Sexo no estacionamento
17 fev 2021

Sexo no estacionamento: dogging em vários locais

Sexo no estacionamento, já imaginou? Eu achava que isso era coisa de filme pornô, mas descobri que dá para fazer sim!

Sou o Fabricio tenho 33 anos, sou de Campinas, sou casado com a Marcia que tem 23. Somos casados há cinco anos, a Marcia é uma delicia de mulher, é novinha, tem uma bunda redonda gostosa, tem uns peitos grandes naturais e um corpo gostoso! Hoje vou confidenciar uma experiência de sexo no estacionamento que tivemos aqui na nossa cidade que nos deixou loucos de tesão!

Nós temos uma relação muito boa eu e minha esposa. Não temos filhos e sempre nos divertimos por aí de todas as formas. Ultimamente estávamos sem ideia do que poderíamos fazer para apimentar mais nossa relação e resolvemos testar apps e sites adultos.

Criamos nosso perfil no ysos e deu certo! Sempre estamos nos encontrando com casais, solteiros, solteiras e vivendo experiências maravilhosas! Mesmo assim estávamos buscando algo diferente até que um dia no ysos, buscávamos perfis compatíveis com o nosso e achamos um casal que nos chamou atenção.

Curtimos eles elogiando o perfil e ao vermos uma foto interessante do casal pedimos para abrir a galeria. Pouco tempos depois fomos aceitos e esse casal liberou o acesso. Vimos que eles tinham muitas fotos em locais públicos e ficamos interessados, porque sempre fazíamos nossas experiências em casas de swing fechadas e nunca ficávamos expostos nas rua, mas ficamos interessados!

Começamos a conversar com esse casal e eles nos explicaram que faziam o dogging, uma prática que no primeiro momento ficamos receosos, mas depois de um pouco de conversa, fez nossos olhos brilharem. Depois de uns dois dias de conversa esse casal nos chamou para uma pequena experiência na rua para vermos se gostávamos.

Concordamos e fomos para o local marcado. Era uma praça perto do centro da cidade. Chegamos, parei o carro e observamos que tinha um pouco de movimento. Senti um calafrio e olhei pra minha esposa. Ela estava de shortinho bem curto e um tomara que caia e eu estava de bermuda e uma regata que mostrava meus ombros largos. Fiquei pensando se esse era mesmo o momento para tentar fazer sexo naquele estacionamento, se não seríamos pegos e então a adrenalina bateu e fiquei de pau duraço. Entendi que era sim o momento.

Fiquei falando com minha esposa sobre como seria divertido contar para os outros casais que costumamos sair que havíamos dado este passo e tínhamos feito sexo no estacionamento. Ela foi ficando cada vez mais excitada.

Pouco tempo depois, o casal que conversávamos chegou, parou um pouco mais a frente de nós e pediram que ficássemos observando. Eles começaram a se beijar, a mulher era uma loira de olhos verdes e o cara um moreno forte. De uma forma intensa começaram a passar as mãos uns nos outros e nós ali de longe olhando…

Observamos que a luz interna do carro estava acessa e que logo à frente deles estavam quatro homens e duas mulheres que conversavam em uma mesa num estabelecimento do outro lado da rua que estava quase fechando.

Logo que eles perceberam o casal no carro se pegando foram pra porta do carro e ficaram observando aquela cena. Foi então que a loira abaixou um pouco o vidro do carro para os homens passarem a mão naquela bunda encostada no vidro. Enquanto isso, as duas mulheres deram a volta e dava pra ver que masturbavam o homem enquanto a loira chupava seu pau.

No nosso carro já estávamos extremamente excitados! A Marcia pegou minha mão e colocou dentro do seu shorts, ela estava molhada de tesão, eu podia sentir o tesão da minha mulher, olhávamos aquela cena e ficávamos extasiados!

Ela pediu que saíssemos dali, queria dar pra mim!

Saímos da praça, a Marcia queria ter essa mesma sensação. Mas precisava tomar coragem, porque estava com tanto tesão que tinha medo de fazer besteira. Pediu para ir ao shopping, queria comer alguma coisa e pensar.

Chegamos perto do horário de fechamento do shopping, entramos e fomos na praça de alimentação. Comemos e fomos em direção ao carro. Entramos, a Marcia olhou em volta e viu que tinha pouco movimento!

Decidiu que queria transar ali mesmo já que nosso carro tem filme escuro. Acendi a luz interna que era forte e nos beijamos ali mesmo parados no estacionamento. Enquanto nos beijávamos, abaixei um pouco mais o vidro do carro e vi que tinha dois casais um pouco mais à frente e três homens.

A minha esposa também viu essas pessoas e ficou excitada, tirou a blusa. Ela estava sem sutiã, aqueles peitos dela ficaram a mostra e logo comecei a chupá-los! Estava acontecendo. Eu não acreditava! Marcia e eu faríamos sexo no estacionamento do jeito que imaginamos após todo aquele estímulo!

Chupar o peito da minha esposa naquele estacionamento era muito bom, meu pau ficou mais rígido a cada chupada que eu dava. Quando percebi um casal e um dos homens estavam em volta do carro observando a cena. Verifiquei que não eram seguranças e abaixei mais um pouco o vidro.

Logo as mãos deles entraram, tocando minha mulher, passando a mão no corpo todo dela, fiquei mais excitado ainda, percebi que a mulher estava do meu lado do carro, abaixei o vidro e logo sua mão entrou e pegou no meu pau, apertando ele muito gostoso. Enquanto ela apalpava e apertava meu pau os homens se deliciavam passando a mão no corpo da minha esposa!

A Marcia então tirou seu short, aproveitou que meu pau já estava pra fora, ficou de costas pra mim e sentou de frente com o volante! A mulher da janela colocou meu pau na buceta da minha esposa e os homens passavam a mão no corpo da minha esposa enquanto transávamos gostoso.

Foi uma rapidinha. Como não temos experiência e não sabíamos se o local era apropriado resolvemos encerrar logo. Quando minha esposa pediu pros caras mostrarem os paus e chupou enquanto eu metia nela, eu gozei.

Os caras gozaram nos peitos dela e eu esfreguei a porra nela com minhas mãos. Foi uma das nossas melhores aventuras! Hoje em dia fazemos dogging sempre que podemos e sempre convidamos casais que conhecemos no ysos para participarem.

Esse sexo no estacionamento rendeu! E você, já pratica dogging?

baixou o ysos para encontrar casais como o Fabrício e a Marcia?

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *