Conto Erótico

O que é ménage? Descobri e fiquei feliz quando ele aceitou

Muitas pessoas não sabem o que é ménage. Na verdade até sabem, mas não sabem que esse é o nome da prática que muitas delas desejam.

O ménage a trois (lê-se menáge a troá) é diferente de trisal. É importante diferenciar ménage de trisal? Sim!

Trisal é quando você tem um relacionamento amoroso entre 3 pessoas. Existem inclusive, diferentes modalidades de trisal (em outro post eu trago todas pra você).

Já o ménage é a prática sexual entre três pessoas, que não necessariamente possuem um relacionamento amoroso. Elas podem, inclusive ser 3 pessoas que acabaram de se conhecer em uma festa liberal. Confira a história que recebemos sobre ménage:

Eu havia visto algumas pessoas falando sobre trisal e fui procurar, mas daí não achei que isso pudesse se encaixar no meu relacionamento. Tanto eu quanto meu parceiro não sentimos que amaríamos mais de uma pessoa ao mesmo tempo.

Mesmo depois disso, continuei consumindo alguns conteúdos que falavam sobre liberdade sexual e relacionamentos modernos.

Lembrei que no começo de nosso namoro, mesmo sem saber o que era, meu namorado certa vez me perguntou se eu achava bacana a ideia de transarmos com mais uma pessoa.

Na época a situação me assustou, fiquei insegura pensando que não estava agradando ele e ativou em mim até um pouco de ciúmes.

Então a gente resolveu deixar essa ideia de lado.

Mas lá no fundo a curiosidade sempre esteve presente. Nós nos divertimos muito juntos, usamos sex toys, temos nossas fantasias, somos satisfeitos um com o outro.

O mais importante a gente já tinha: amor e tesão! E pra nós estava bom!

Descobertas sobre o que é ménage

Quando eu comecei a ler que dava pra transar com mais gente sem ter um envolvimento amoroso fiquei muito animada.

Foi então que eu decidi voltar com o assunto com meu namorado.

Perguntei a ele se ele sabia o que era ménage e lhe contei que tinha lido sobre o assunto. Ele brincou comigo que conhecia Monange mas ménage não.

Aí nós rimos juntos e eu falei que queria mostrar pra ele sobre o que eu estava falando.

Fui mostrando pra ele que havia ménage masculino, ménage feminino, que ambas as práticas podiam ter bi ou não, que a gente decidia o que queria experimentar.

A princípio ele ficou um pouco desconfiado com o ménage masculino (um pouco da reação que eu havia tido anos atrás) mas eu fui acalmando ele mostrando algumas cenas e ele se animou.

Eu disse que nós não precisávamos decidir ali naquela hora. Ele falou que não era contra, mas que precisava pensar. Transamos gostoso e dormimos.

Alguns dias se passaram.

Depois daquela noite não falamos sobre por um bom tempo.

Então uma noite eu pedi pra ele enfiar um vibrador em mim, desses que imitam o formato do pênis. Ele me atendeu. Lubrificou direitinho, colocou a camisinha e começou a enfiar e me beijar.

Foi aí que as coisas esquentaram! Eu fechei os olhos e falei pra ele: amor, o Jorge está tão gostoso. Enfia o seu pau junto!

Ee ficou paralisado. Quem era Jorge? Eu nem tinha me tocado do que tinha dito. Eu falei pra ele que desde que falamos sobre sexo a 3, às vezes imaginava outra mulher e às vezes imaginava outro homem.

Ele me perguntou se o Jorge estivesse na frente se ele podia ir atrás e eu falei que sim.

Me disseram pra experimentar uma balada liberal

Por mais algumas vezes continuamos com essa brincadeira até que um dia meu namorado chegou com o celular na mão e me mostrou a programação da casa de swing da nossa cidade (que eu nem sabia que existia).

Fiquei espantada mas me excitei muito.

Marcamos de ir na Sexta dos Triângulos, uma festa focada em ménage. Até chegar a sexta o Jorge trabalhou hein! Eu pedia ele na buceta, no meu cuzinho e meu namorado delirava me comendo junto.

Chegou o dia e fomos na balada liberal. Conhecemos um rapaz muito simpático que sentou para conversar conosco.

Eu gostei que ele não focou só em mim, ele falou com meu namorado, não me destratou, não chamou ele de corno e foi paciente.

Na hora dei uma travada. Não fizemos tudo. Eu dei pro namorado e chupei o rapaz. Mas na próxima eu já devo liberar. Estava conhecendo o local.

Achei bacana não ser obrigada a fazer as coisas só por estar nesse tipo de ambiente. Vamos voltar com certeza! Queremos testar ménage masculino, feminino e também um gangbang.

Se acontecer eu volto pra contar.

E você, como descobriu o que era ménage? Tem alguma preferência quando pratica? Se quiser conhecer gente bacana pra isso, baixe o ysos: versão Android e versão iOS.

Deixe um comentário