fetiche: duas mulheres e um homem
3 abr 2020

Duas mulheres e um homem: pedindo um ménage pro meu marido

Tive um sonho e acordei com tesão. Sonhei com um ménage feminino. Nunca tinha tido interesse nesse formato duas mulheres e um homem, mas acordei curiosíssima sobre isso. Pesquisei e fui parar no ysos.

Como eu cheguei nisso? Foi assim: Aticei meu marido e ele me comeu gostoso antes de ir trabalhar.

É comum depois de dar pro meu marido a noite eu sonhar com sexo com outros homens. Eu conto pra ele de manhã e ele sempre adora. Uma vez enquanto contava ele foi se masturbando e gozou nos meus seios. Eu amei!

Depois desse dia, às vezes até quando eu não tinha sonho com outros homens eu dizia que tinha sonhado pra atiçar ele logo cedo.

Certo dia ele chegou animado do trabalho porque tinha ganhado uma promoção. Pedimos um jantar especial, ele pegou um vinho e tivemos um momento gostoso juntos. Conversamos, rimos, fizemos planos.

Como as crianças estavam de férias na casa de minha mãe, tínhamos a casa toda pra nós. Depois de alguns goles de vinho eu já estava com muito valor e comecei a tirar o vestido. Fiquei apenas de lingerie. Vermelha.

Ele se animou e já deu pra ver o pau crescendo e marcando o volume na calça dele. Meu marido é bem dotado. Não ligo tanto pra isso. Nas minhas fantasias com outros homens já pensei em homens de paus menores. A maioria é, na verdade.

Ele me agarrou e começou a beijar meu pescoço, colocou a mão dentro da minha calcinha e eu abri o zíper dele e comecei a masturbá-lo. Agachei e comecei a chupá-lo.

Pensando em ménage…

Então fechei os olhos e me veio uma cena com um terceiro elemento. Perguntei a ele: “E se seu chefe estivesse aqui e ele estivesse no seu lugar? Você ia ficar batendo punheta vendo ele me enrabar”?

Falei e fiquei com receio dele ficar desconcertado. Que nada! Ele ficou mais safado e disse que ia me mostrar o que o Carlão faria com a safada dele. Me dei bem! Meteu muito e depois me chupou, me fazendo gozar horrores.

Tomei banho e fomos deitar. Dito e feito! Sonhei com ménage… só que dessa vez foi um ménage feminino. No sonho haviam duas mulheres e um homem. Eram meu marido, eu e uma moça que não conhecia.

Fiquei bem curiosa como comentei ali em cima, mas resolvi contar do mesmo jeito pra ganhar meu sexo matinal. Ele amou a ideia e transamos intensamente. Ele deu duas. Fazia tempo que não acontecia.

Quando fomos pro banho pra ele ir trabalhar, ele começou a me falar uma lista de mulheres em quem ele já tinha pensado em ter conosco na cama.

Ao ouvir o nome de algumas me assustei (tipo minha irmã e a secretária dele), outras me deixaram curiosa e algumas eu já disse que não rolava, afinal eu não tinha experiência com outras mulheres (beijos e siririca com uma amiga na faculdade conta?).

Enfim, agora estamos no ysos e temos conversado com algumas moças pra ver as nossas afinidades e marcarmos um barzinho para conhecê-las e se pintar um clima e rolar química, darmos uma esticada no motel.

E você, já fez ménage? Já contou pro seu parceiro ou parceira que tem vontade?

Quer saber como o ysos pode te ajudar a encontrar pessoas pra realizar sua fantasia de fazer sexo com duas mulheres e um homem? Entre em contato conosco!

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *