Encontro com casal
27 mar 2020

Encontro de casal: dicas para singles novatos

“Para um solteiro, ter um encontro de casal pode parecer uma decisão fácil quando a gente pensa só com a cabeça do pau.” Pensando nisso nosso cliente compartilhou dicas de todos esses anos de ménage e swing para vocês.

“As coisas não são tão simples assim. Vou contar minha experiência e algumas das coisas que eu levei em consideração pra decidir entrar de vez no mundo liberal.

Quando a gente decide ter um encontro com um casal temos que entender que, de certa forma, estamos interferindo na vida deles. Sejam experientes ou novatos, cada experiência é algo que pode potencialmente mexer com eles.

Nem tô falando de alguém do casal se interessar pelo single fora dali. É uma questão da vida mesmo.

O sigilo, o anonimato, o respeito aos horários que o casal tem disponível para conversar e para ter o encontro posteriormente. O cuidado extremo com as fotos… tudo isso conta!

Algumas dicas pra não enfiar os pés pelas mãos

Não adianta a gente chegar sedento querendo tudo pra ontem. O casal precisa se sentir seguro para querer sair com um single.

Então nada de espumar enquanto o casal investe tempo te “entrevistando” no app. Se você que é solteiro sai com qualquer pessoa sem preocupação, o casal não tem que fazer isso.

Confiança, respeito e comprometimento são fatores essenciais para fazer parte de tudo isso. Não tente tirar vantagem e inventar coisas! Uma hora ou outra o casal descobre. Eles têm diversas técnicas pra pegar mentiras.

Não fique falando como se estivesse falando com uma pessoa sozinha. É um casal. É um encontro de casal. Mesmo que os dois não participem ativamente, eles são 1 unidade nessa equação. A não ser que eles te peçam para não fazer isso, dirija-se aos dois (da forma como eles gostam de ser tratados).

É 2020 mas ainda tenho que te lembrar, cara: não é não! Se durante a conversa alguma coisa rolou e não teve afinidade, não insista. Seja educado e parta pra outra. Você não vai morrer na mão. No ysos tem muitos casais!

Por todo sexo que você quer fazer na sua vida, não encha sua galeria privada só com fotos do seu pau… você é mais que isso. Se você ainda não descobriu isso, corra pra descobrir e vai se dar bem!

Um perfil bem construído e uma abordagem maneira já são meio caminho andado, sério. Aprenda a conquistar do seu jeito parceiro e vai ser show de bola!

Por último (tem muitas outras coisas que posso falar num outro momento), não ache que sabe tudo. Sempre dá para melhorar! E as pessoas percebem quando a gente melhora!

Se você não acha que é capaz de ter um perfil campeão, peça ajuda! A galera aqui do app pode te dar muitas dicas e te ajudar a deixar seu perfil tinindo! Sérião, escreve pra eles que eles te ajudam 😉 É isso!”

Quer mais dicas como essas e quer saber como o ysos vai te fazer conhecer pessoas incríveis? Cola com a gente! Acompanhe nosso Instagram e nosso Twitter!

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *