Conto Erótico

Dildo “Carlão” ajudando casal com a ideia do ménage

Quem já pegou a mina no flagra com um dildo? E ainda chamando ele por nome de outro macho! Eu achei que ia dar ruim, mas deu bom! Se liga na minha história galera do ysos.

Eu sou o Fred, e vou falar pra vocês, eu sou casado com a Cintia, minha mulher é uma delicia! Ela é muito liberal sabe? E eu sou um cara mais fechado, somos casados há cerca de dois anos, e nunca tivemos nenhum relacionamento, nem mesmo antes de nos casarmos nem mesmo depois! Mas ultimamente tem ficado meio monótono nossa relação, tentamos algumas coisas, mas nem sempre da certo mais por causa minha, que sou muito fechado!

Eu tento fazer algo diferente, mas por ser fechado e não dar muitas aberturas fica um pouco difícil, mesmo assim, um dia passei por uma rua do centro da cidade e vi uma loja de sexshop, entrei e comprei um presentinho pra minha esposa. Eu sempre estou viajando e fico longe de casa muito tempo, então pensei que poderia dar um DILDO, pra minha esposa ficar um pouco mais feliz enquanto não estivesse em casa!

A Cintia e eu sempre conversamos e ela um dia me sugeriu que fossemos à uma casa de SWING, para vermos como é e me destravar um pouco. Recusei, não gosto muito, além do mais a Cintia queria colocar outra pessoa na nossa relação, eu não gosto muito disso, então recusei!

Um dia voltei de viagem mais cedo após uma briga com a Cintia, pois, ela estava com um desejo de dois homens com ela, novamente brigamos, eu não gosto de dividir nada, ainda mais minha esposa que é uma “puta gostosa do caralho”!

Chegando em casa, percebi gemidos vindo do quarto, e percebi que minha esposa chamava por outro homem! Fiquei sem entender, mas fiz silencio para ver quem era o homem que estava com minha esposa. Cheguei na porta do quarto e percebi que a Cintia brincava com o DILDO que dei pra ela e ela chamava ele de Carlão…

Quando ela me viu atrás da porta ela começou a chamar mais alto pelo “CARLÃO” e fiquei observando minha esposa, toda gostosa, chamando por outro homem na nossa cama. Fui até a cama e ela disse que queria sentir dois paus dentro dela. Cheguei próximo a beirada da cama, ela veio, tirou meu pau pra fora e começou a chupar e chupou minhas bolas, pediu que eu colocasse o “CARLÃO” por trás dela enquanto ela me chupava.

Confesso que isso me deu um tesão, comecei a colocar o “CARLÃO”, por trás dela e sentia que a cada chupada que ela dava em meu pau era cada vez mais gostosa enquanto eu enfiava dentro dela!

Fazia tempo que não tínhamos uma transa tão gostosa como essa, ela querendo outra pessoa na nossa transa, percebi que deixava ela cada vez com mais tesão e com mais vontade, que deixava nossa transa mais gostosa!

Depois que transamos, tomamos um banho, transamos mais no banho e ela me pediu novamente para fazermos um ménage que é uma vontade dela! Disse que pensaria na possibilidade e estou pensando em realizar esse desejo dela, mas ainda estou pensando…

Quando eles decidirem, vai ser fácil encontrar milhares de singles no ysos! Se você já se decidiu e quer ménage ou swing, baixe o app agora!

Deixe um comentário