Quarto do prazer
27 abr 2021

O quarto do prazer do meu namorado: Me reconheci submissa

Quero contar à vocês a experiência que tive com meu namorado Luan no seu quarto do prazer. Ele é mais velho e mais experiente e me apresentou um mundo novo.

Hoje posso dizer com toda certeza que sou sua submissa na cama e eu adoro! A percepção desta submissão que tenho pelo Luan, começou num dia em que marcamos de fazer um jantar na “casa nova” dele!

Usamos o Ysos, pois gostamos da experiência de transar com novos casais, gostamos de
ver outros casais transando, isso apimenta nossa relação.

O Ysos ajuda na nossa relação que sempre foi bem aberta! Conhecemos um casal chamado Amanda e
Marcos pelo app. O Marcos e a Amanda são casados há cerca de dois anos. Ela é uma morena muito
gostosa, tem seios fartos que eu adoro, uma bunda gostosa, bem redonda!

Algumas semanas atrás o Luan me telefonou e disse que iria me levar na casa nova que ele
estava comprando. Ele sempre me contou que queria morar em uma casa com alguns
quartos a mais, um para ele, e outro para seus “jogos”, que eu não entendia quando ele falava de
jogos pois nunca o vi com um controle de vídeo game na mão, mas sempre achei que ele
compraria quando tivesse sua casa!

Ele disse que queria que eu estivesse bem gostosa, que me arrumasse bem e estivesse bem cheirosa que
eu não iria me arrepender, já que ele tinha combinado com o casal que conhecemos no Ysos.

Encontraríamos o Marcos e a Amanda e faríamos um jantar, que eu me preparasse para passar a noite
fora. Eu normalmente não dormia fora de casa, mesmo namorando sempre voltava para casa,
mas essa noite eu não iria voltar!

Luan chegou, me ligou e disse que me esperava, eu me aprontei muito bem, coloquei um
vestidinho curto que o Luan adorava: ele é preto com brilhantes, marca todo o meu corpo,
tem um decote deixando parte dos meus seios de fora!

Como tenho seios fartos, aquele vestidinho deixava meus seios mais a mostra, quando saí e o Luan viu ele ficou louco. Cheguei no carro, abri a porta e logo ele me puxou para dentro me dando um beijo bem molhado,
fechou a porta e passou a mão entre minhas pernas, me deixando toda arrepiada!

Saímos e fomos em direção da casa da Amanda que ficava próxima, uns cinco minutos de casa. Os dois nos aguardavam. Enquanto íamos pelo caminho, coloquei a mão no pau do Luan e fiquei passando a mão deixando ele muito excitado. Estava louca para cair de boca naquela rola gostosa que eu adorava chupar e quicar, mas tinha que me controlar, pois estávamos perto da casa da Amanda.

Chegamos na portaria do prédio e os dois já aguardavam na portaria, entraram no carro e fomos para “nova casa” do Luan!

Entramos, e ele foi apresentando os cômodos, aquela casa já tinha gente morando algum tempo pensei, mas como era do Luan, imaginei que ele já estivesse ali algum tempo e estava fazendo segredo. Chegamos a um cômodo, e estava trancado, perguntei o que havia ali naquele cômodo e ele disse que era o cômodo dos jogos, logo pensei: aí eu nunca irei entrar… zero interesse em videogame!

Na cozinha percebi que a mesa já estava posta e haviam velas sobre a mesa. Tudo preparado com canapés
e vinho sobre a mesa. Sentamos e começamos a beber e conversamos por vários minutos sobre vários assuntos, até que a Amanda quis falar sobre experiências sexuais. Ela é muito safada, da pra ver na cara dela que ela adora uma boa transa.

Ela quis falar de como transava com o Marcos e eu acho que ele ficou com vergonha pois, ficou vermelho quando ela começou a contar. Se animou e falou de várias transas que eles tiveram, mas a que ela mais gostou foi quando ele algemou ela e tapou os olhos dela. Nitidamente ela ficou excitada em contar essa história… Dava
pra perceber ela pegando no pau do Marcos por debaixo da mesa.

Eu que não sou boba, enquanto ela pegava no pau do Marcos eu pegava no pau do Luan, passava minha mão por
toda a extensão daquela rola gostosa dele!

Quando o Luan foi contar a nossa experiência, ele disse que poderíamos ir jogar. Fiquei sem
entender porque dele não contar nossa experiência ali ou de não contar… de querer jogar videogame, mas como ele queria jogar, fomos pro quarto dos jogos. Antes de entrar o Marcos e a Amanda ficaram um pouco para trás, e o Luan disse que não era para me assustar com o quarto!

Falei que não me assustaria, afinal era somente um quarto de jogos, quando fui entrar ele pediu para que eu fechasse os olhos, me pegou pela cintura e foi me encaminhando para dentro do quarto.

Percebi que ele fechou a porta, e disse que eu poderia abrir os olhos!

Quando abri os olhos o que vi, me deu um susto, mas a vista foi se acostumando, vi na minha frente uma cama muito bonita atrás da cama vi vários assessórios e brinquedos, ele disse para confiar nele e não gritar, que a partir de agora eu era submissa a ele, quando fui perguntar o que era aquele quarto me disse para ficar quieta, me calei!

Ele veio por trás de mim, segurou meus braços, beijou meu pescoço, aquele beijo me arrepiou inteira. Olhei para o lado e percebi o Marcos amarrando a Amanda em uma cama um pouco mais afastada. Ver aquela cena me deixou um pouco ansiosa e ao mesmo tempo excitada, pois, até aquele momento o Luan me beijava e passava a mão por todo meu corpo!

Em um momento o Luan se afastou e ordenou que eu tirasse a roupa e deitasse na cama. Obedeci, comecei a tirar a roupa e ele ordenou que eu tirasse mais devagar. Assim o fiz, fui tirando cada peça de roupa bem devagar, ele ordenou que eu não me virasse. Fiquei de costas o tempo todo. Quando terminei de tirar toda a roupa e estava complemente nua, ele me puxou com força e pude sentir a rola dele roçando na minha perna.

Fui colocar a mão e ele disse que não, era pra ficar quietinha!
Puxou-me devagar para direção da cama, me deitou e me beijou, fui abraçar ele, ele não deixou, segurou meus braços, e disse que era pra eu ter prazer, aquele momento seria de puro prazer, segurou meu braço e puxou para um lado da cama, olhei e ele amarrou meus braços, puxou o outro e amarrou, pegou uma blusa sua e disse que era pra eu confiar.

Então ele fez uma amarração e tapou meus olhos, foi em direção dos meus pês e amarrou os dois na cama também, ali eu já não poderia fazer mais nada, estava sem força e era completamente dele nesse momento! Senti sua boca nos meus mamilos, aquela sensação foi maravilhosa. Eu não via nada, mas sentia tudo! Em cada chupada que ele dava em meus mamilos eu pirava. Senti ele descer e chupar minha buceta que ali naquele momento estava toda molhada.

Senti ele colocar dois dedos dentro da minha buceta e a sua língua deslizar por ela. Tentava me contorcer, mas estava amarrada e vendada, essa sensação me dava um prazer ao qual jamais tinha sentido em toda minha vida!

Quando ele parou de me chupar, senti uma movimentação na cama, e senti a rola do Luan entrando na minha buceta. Gemi alto! Ele enfiava aquela rola grossa e gostosa dele com toda força. Eu estava melada, escorrendo de tesão e quanto mais eu gemia mais ele metia com muita força e essa vontade me dava muito prazer.

Eu só senti tesão, não havia mais medo ou qualquer estranheza. Eu pedia pra ele me foder mais e mais e ficava louca ouvindo o convidado comendo a mina dele ali do lado. Senti que uma das mãos foi solta de um lado da cama e presa em outro lado, mesma coisa nos pés! Eu estava arreganhada e pedia pra que me penetrassem.

Meu homem me virou de lado, levantou minhas pernas e colocou seu pau gostoso dentro de mim
novamente, que sensação maravilhosa era essa, eu não via nada, mas sentia muito prazer a
cada enfiada daquela rola gostosa dele, ele me batia na bunda e eu gemia de muito prazer
gozei, não aguentei de tesão!

Naquele dia não fizemos a troca, cada um ficou com seu parceiro, mas foi tão bom quanto! Tomamos um banho e
transamos de novo no banho, gozamos muito no banheiro!

Quando íamos saindo para ir embora, o Luan disse que ficaríamos, pois aquela casa, não era
de um amigo e sim dele, que ele morava ali também, e ele ainda tinha mais coisas do quarto do prazer para testar comigo! Foi a melhor descoberta, pois, a partir desse momento eu virei sua submissa e ele meu dono.

Quer conhecer casais como eles? Baixe o ysos agora mesmo!

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *