Suruba entre caras
13 mar 2020

Suruba particular: como funcionam essas festas?

Muita gente já ouviu falar sobre suruba organizada em casas, chácaras, apartamentos e outros lugares por aí. O pessoal se junta e faz aquela festa! Mas como isso acontece?

Conversamos com o administrador do perfil @calordehomem para saber o que rola nas festas dele. Se liga nos detalhes de como participar e como organizar a sua suruba também! No ysos você vai achar muita gente interessada em festinhas animadas 🙂

ysos: Como surgiu a ideia de recrutar o pessoal nas redes sociais para os encontros sexuais entre caras?
@calordehomem: Eu tive um snapchat onde filmava alguns momentos com meu ex e compartilhava. A conta chegou até 15 mil seguidores. O namoro acabou e eu solteiro fazia vídeos com lances casuais. Então rolou a três e foi crescendo. Migrei do snapchat para o Twitter quando a política deles impediu o tipo de publicação, hoje são 58 mil seguidores.

Quais os critérios para aceitar um participante nesses encontros? O que um cara precisa fazer para participar? Existem indicações?
Não excluímos ninguém, como acontece na minha casa, conheço a pessoa primeiro. Geralmente participantes sempre indicam alguém. Mas já tivemos todos os perfis, todos mesmo. E todos são bem vindos.

Tem uma dinâmica específica nos encontros? Tem uma programação? Há atividades em grupo antes de começar a pegação? Bebidas? Jogos? 
A cada encontro monto um grupo daquele encontro, adiciono todos os confirmados, disponibilizo bebida, toalha, só não rola drogas. Porque se não eles esquecem o sexo e focam em se drogar.

Os encontros acontecem sempre no mesmo lugar? Como é a escolha do local? 
No mesmo lugar, por ser um espaço pequeno, no máximo dez ou quinze. Sempre acabam as vagas antes do dia do encontro.

Como fazem para garantir a discrição pros caras que participam dos encontros? 
Fazemos desde setembro/2018 sem rosto, sem exposição. Nesses quase dois anos nunca tive problema. Por isso a galera confia. 

Qual o número médio de caras nesses encontros? E qual o encontro que teve mais pessoas?
Eu adiciono todos, e como geralmente alguns faltam, eu adiciono e vou equilibrando entre ativos, passivos e versáteis. Uma vez adicionei 29 caras contando que a maioria faltaria, mas para minha supresa todos vieram. Foi o caos, mas foi épico.

Há pessoas que participam diversas vezes ou são sempre novas pessoas? 
Tem gente que vem desde o início, e sempre uns novos.

Quais as dicas pra quem quiser começar grupo de encontros em outras cidades/estados?
Honestidade acima de tudo, sobre os vídeos, sobre onde vai publicar. Pra dar oportunidade a todos faço dois encontros por mês. Um com vídeo e um sem videos.

Conte algum fato curioso que já aconteceu em algum encontro.
Olha são tantas… Já teve um cara que encontrou um ex de seis anos, que tinham terminado no dia anterior, ele teve uma crise de choro e foi embora. Já teve um tio que encontrou um sobrinho e acabaram ficando. Já veio gente famosa, ex-global, YouTuber bem conhecido. Só aceito maior de idade. Um rapaz uma vez se inscreveu, tinha cara de menor, eu disse pra ele trazer o RG. Ele não trouxe e não entrou. Ficou na porta do prédio gritando, que queria entrar, começou a fazer um escândalo. Dizendo que tinha gastado pra estar ali. Dei o valor que ele disse ter gastado, chamei um Uber e ele se foi. Só maior de idade, isso é inegociável. 

Gostou da ideia de juntar um pessoal para fazer uma festinha? Baixe o ysos para conhecer gente interessante!

Tem dúvidas de como participar do meio liberal, de como participar de eventos, de como conseguir seu primeiro ménage ou como fazer swing? Entre em contato conosco!

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *