Pau grande: Dicas pro anal
5 ago 2020

Pau grande: Dicas do Poderoso para o sexo anal

Tenho pau grande mas adoro fazer sexo anal com as mulheres então as vezes tenho que convencê-las de que sei fazer e que vou ter cuidado.

Hoje não teremos um conto de minhas aventuras, vamos falar de uma coisa que adoro fazer, sexo anal. 

Isso mesmo! Conquistar um cuzinho, não é tão fácil quanto parece. Não é toda mulher que gosta de sexo anal, mas até as que gostam não querem praticar com um dotado, por medo ou insegurança. 

Mas, com muita conversa e jeitinho, consigo conquistar a confiança e o medo do pau grande desaparece.

Então vamos lá, hoje vou dar uma aula de como comer um cú bem gostoso. Isso mesmo homens! Existe todo um ritual para fazer sexo anal, sem machucar e ser prazeroso.  Como tenho um pau de 21 cm, tive que estudar e me adaptar da melhor forma para praticar e fazer a mulherada gostar.

Vamos lá, primeiro ponto é você ir falando durante o sexo, que quer e que tem vontade de fazer anal com ela. Se de repente a mulher topa e você na empolgação, vai com tudo e faz a mulher sentir dor, lascou! E nem precisa ter pau grande pra cometer esse erro!

Ela nunca mais vai querer.  A primeira coisa é ter tranquilidade, vai com carinho e faz o clima. Continue transando com ela, vai colando o dedo no cuzinho, lubrificando bastante, fazendo sua parceira sentir tesão. 

Saiba como está se saindo E como ela está!

Quando perceber que ela já está entregue a vontade, parte para a penetração. A dica aqui é a seguinte, eu faço e sempre dá certo. Depois de lubrificar bastante, eu coloco meu pau bem na portinha e falo para ela que agora quem comanda e determina o limite é ela.

Deixe-a vir penetrando, fica parado, deixa que ela vá sentindo se acostumando com a penetração.  Vai fazendo um carinho, porque ela sabe se está sentindo dor ou não, tudo com paciência.

Deixe-a relaxada, pois quando se sentir confiante, vai chegar ao limite, e com certeza já vai ter entrado tudo.  Ela não vai acreditar que já esteja tudo dentro, mesmo assim, a deixe no controle mais um pouco, deixa ela acostumar, para dilatar um pouco mais, comece a fazer movimentos suaves, não socando com tudo ainda.  

Pergunte se tá bom, se está gostoso e se pode colocar um pouquinho mais. A partir do momento em que ela tiver total confiança, você vai perceber, pois ela estará relaxada e vai ser fácil fazer quase todas as posições no anal. Agora você assume o controle e começa a socar devagar, aumentando a intensidade conforme ela deixar, aí é só aproveitar e gozar gostoso. 

Já iniciei muitas mulheres no anal usando essa técnica e todas as vezes foram ótimas. Uma vez, comi o cú de uma esposa que é casada há 25 anos, onde o marido lutava para conseguir sem sucesso.  Quando consegui fazê-la pela primeira vez ter uma penetração anal, o marido comemorou como se fosse um gol, foi incrível!

Todo mundo fala para mim que eu sou o melhor comedor de cú que já se viu, mas é pura técnica, não seja apavorado, saiba esperar o momento, faça a mulher relaxar,  não pense só no seu prazer, mas pense em dar prazer a ela e tudo será muito prazeroso para ambos. 

Então se você também quer ser um comedor de cuzinhos, siga essas dicas do Poderoso e baixe o ysos!

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *