Festa de casal é um assunto que deixa quase todo mundo no meio liberal muito animado!
Existem festas incríveis, momentos inesquecíveis, daqueles que a gente quer lembrar sempre.
Um casal de amigos, Mauro e Cecília, que conheci em uma casa de swing e acabamos nos tornando próximos, é um desses casais que promovem esses eventos.
O fluxo é geralmente o mesmo: um casal anfitrião providencia uma chácara ou casarão e vende os ingressos para pessoas próximas e conhecidas.
Em alguns casos a festa de casal se torna um evento maior e convidados de convidados são permitidos, desde que passem pelo crivo dos organizadores.
E mesmo assim, quem convida alguém pra uma festa de casal acaba ficando como responsável por aquelas pessoas antes, durante e depois da festa.
Faz-se um grupo no zap ou no Telegram algum tempo antes da festa para que as pessoas interajam e os interesses comecem a aparecer, para quebrar o gelo e o início da interação pessoalmente ser menos complicada e desafiadora, principalmente para os casais iniciantes e para os singles masculinos que costumam ser em menor número.
Sabe como é né? Para evitar um monte de homem junto babando nas mesmas mulheres e impedindo que o fluxo ande… ou até mesmo que inexperientes sejam indelicados com os casais.
Depois que a pandemia atingiu níveis controlados e as pessoas se vacinaram, tem uma galera realizando festa de casal em chácaras e os eventos rolam super redondinho!
Só é preciso sempre ficar de olho na experiência e histórico de quem está realizando.
Se te chamarem pra uma festa de casal dessas, converse com os participantes se eles já estiveram em outras edições, como foi, o que gostaram e o que não gostaram, etc
Um bom local pra conhecer casais festeiros como esses é no ysos! Já criou seu perfil lá?