Tipos de casais liberais
3 maio 2018

Casais liberais: 3 tipos deles que você encontra em apps

Os casais liberais tem particularidades muito intessantes.

Não há como negar que cada casal é diferente por ter suas histórias, experiências, regras, fantasias, fetiches e desejos específicos.

Mas sempre tem aquelas características que nos permitem agrupá-los em grandes categorias.

Se você não está muito acostumado a interagir com casais em aplicativos de encontros, vamos te contar um pouquinho sobre eles.

Assim, quando você combinar com eles no ysos e vocês forem conversar e marcar encontro, você já vai estar preparado(a). Vamos lá!

Tipos de casais liberais

Curiosos

Muitos casais têm curiosidade sobre o meio liberal e acabam investindo em algumas pesquisas e tentativas antes de necessariamente começarem a se divertir nesse estilo de vida.

Alguns procuram o meio liberal para apimentar a relação, para realizar fantasias e fetiches ou porque amadureceram a relação a um ponto que querem experimentar coisas totalmente novas.

Mas alguns deles ainda são curiosos e não partiram pra prática do ménage ou swing, entre outras, por não se sentirem seguros.

Para casais é sempre mais delicado devido ao receio de possíveis interferências no relacionamento e na vida social caso decidam sair com alguém que não segue as regras do meio liberal.

Se você faz parte de um casal mais experiente e curte swing, dê atenção aos casais mais novos e ajude-os a se ambientar!

Trocar experiências e contar como foi o começo de vocês pode ajudá-los a se soltar mais.

Caso você seja solteiro(a) e queira ménage com um casal iniciante, responda todas as perguntas deles e ajude-os a confiar em você. Entenda o momento deles e ajude-os a se divertirem muito!

Iniciantes/Dispostos

Há casais liberais que estão no começo da experiência ou que tiveram poucas oportunidades. Agenda de casal é difícil, sabe como é, né?

Esses casais já fizeram ménage ou swing ou estiveram em casas propícias pra isso.

Conhecem um pouco do meio liberal e estão dispostos a ter mais encontros e a ajudar casais iniciantes a evoluírem na fantasia com eles ao mesmo tempo em que também anseiam sair com casais mais experientes para trocarem experiências.

Esse tipo de casal já começou a definir suas regras, já tem ideia do que cada um dos envolvidos pode ou não pode fazer e o que agrada a um e ao outro.

Um bom papo em um barzinho ou restaurante te ajuda a conhecê-los melhor e a perceberem se rolou a famosa afinidade para que possam dar uma esticadinha no motel ou em outro local que escolherem.

Por estar na transição entre curioso e experiente, esse casal vai deixar bem claro pra você o que ele está procurando e você ganha tempo e pontos ao fazer o mesmo. Seja objetivo, claro e não omita nem minta sobre nada que eles perguntarem. Eles já aprenderam a investigar perfis para sua própria segurança.

Experientes

Alguns casais já adotaram o meio de vida liberal há tempos e já tiveram diversos encontros.

Esses casais já passaram a fase da curiosidade, da adaptação e hoje vivem tranquilamente com suas escolhas. Têm vida social comum, suas profissões e compromissos de família, mas sempre que podem separam um tempo para se divertirem com outros casais ou com solteiros(as) e também para frequentarem as casas de swing.

Os mais experientes ainda, conhecem destinos turísticos que são específicos para as práticas liberais. Viajam, divertem-se e realizam festas entre grupos de casais que foram conhecendo no meio ao longo dos anos.

Alguns destes casais liberais estarão dispostos a apresentar as delícias e responsabilidades do mundo liberal aos iniciantes. Já outros preferirão se relacionar apenas com outros casais que também sejam experientes. Geralmente essas observações importantes estão explícitas em seus perfis, não precisa se preocupar em identificá-los.

Lembrou de alguma característica de um dos tipos de casal que citamos aqui? Conte pra gente nos comentários!

Tem dúvidas de como interagir com algum deles? Entre em contato conosco e nossos especialistas te ajudarão 😉 Divirta-se!

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *