Sexo no mesmo ambiente
13 abr 2021

Sexo no mesmo ambiente foi o que deu certo para nós

Oi meus gostosos, como estão? Espero que com tesão, assim como eu!
Bom eu sou a Ana, tenho 39 anos e sou casada com o Miguel há cerca de 14 anos. Bom, hoje vou contar a experiência que tivemos com o SWING!

Eu não gosto muito de putaria, somente com meu homem, que é muito gostoso, o Miguel. Ele é alto, um homem forte, com músculos definidos, eu caio de quatro pra homens assim. Mesmo eu sendo na minha, meu marido é um homem mais do meio liberal, ele já viveu experiências fantásticas pelo que ele conta, me excita muito as experiências dele antes do nosso casamento!

Como somos casados há muitos anos, sempre temos nossas briguinhas de casal, normal para quem convive muito tempo, ainda mais nessa época de pandemia. Como comecei a trabalhar em Home Office e o Miguel também, meio que aumentaram essas nossas briguinhas. Do final do ano para cá comecei a perceber algumas mudanças nas atitudes dele e um dia que ele saiu descobri que ele procurava pessoas na internet!

Pesquisei bastante sobre o meio e as experiências anteriores dele e acabei me interessando.

Hoje sou fascinada pelo ysos, tenho até uma conta para me exibir nele, enquanto decidimos sobre ter encontros com outras pessoas! Como estava falando, descobri o app no celular dele e fui ver o que era, porque o app não me deixava entrar. Descobri que era para casais do SWING, lembrei que ele às vezes comentava comigo que queria fazer, mas eu nunca quis nem tive vontade.

Alguns dias depois, tivemos uma briga feia, por conta de uma conta que ele deveria ter pagado e não fez, começou vir tudo, e começamos a jogar tudo na mesa, eu acabei falando que vi o ysos, ele falou que se fôssemos sair com algum casal que seria por ali, que ele confiava e que isso iria melhor nossa convivência.

Como eu já estava começando a ficar interessada, naquela hora passou a raiva e fiquei curiosa e com tesão. Falei que tínhamos que conversar mais, mas que podíamos tentar.

Ele então combinou com esse casal que conversava há algum tempo e marcamos de sair. Me chamou para participar da conversa e aprovar ou não o casal. Quando olhei o perfil gostei do casal. O perfil falava bastante sobre como eram e o que gostavam. O homem, por mais que gostasse de homens fortes, não era tão forte, ele tinha uma barriguinha que achei muito sexy. A mulher era uma morena com peitos grandes, cabelo preto, muito diferente de mim que era ruiva e com cabelo curto!

Pois bem, chegou o dia e fomos até um restaurante. Chegamos e pedimos uma bebida, ficamos ali por cerca de 30 minutos, quando olhamos o casal chegou e veio em nossa direção na mesa, nos apresentamos o homem se chama Eduardo 32 anos, e a mulher Lívia, 30 anos. Nos sentamos e começamos a conversar, naquele dia antes de irmos,
tivemos uma pequena discussão pois o Miguel, não queria que eu fosse de saia curta que eu amava. Pois bem, coloquei uma calça jeans e fui contrariada mesmo.

Ficamos conversando por algum tempo, não sei dizer quanto tempo. Conheci um pouco mais sobre o casal, fiquei com vontade de ir ao banheiro e a Lívia me acompanhou. Quando saí do box do banheiro ela disse que estava excitada pelo meu marido e por mim.

Ela estava com um vestido preto bem justo que marcava suas curvas, me pediu um beijo ali mesmo antes de voltarmos, nos beijamos e trocamos algumas passadas de mão. A Lívia sabe usar bem as suas mãos!

Enquanto voltávamos a Lívia sugeriu trocarmos de lugar, ela ficaria do lado do Miguel para conhecê-lo mais e eu ficaria com o Eduardo. Aceitei e trocamos de lugar. Cheguei e sentei ao lado do Eduardo e começamos a conversar, a Lívia sentou do lado do Miguel e ficaram conversando.

O Eduardo começou e me elogiar muito, colocava a mão nas minhas coxas, subia devagar e descia… aquela mão dele começou me excitar, quando olhei para o lado o Miguel beijava a Lívia. Gostei de ver aquela cena e me excitei. Coloquei a mão no pau do Eduardo que já estava bem duro, abaixei na mesa, o lugar que estávamos era bem escuro, tirei o pau dele pra fora e comecei a chupar. Aquela piroca dele era muito gostosa, era maior que do meu marido e gostosa de chupar!

Fiquei chupando por alguns minutos, quando senti uma mão puxando meu cabelo, era a Lívia puxando minha cabeça, o pau do Eduardo estava todo babado e minha boca cheia do gosto daquele pau gostoso, ela então falou para irmos para um lugar reservado para termos nossas experiências com nossos machos!

Pagamos a conta do restaurante e fomos ao carro deles para o motel, escolhemos uma suíte grande, que conhecíamos da cidade, tinha tudo que queríamos. Entramos no quarto, o Miguel e a Lívia foram para a banheira ligar ela e ficar lá enquanto o Eduardo e eu fomos para a cama. Aquele beijo era muito gostoso, bem molhado, ele passava a mão por todo meu corpo, sentia a mão dele me apertando e sentia a rola dura dele se esfregando em mim.

Minha bucetinha já estava molhada. Ele colocou a mão dentro da minha calcinha e sentia o dedo dele entrando gostoso nela. Já estava molhada e prontinha pra sentir a rola dele. Me deitou e começou a tirar mina roupa, puxou minha blusa e junto tirou meu sutiã, chupou meu peitos com uma vontade feroz, desceu a mão e desabotoou a calça jeans que estava, foi descendo e tirou minha calça, foi descendo colocou minha calcinha de lado e começou a chupar minha buceta.

Eu gritava de prazer! Aquela chupada dele me deixava com muito tesão. Ele ficou em pé na cama e foi minha vez, fiquei sentada e tirei o pau dele de dentro da calça, chupei aquela rola gostosa dele, chupei as bolas e toda
extensão daquela rola. Ele puxava meu cabelo e fazia eu colocar minha boca inteira naquela rola. Pegou a camisinha em cima da mesa, me deitou de lado, cuspiu na minha buceta que estava toda molhada e começou a enfiar aquela rola dentro de mim. Eu gostei de sentir aquela rola gostosa, sentia prazer a cada enfiada, olhei para o lado e vi o Miguel metendo na Lívia e vi que ele olhava para mim e balançava a cabeça de forma negativa, percebi que ele não gostou do que viu, sua esposa sendo comida por outro macho!

Pensei, foi ele quem quis isso, fiquei sentindo a rola do Eduardo por mais alguns minutos e disse que queria trepar com meu marido, ele aceitou e trocamos. Fui com o Miguel e o Eduardo com sua esposa Lívia, fui para a banheira onde o Miguel estava, começamos a trepar, senti que a expressão dele mudou, ele meteu em mim como nunca tinha metido antes. Me fudeu gostoso, batia na minha bunda, me pegava gostoso e metia cada vez mais forte! Ficamos por muito tempo transando assim, observamos nossos amigos transando e que delicia foi ver aquilo!

Fomos embora, chegando em casa o Miguel disse que não queria mais fazer SWING, pois sentiu que não quer ver sua esposa gostosa nas mãos de outros homem, que sente prazer em me observar me exibindo para outros homens mas que não quer mais fazer troca, pois teve medo de me perder, mas aceitaria sexo no mesmo ambiente. Eu aceitei.

E você, faz troca de casal ou é do time que só faz no mesmo ambiente como nós agora e fica observando o outro casal e isso acende o tesão com o(a) parceiro(a)?

No ysos tem casais para troca e para sexo no mesmo ambiente. Baixe você também, que não vai se arrepender!

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *