crossdresser
9 ago 2019

Onde ser crossdresser com segurança?

O que nós, do ysos, entendemos sobre as experiências de uma pessoa crossdresser?

Vivenciar a experiência do parceiro ou da parceira é considerado normal e uma ampliação do universo emocional por casais que praticam cross-dressing.

Não se trata apenas de uma experiência sexual, mas de uma experiência humana mais profunda.

O cross-dressing (ou travestilidade, no português europeu, e frequentemente abreviado para “CD”). Daí vem o apelido “cdzinha”.

O cross-dressing não está relacionado com a orientação sexual, e um crossdresser pode ser heterossexual, homossexual, bissexual, pansexual ou assexual.

Ser crossdresser também não está relacionado com a transexualidade.

Para Jaqueline Gomes de Jesus, crossdressers é um termo variante de travesti, utilizado para “homens heterossexuais, comumente casados, que não buscam reconhecimento e tratamento de gênero (não são transgêneros), mas, apesar de vivenciarem diferentes papéis de gênero, tendo prazer ao se vestirem como mulheres, sentem-se como pertencentes ao gênero que lhes foi atribuído ao nascimento, e não se consideram travestis. […]

A vivência do crossdresser geralmente é doméstica, com ou sem o apoio de suas companheiras.

Eles têm satisfação emocional ou sexual momentânea em se vestirem como mulheres, diferentemente das travestis, que vivem integralmente de forma feminina”.

Um dos tipos de perfil que você pode criar no ysos, é de crossdresser. Isso mesmo! Você pode viver o seu fetiche com segurança dentro do app e encontrar pessoas que buscam por cdzinhas.

Como o ysos é um ambiente sigiloso e seguro, você não precisará se preocupar com exposição e nem precisará ter medo de repressão ou bullying.

Você poderá colocar suas fotos sensuais na galeria pública e colocar as fotos mais picantes e que mostram sua montação inteira, incluindo rosto, para que seus fãs vejam sua maquiagem e peruca, na galeria privada, onde somente quem você liberar o acesso poderá ver.

Se você tem dúvidas sobre o universo crossdresser ou tem dicas para pessoas que têm receio de viver essas experiências mas sentem vontade, escreva para nós!

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *