Comportamento Datas Comemorativas

“Só a cabecinha” ainda cola? Dia da Mentira 2022

Vou por só a cabecinha, Amanhã eu te ligo e Eu tiro antes de gozar. O que essas expressões tem comum? São mentiras que as pessoas contam desde sempre antes, durante ou depois da paquera ou encontro casual.

Então nós do ysos, que nos preocupamos com a qualidade da sua paquera e temos como premissas, segurança e sigilo, fomos atrás das pessoas para saber se elas já passaram por esse tipo de situação antes de usar o app.

Vou por só a cabecinha é a balela que mais contaram (38%) para os nossos entrevistados, seguida de Eu tiro antes de gozar (30%) e Amanhã eu te ligo (25%).

E não para por aí! Os respondentes da nossa pesquisa nos contaram histórias muito inusitadas de mentiras que já ouviram durante a paquera, confira:

Uma vez, menti sobre a cidade em que moro e, minutos depois, descobri que ela é prima da minha vizinha. Mas ela compreendeu e saiu comigo mesmo assim

leitor21

Falou que nunca tinha feito anal mas já saiu sentando e colocou tudo kkkk

safadao_nilopolis

Desculpa, eu fiquei nervoso, é que vc é muito gostosa (ou é brocha ou gozou e esqueceu da mulher)

vip_casal

Goza que eu gozo junto com você, na verdade eu sempre demoro bastante pra gozar aí minto pq quero ver ela gozar novamente

singlecat

A pessoa falou que tava doente, fui visitar ela quando chego lá, ela estava deitada e pelada me esperando no sofá. Aí não resisti

marcio_012

A tipo quando vc quer ficar com a pessoa so por sexo e uma duas vezes ai a pessoa fala que “ela é a mulher que ele tanto procurava”

alto198_cba

A mentira deve ser enfrentada com convicção, pelo menos na hora em que é contada. As vezes é uma forma educada de respeitar o outro, seja não fazendo o que ele queira, seja fingindo acreditar.

daniellepaulobsb

Quer saber qual história combina com a sua personalidade e seria usada por você ou com você? Responda ao nosso quizz!

Para entender mais sobre esse fenômeno, conversei sobre o assunto com o Casal Junior e Cris, clientes do ysos:

Equipe ysos: Vocês já mentiram para conseguir transar com alguém?
Casal Junior e Cris: Nunca mentimos para transar com alguém no meio liberal, pois somos radicalmente contra mentiras, exceto se for uma “mentira branca” para sair de alguma saia justa ou não sermos indelicados.

EY: Alguém já mentiu para conseguir transar com vocês? Como foi quando vocês mentiram ou quando mentiram pra vocês?
CJC: Já tivemos um single que descobrimos algumas mentiras para se aproximar e sair conosco, mas foi bem no nosso começo de vida liberal, estávamos ainda aprendendo as “manhas” do meio…

EY: Qual vocês acham que é a mentira mais contada pelas pessoas quando elas estão paquerando?
CJC: Nossa, acreditamos que a mentira mais contada é sempre de “contar alguma vantagem”, seja do aspecto financeiro, status de relacionamento.

EY: Se vocês percebem a mentira antes do encontro, ainda assim rola? Se sim, em que condições? Qual o tipo de mentira que pra vocês é inaceitável?
CJC: Atualmente, acreditamos que já estamos mais “calejados” e percebemos qualquer inconsistência ou mentira deslavada durante as conversas seja com casal ou single (masculino/feminino)… e não toleramos mentiras, pois são a porta de entrada para futuros problemas ou aborrecimentos.

EY: Uma dica de um casal experiente pra quem está começando não cair em mentiras
CJC: A dica é manter um ritmo de conversa e ao perceber algo estranho ou inconsistente, retomar de outra forma ou perguntar de maneira diferente sobre o tema que pode estar sendo omitido/mentindo, pois normalmente o(a) mentiroso(a) acaba caindo em contradição. E sempre que possível, conversar de forma pessoal, olho no ollho, pois fica mais fácil observar gestos que contradizem a fala, o famoso “o corpo fala”.

Só a cabecinha e as variações são usadas pra quê?

Se teve gente que apostou em histórias da carochinha pra conseguir dar umazinha com alguém (71% dos respondentes), teve gente que já utilizou a mesma estratégia só que para fugir de encontros. E pasme… não foram poucas pessoas, eles representam 81% dos respondentes de nossa pesquisa.

Quer descobrir qual mentirinha você usaria pra escapar de um encontro ou para conseguir um? Responda agora mesmo ao nosso Quizz.

E não se esqueça, #sexodeverdade é no ysos! Sem fakes, sem tabus, sem enrolação!

Deixe um comentário