Sou o Pedro, casado com a Marcela há seis anos. Nos conhecíamos há mais de 15 anos, mas nunca havia rolado nenhum interesse até que, como trabalhamos juntos, um dia ao passar pelo corredor, a porta do banheiro estava entreaberta e quando olhei lá estava ela, se trocando, estava apenas de lingerie… lembro até hoje!
Fiquei constrangido mas animado ao mesmo tempo. Ela vestia uma calcinha branca e um sutiã branco também, combinando! Aquilo mexeu comigo. Fiquei observando em silêncio ela terminar de se trocar… com medo, mas com muito tesão, afinal éramos os últimos a sair então ninguém me veria observar. Não acho que foi certo, mas aconteceu. Me arrependo, mas nos apaixonamos e o fim da história foi feliz.
Ela percebeu que eu olhava pelo espelho. Eu quis sair correndo, mas quando ela me viu, deu uma piscadinha e me provocou mais ainda, passando a mão na sua bunda e peitos de forma sensual!
Fiquei com mais tesão ainda! Minha rola ficou ainda mais dura! Ela terminou de se trocar, fui para o vestiário e me troquei. Quando saí, ela me pediu uma carona. Quando estávamos no carro conversando ela me perguntou se eu tinha gostado de vê-la quase nua… Fiquei totalmente sem reação e ela sorriu! Aquele sorriso safado que toda mulher dá para conquistar…
Ela disse que adorava combinar lingeries, que tinha uma coleção! Esse foi nosso primeiro dia juntos, chegamos à sua casa e ela me chamou para entrar que ela queria me mostrar sua coleção!
E foi isso… ela vestiu cada lingerie sensual que tinha no guarda-roupa. Fiquei boquiaberto! A cada troca de roupa eu ficava ainda mais louco de tesão… ela então tirou tudo e me agarrou. Transamos muito!
Começamos a namorar, ela mostrou o lado liberal dela e me apresentou para esse meio! No começo achei estranho, mas depois de um tempo fui conhecendo melhor e conhecendo as pessoas e achando o máximo. Ela sempre me contava de experiências que ela já teve, eu adoro!
Antes da pandemia íamos à uma casa de swing duas vezes na semana para ela se mostrar para os machos e mulheres que frequentam. Ela sobe no palco, dança no pole dance, ela é a sensação da casa. Todo mundo conhece ela!
Fomos chamados para participar de uma festinha liberal numa chácara. Aceitamos e comecei a pensar em quais lingeries minha esposa ficaria gostosa para ser apreciada pelos machos e mulheres que estariam nessa chácara na festinha liberal! Fui a alguns sexshops para buscar lingeries novas, comprei modelos que poderiam deixá-la com seu corpo bem exposto para ser observada como ela e eu gostamos.
Ela adorou quando viu os modelos que comprei especialmente para ela! Ganhei uma quicada fenomenal pra comemorar. Ela é muito gulosa, adora me agradar e sabe como eu amo comer o cuzinho dela.
Os machos quando a viram com a lingerie escolhida por ela ficaram doidos! A cada troca (ela levou mais de uma para fazer várias entradas especiais) os machos ficavam babando e vinham atrás dela pra dar umazinha. Eles a queriam de qualquer forma… até formou fila para apreciá-la e foder com ela! Essa noite de festinha na chácara foi nossa melhor festa no meio liberal! Volto num próximo conto para contar da viagem que fizemos depois desta festa…