Vida de solteiro no meio liberal
1 fev 2021

Vida de solteiro atrás de mulher casada

Boa tarde meus amigos, eu sou André tenho 24 anos, tenho 1,90, 89 kg, moreno claro, cabelos pretos, olhos castanhos! Vivo a vida de solteiro aproveitando as oportunidades, e hoje vou contar pros amigos aqui do ysos sobre uma transa que tive com uma mulher casada (as melhores pra mim)!

Eu sou um cara que dou meus pulos pra conseguir sobreviver, sou um cara bom de conversa e isso me leva a vários lugares muito bons, faço uns freela de modelo, fotografo, o que vier eu faço!

Eu sou do tipo que aproveita as oportunidades e se for no sexo, aí é que aproveito mesmo! O que mais me excita é ir atrás de mulheres casadas dispostas a um sexo bem gostoso sem compromisso mas com todo respeito!

Como trabalho como modelo sempre conheço muita gente e num dia que estava procurando um trabalho e também um bom sexo, apareceu uma chance. Fui chamado para uma sessão de fotos para uma nova campanha! Fiquei aliviado. Já estava ficando duro (e nem era no bom sentido rsrs). Vida de solteiro que mora sozinho não é fácil.

Cheguei no local das fotos, conversa com os produtores e fotógrafos, era uma sessão de fotos para uma campanha para dia dos namorados, conheci a atriz e quando eu vi aquela mulher duas coisas me excitaram, olhar sua mão e ver aquela aliança de casada e seu corpo que era uma delícia, ela estava com um vestido comprido, com uma pequena abertura na frente, dava pra ver que ela tinha uns peitos bem grandes! Nos apresentaram, e fomos nos trocar no camarim para sessão de fotos, quando voltamos trocados, ela estava com uma calça jeans e uma blusa de botões, ela tinha o cabelo encaracolados tinha 1,75, tinha uns 70 kg, olhos pretos!

Quando eu vi aquela mulher meu pau ficou duro na hora! Me recompus para ela não perceber e fomos para o local para tirar as fotos, tínhamos que estar abraçados para a foto! Ela ficou na minha frente e eu abracei ela por trás. Fiz força pro meu pau não continuar duro. Não queria que ela achasse que estava desrespeitando ela. Fiquei pensando se ela não ia perceber que estava meia bomba.

Ela tinha que ficar com uma mão próxima ao rosto e a outra abaixada e eu com os brações envolvendo seu corpo e próximo aos seus peitos! Enquanto estávamos fazendo poses ela começou a se esfregar em mim. Acho que ela gostou de sentir meu pau na sua bunda, mas disfarcei.

De repente, quando aproximei meu rosto do seu, ela falou bem baixinho pra mim enquanto éramos fotografados que ela queria sentir ele todo duro, que estava imaginando que era grande e queria ver se era isso tudo mesmo! Quando a sessão de fotos terminou, trocamos telefones, e começamos a conversar!

Combinamos de ir em um motel que ficava próximo à casa dela, passei de carro e peguei ela, fomos no motel, ela apagou as luzes, não queria ver nada, só queria sentir um pau diferente do seu marido entrando dentro da sua buceta.

Ela disse que sempre teve tesão em caras que vivem essa vida de solteiro e saem pra comer esposas dos outros. Tirei a roupa dela, tirei minha roupa, passei a mão no seu corpo, coloquei a mão dela no meu pau, ela me masturbava enquanto eu masturbava ela.

Pediu pra chupar meu pau, fiquei em pé, ela ajoelhou, puxei seu cabelo e ela chupando meu pau, afastei ela, coloquei a camisinha, segurei seus braços com uma mão e com a outra coloquei meu pau naquela bucetinha gostosa, ela gemia e pedia pra enfiar cada vez mais forte. Eu bombava meu pau naquela buceta, transamos por alguns minutos, ela pediu que gozasse na sua boca, tirei meu pau da buceta dela, tirei a camisinha e ela chupou meu pau de novo pedindo leitinho na sua boca, gozei naquela boca gostosa! 

Ela tirou uma foto da boca cheia de porra e mandou pro marido pelo whatsapp. Fiquei louco de tesão. Depois ela pediu pra tirar uma foto com meu pau do lado do rosto dela e ela fez uma cara de safada. Ela é do jeito que eu gosto! Sem frescuras!

Transamos toda vez que ela manda mensagem dizendo que esta com saudades do meu pau!

Você quer encontrar casadas disponíveis ou casais liberais como a mulher que saiu com o André? Você é uma casada liberada e quer encontrar singles masculinos experientes e fogosos? Baixe o ysos agora mesmo!

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *