Conto Erótico

Marido liberal e hot wife me chuparam juntos

Ser amigo de marido liberal e de hot wife é sensacional. No ysos falo com vários e hoje vou falar da experiência que tive com um casal de amigos que me surpreendeu na cama!

Bom como disse sou o Fagner tenho 42 anos, tenho um porte de um senhor de 42 anos, não sou gordo demais nem muito magro, digo que estou no padrão brasileiro, tenho 1,83, sou separado e uma das coisas boa que vieram até mim foi o casal Fernanda e Marcos.

Eles são um casal de amigos que conheci quando ainda era casado, minha ex-esposa era muito fechada e conservadora, já eu sou mais cabeça aberta e pronto para experiências novas. Tivemos alguns conflitos e esse foi um dos motivos da nossa separação, mas não vim falar sobre isso, vim falar da minha relação com esse marido liberal e essa hot wife maravilhosa!

Eu tenho um perfil no ysos e já me encontrei com várias pessoas, casais, mulheres e alguns homens. Mas um dia dando uma olhada em alguns perfis, um casal me chamou atenção, comecei a olhar as fotos mais atentamente e meu interesse por aquele casal foi aumentando pois pareciam muito com um casal de amigos que acho maravilhosos mas nunca tinha rolado nada com eles.

Fiquei tão excitado que chamei então meus amigos para um jantar em casa e eles toparam. Queria imaginar o que conversava com aquele casal acontecendo enquanto olhava para meus amigos. Aquilo me deixava muito excitado!

Combinamos numa quarta-feira a noite. Fiz um talharim (é o prato preferido deles) e comprei um bom vinho! Eles chegaram, entraram, nos cumprimentamos e fomos pra cozinha. Começamos a conversar sobre tudo, temos muita liberdade, então falamos muitas coisas um pros outros, até que comecei a falar sobre minhas experiências pós separação.

Comecei a contar que tinha um perfil no ysos e expliquei que era um app para encontros diferentes hehehe eles riram. Imaginei que já soubessem do que se tratava e me animei. Falei que estou em alguns outros sites e que já tive alguns encontros pelo app.

Foi então que a Fernanda, que por sinal ela estava muito gostosa – ela tem 39 anos, é uma mulher baixa, tem 1, 67 tem, cabelos encaracolados, tem um par de seios que sempre me chamaram atenção e uma bunda bem arrebitada – contou que eles tinham um perfil no mesmo ysos há algum tempo.

O Marcos tem 1,78, branquinho, barbudinho, tatuado! Percebi que quando ela falou isso ele começou a alisar seu pau embaixo da mesa. Achei que era coisa da minha cabeça por querer transar com eles e esperei mais um pouco pra investir mais.

Então a Fernanda disse que tinham receio de encontros por sites e apps porque nunca haviam tido nenhum e que até aquele momento sé se exibiam e conversavam com alguns rapazes pra atiçar o tesão deles antes de transarem.

Comecei a contar algumas experiências que tive e fiquei excitadão. Fui pegar mais vinho pra ela ver como meu pau tava duro na calça. Ela não tirava os olhos e ele não parava de alisar o imenso pau dele.

Quando voltei com o vinho e vi que ficaram bem excitados, disse que o vinho tinha dado calor e perguntei se os incomodava tirar a camisa e perguntei se Marcos não queria tirar também, que estava suando.

Fernanda na hora já foi arrancando a camisa dele. Ele a beijou e abaixou uma alça da blusa. Percebi que realmente ele era um marido liberal e só estava precisando de um incentivo.

Os convidei para o quarto, a Fernanda aceitou na hora! O Marcos disse que ele tinha um fetiche que era ver alguém comendo sua esposa, e então essa seria a oportunidade! Ele disse que a Fernanda era toda minha a partir daquele momento e ela sorriu.

Lá fomos nós 3! Chegando lá, tenho uma poltrona para leitura e sugeri para o Marcos sentar-se ali. Ele sentou e a Fernanda deitou na cama.

Ela estava vestida com um shorts jeans, e uma blusinha de alcinha, dava pra perceber que estava sem sutiã, foi então que o Marcos sentou e eu fui até a Fernanda, comecei a beijá-la, aquela boca gostosa dela, coloquei a mão naqueles peitos redondos e duros, tirei a blusinha dela e comecei a mamar naqueles peitos.

Enquanto ela gemia bem baixinho, eu descia a mão pra sua buceta por dentro do shorts e sentia ela toda molhada. Ela se contorcia, comecei a tirar seu shorts e calcinha, deixei ela toda nua na minha frente. Deitei e comecei a chupar sua buceta colocando dois dedos naquele grelinho.

Os gemidos eram cada vez mais altos! Ela ficou toda molhada com cada passada de língua e cada enfiada de dedo que dava naquela buceta. Me puxou e me virou na cama, prendeu meus braços na cama e me beijava, tirou minha camisa e me chupava, passando seu corpo no meu. Olhei para o Marcos e ele se deliciava com aquela cena.

Ela então puxou a bermuda que eu vestia junto com minha cueca, e começou a mamar meu pau que latejava de duro. Após deixar meu pau bem babado, se levantou, foi até sua bolsa, pegou o preservativo e puxou o Marcos pra cama.

Enquanto foi arrancando a roupa dele, esfregava sua buceta na minha cara. Colocou a camisinha no meu pau, ficou de costas pra mim, colocou meu pau na sua buceta e pediu pro seu marido chupar minhas bolas.

Marido liberal sem frescura é a melhor coisa que tem. O cara prontamente atendeu a ordem da sua mulher e começou a chupar minhas bolas. O Marcos tem uma chupada muito gostosa, enquanto ele chupava minhas bolas a Fernanda sentava, ela pediu pro ele subir que iria ensiná-lo a chupar, os dois vieram e começaram a me chupar no peito enquanto a Fernanda batia uma punheta pra mim.

Ele passava a língua em todo meu corpo e eu podia sentir o prazer que ele estava sentindo. Ela ficou de quatro, pediu que eu metesse nela enquanto o Marcos me chupava mais, e foi feito, coloquei meu pau naquela buceta molhada, pingando de suor, enfiava meu pau nela enquanto isso o Marcos chupava meu peitoral. Depois de gozar na camisinha e transarmos, tomamos um banho os três.

Eu chupava os peitos da Fernanda, o Marcos me chupava junto. Ele foi marido liberal maravilhoso. Participou nas horas que ela quis e se divertiu assistindo o que ela queria que ele assistisse!

Nos trocamos e fomos pra cozinha. Chegando lá os dois me contaram que há tempos tinham vontade de transar comigo, mas tinham medo de propor por nunca terem feito antes. Mas agora, eles querem sempre! Essa foi uma das minhas melhores noites, transar com meus amigos foi a melhor coisa que poderia ter acontecido e saber que eles são liberais e estão no mesmo app que eu me deixou muito animado!

E você, já fez seu perfil lá no ysos? Não perca tempo! Baixe agora e encontre casais liberais como a Fernanda e o Marcos e singles como o Fagner!

Deixe um comentário