troca de casal Bahia
8 jun 2021

Troca de casal na Bahia: nossa experiência no interior do estado

Casal maduro conta sobre troca de casal na Bahia. Confira como Fernandes e Sandra se divertiram ao ir conhecer o interior em uma viagem cheia de axé e farra!

O ysos tem nos proporcionado sensações e sentimentos que vocês já devem conhecer ou se não, deveriam conhecer! Através do app tivemos diversas aventuras nas cidades vizinhas à nossa e em outras mais distantes também.

Meu nome é Fernandes (nome de patente), sou militar há 35 anos, hoje aposentado, trabalhava na região de Salvador, sou casado com a Sandra, uma mulher independente assim como eu. Ela é uma baixinha e eu amo chupar aqueles peitos dela eles me fascinam desde o primeiro dia que a conheci!

Somos casados há 30 anos, nos casamos no interior da cidade onde nossa família mora, somos da mesma cidade inclusive e fomos nos conhecer aqui em Salvador no Pelourinho, onde fazia uma ronda e ela e umas amigas se divertiam bebendo bastante. Depois que estávamos juntos ela disse que tinha uma queda por militares e eu enchi os olhos dela naquele dia!

Nós somos um casal liberal. Um dia em uma casa de swing nos foi apresentado o ysos, fizemos nosso cadastro timidamente e começamos a utilizar. Como somos conhecidos na região da capital, optamos por colocar nossa cidade como uma cidade vizinha e começamos a conhecer pessoas fantásticas!

Hoje vou contar uma das que mais nos marcaram. Estávamos nas primeiras saídas após conhecermos o app, fomos até uma cidade bem pequena no interior, bem longe da movimentada capital! Conhecemos um casal bem de vida assim como a gente, um casal que adora conhecer os prazeres da vida a dois, três, quatro…

Primeiramente entramos no ysos, olhamos alguns perfis que nos chamaram atenção, até que esbarramos com esse. Entramos vimos duas ou três fotos liberadas do casal que estava com máscaras e apenas exibiam fotos sensuais, pedimos autorização para ver as fotos privadas. No dia seguinte eles liberaram a visualização, que não estavam on-line aquela hora da madrugada, e quando vimos as fotos deles, nosso tesão foi lá no céu!

Bom, como gostamos deles, curtimos o perfil e eles nos curtiram de volta. Começamos a conversar para nos conhecermos melhor, falamos um pouco da gente e eles falaram um pouco deles e fomos criando uma amizade com esse casal. Combinamos então que iríamos vê-los no final de semana próximo de um feriado prolongado!

Chegado o dia do feriado, arrumamos nossas coisas, hotel já estava confirmado, pegamos nosso caminho rumo ao interior logo de manhã, alguns muitos Km depois chegamos a nosso destino próximo do horário do almoço. Fomos para o hotel deixar as coisas, tomamos um banho, comemos e aguardamos o horário do nosso encontro a noite!

Arrumamo-nos para sairmos, a Sandra colocou um vestidinho que marcava suas curvas e seus peitos gostosos, coloquei uma roupa social e meu porte de militar era muito evidente, mesmo com minha barriguinha de chopp. Saímos próximo às 20h, fomos para o lugar marcado, um pequeno restaurante muito aconchegante.

O garçom perguntou se tínhamos reservas, falei meu nome e fomos direcionados à uma mesa, quando chegamos nossos novos amigos estavam à nossa espera, cada um sentado em um lado da mesa, sentei ao lado da Antônia e Sandra sentou ao lado do Mauricio. Eles eram um casal fantástico, ela era Assistente social da cidade e ele era Analista de negócios. Continuávamos algumas conversas que já tínhamos iniciado no app!

A troca sexual que tínhamos era evidente. Por baixo da mesa de jantar era muito tesão que rolava, a mão da Antônia pegando no meu pau por baixo da mesa me levava a loucura, ela pegava meu pau com maestria, tirou para fora e enquanto conversávamos ela batia uma punheta gostosa pra mim. Algumas vezes ela fingia que arrumava o salto que calçava e chupava minhas bolas muito gostoso.

Já estávamos felizes após algumas bebidas e comidas quentes que tínhamos comido e em especial um prato que eles chamavam de afrodisíaco. Combinamos então de irmos para o hotel nos divertirmos mais.

Diversão com casal experiente é demais!

Chegamos ao nosso quarto, nossa troca de casal já tinha começado muito antes do quarto não é mesmo? Trocamos alguns beijos eu e Antônia, Sandra e Mauricio também, nosso tesão estava gritando, tirei a roupa da Antônia que tinha um corpo fantástico, quase igual a minha esposa, era um corpo gostoso, era baixinha não tinha peitos enormes, mas tinha uma bunda grande e redonda, fomos para o sofá me sentei ela veio por cima, beijávamos
muito, olhei e vi na cama Antônia e Mauricio que assim como nós também estavam com muito tesão! Eles pareciam bem experientes mesmo em troca de casal.

Pegava naquele corpo e a cada passada de mão meu tesão aumentava cada vez mais ela se abaixou e tirou da cueca meu pau que já esta duro e grande de tesão esperando para ser chupado, e foi isso que ela fez, colocou dentro daquela boquinha pequena que ela tem e começou a chupar. Ela enfiava todo meu pau dentro daquela boquinha, cuspia nele a cada vez que tirava da boca, nossa que delicia que é essa chupada da Antônia, me deixou com muito tesão!

Ela levantou e ficou de pé na minha frente, chupei ela, pegava nos peitos dela e chupava sua bucetinha que pedia para ser chupada cada vez mais. Então ela colocou uma das pernas no sofá e se abriu ainda mais para mim, chupei aquela bucetinha dela que já estava babando de tesão!

Levantei e peguei a camisinha que tinha deixado próxima ao sofá, olhei para a Antônia e ela estava deitada passando a mão por todo seu corpo. Olhei para a cama e o Mauricio estava chupando a Sandra que se contorcia de prazer segurando a barra de sustentação da cama. Peguei minha algema que sempre deixava nas minhas mochila de safadezas, entreguei para ele e falei que ela amava ser imobilizada e foi isso que ele fez, algemou minha esposa na cama, enquanto algemava ela segurando seus braços ela chupava o pau do Mauricio, colocando ele todo na sua boca. Ele gemia de prazer a cada chupada que ela dava, chupando todo seu pau e suas bolas!

Antônia louca de prazer me aguardava no sofá, coloquei a camisinha e me sentei no sofá, ela veio por cima de mim e sentou muito gostoso no meu pau, pegou minha cabeça me puxou pelos cabelos e me colocou entre seus peitos. Eu chupava aqueles peitos dela enquanto ela sentava no meu pau! Que delicia que foi a sentir sentando no meu pau ouvindo ao lado os gemidos da minha esposa. Me senti com mais tesão ainda sabendo que ela estava sendo bem tratada pelo meu novo amigo que fazia um belo trabalho.

Sandra levantou então e me puxou para a cama, deitei do lado da minha esposa e a Sandra então me deitou e sentou novamente no meu pau segurando meus braços agora nos seus peitos e apertando eles enquanto beijava seu marido fomos ao máximo do nosso tesão, gemíamos muito, aquele prazer era muito grande! Depois de muitas delícias os quatro gozaram de prazer de estarmos ali daquele jeito foi a nossa melhor transa até aquele dia! Eu só tinha a agradecer por mais uma troca de casal bem sucedida!

Soltei a Antônia, ela e a Sandra foram tomar banho e ficamos na cama eu e o Mauricio conversando, nossas esposas voltaram do banho e transamos com elas mais uma vez. Eu e Antônia, Mauricio e Sandra. Foi muito gostoso comer minha esposa vendo outro casal transando junto na mesma cama, enquanto enfiava meu pau grande e gostoso na Antônia que estava deitava ela chupava o pau do Mauricio que enfiava o pau dele na Sandra e ela chupava meu pau, que delícia que foi essa transa, gozamos novamente e fomos para o banho os quatro!

Terminamos nossa noite com muito tesão da melhor noite que tivemos e isso nos motiva a usar o ysos cada vez mais, querendo fazer nova troca de casal e encontrar singles que nos dêem o prazer que nossos amigos Mauricio e Sandra nos deram!

Quer conhecer pessoas que fazem troca de. casal como eles em todo o Brasil? Fácil! Baixe o ysos agora mesmo!

Se você tem histórias deliciosas e quiser compartilhar conosco, entre em contato!

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *