever que tipo de experiências positivas as pessoas terão ao decidirem por sair com você? Baixe o ysos, faça seu perfil e se dê bem!

6 – Fetiches e Fantasias
Explicar o que você está procurando, o que você gosta de fazer e o que gosta que façam com ou para você é muito importante.

Não preencha o campo de Fetiches e Fantasias somente com a palavra “sexo” ou com “mulheres/homens”. Um texto vago assim não vai te ajudar a encontrar pessoas que podem te oferecer o que você quer ou ter de você o que elas querem.

Aproveite campos assim para atiçar e instigar as pessoas. Faça-as imaginar o quanto será bom interagir e sair com você 😉

Baixe o ysos, exercite sua imaginação e seu poder de sedução com as palavras e marque muitos encontros!

Dicas de como usar o perfil campeão

7 – Mensagem de apresentação/Abordagem
Você está lá, navegando no app, se depara com um perfil incrível, foto linda, descrição bem escrita, fetiches interessantes… daí você o curte.

Você não vai mandar só um “oi, tudo bem?” né?

Por favor… isso é matar toda e qualquer possibilidade de ter algum retorno.

Elabore uma boa mensagem de apresentação. Uma que não seja mecânica, que não pareça que a pessoa está recebendo um alerta de um robô.

Tenta tato, seja humano, crie um ritmo e uma temperatura pra sua fala. Esquente as coisas ou as deixe misteriosas, instigue, provoque, você é quem manda na sua voz virtual!

Fale o que gostou do perfil da pessoa, o que chamou mais a atenção, o que vocês tem em comum e diga algo interessante sobre você. Deixe a pessoa curiosa pra saber mais!

Neste post aqui temos algumas dicas sobre abordagem. Leia tudo e se jogue! Instale o ysos e coloque tudo em prática!

8 – Liberação da Galeria Privada
Um perfil campeão é um perfil que sabe mante o sigilo, a discrição e se mantém em segurança.

O ysos cuida do seu sigilo com inúmeras funcionalidades de segurança, inclusive reforçando a preocupação das pessoas com exibição de rosto logo de cara no app.

Mas é preciso que você também faça a sua parte para se manter em sigilo. Evite compartilhar informações sensíveis logo no começo da conversa, antes de conhecer melhor as pessoas.

Não passe endereços de trabalho, de casa, não dê detalhes sobre locais que frequenta no dia a dia, evite fotos que revelem rotina, fachadas de locais entre outras coisas.

Só libere sua galeria privada para alguém que você já estabeleceu algum vínculo de confiança e interesse depois que seus perfis combinaram (ambos se curtiram no app).

Considere a sua galeria privada como seu tesouro! É lá que você guardará as suas fotos de rosto e seus nudes 😉 Lembrando que as suas fotos do ysos não ficam salvas em seu celular, assim não precisa se preocupar de alguém ver suas fotos na galeria comum do seu aparelho.

Baixe o ysos e marque encontros sexuais casuais sem se preocupar com vazamento e exposição dos seus nudes.

9 – Tenha a versão paga
As versões pagas de apps de relacionamento trazem recursos específicos e vantagens para quem está disposto a investir tempo e energia para gozar a vida.

Procure saber quais são as vantagens das versões Gold, Premium, VIP, seja lá quais forem elas e experimente!

No geral elas aumentam a visibilidade de seu perfil e facilitam meios de conseguir interagir mais e melhor com pessoas compatíveis com você. Uma mão na roda, né?

Pense bem, faça sua assinatura e aproveite as vantagens para se dar bem!

Baixe o ysos, seja Gold e aumente ainda mais suas oportunidades de sair do virtual e ter encontros reais!

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *