Comportamento Dicas

Corno: todo cuckold gosta de ser chamado assim?

Quando falamos em cuckold muita gente pensa em corno manso, pensa em humilhações, sente vontade de chamar os maridos envolvidos de corno, mas não é bem assim que as coisas funcionam…

Os relacionamentos cuckold têm regras e para surpresa de muita gente, para alguns desses maridos, apenas a esposa e/ou o comedor dela é que podem lhe chamar de corno.

Então antes de passar vergonha e desrespeitar alguém, assista o bate-papo que tivemos com a Krissia Figueiredo e o Fagner. Eles nos contaram muitas coisas do relacionamento deles e desse fetiche.

E você, é cuckold ou quer encontrar casais cuckold para interagir? Venha pro ysos!

No ysos você realiza seus fetiches sem tabus e sem enrolação.

ysos para Android: https://bit.ly/ysosandblog

ysos para iOS: https://apple.co/3EzXp8a

4 Comments

  • Sergio
    junho 6, 2022 at 19:46 PM

    Eu não curtiria ouvir de qualquer pessoa.
    Se for da minha namorada ou esposa, gostaria muito. Ela encenar ou sugerir alguma vadiagem já me desperta tesão tremendo. Chamar o marido de corno equivale a se fazer de vadia.
    Em outros casos, me sinto constrangido, se a pessoa não for desse meio. Se for pessoa do meio cuckold, um macho alfa , por exemplo, nenhum problema, mas o respeito e consideração ficam muito bem a qualquer pessoa.

    Responder
    • Ysos
      julho 23, 2022 at 27:57 AM

      Obrigado por compartilhar sua opinião conosco!
      É realmente muito importante que as pessoas conversem sobre isso antes de qualquer prática para evitar constrangimentos e também a possibilidade de estragar uma farra que poderia ser tão gostosa.
      Abraços,
      Equipe ysos

      Responder
  • ROGERMOÓCA
    julho 23, 2022 at 42:39 AM

    ACREDITO QUE O MARIDO QUE COMPARTILHA A ESPOSA , NÃO DEVA SER TRATADO COMO CORNO … NA VERDADE , SÓ ESTÁ FAZENDO ALGO , EM CUMPLICIDADE COM A MESMA … VENDO ELA SE DELICIAR/SATIFAZER …
    SOU DE AP/CAPITAL … JÁ SAI COM ALGUNS CASAIS … AS ESPOSAS GOZAM FEITO LOUCAS COM DOIS A SUA DIPOSIÇÃO …

    Responder
    • Ysos
      julho 23, 2022 at 30:09 AM

      É um tema bem delicado ainda, né?
      Algumas pessoas gostam da terminologia, outras não. É bastante individual, mas com certeza deve ser feito sempre de forma consensual, como você disse, nesse esquema de cumplicidade do casal.
      E a conversa entre o casal e o single deve abordar esse tema de como todos querem ser tratados, assim evita os contrangimentos.
      Obrigado por compartilhar sua opinião conosco!
      Abraços,
      Equipe ysos

      Responder

Deixe um comentário