Casais Liberais
29 out 2019

Casais liberais x Casais Tradicionais

Quais as diferenças entre eles os casais liberais e os tradicionais?

Nós, que interagimos e cuidamos de milhares de casais liberais, conversamos com o Zeka (escritor e fotógrafo que estuda, participa e discute o mundo liberal) sobre o tema e ele nos mandou sua visão sobre ele.

Se tem uma coisa que instiga muito a mente de maridos e esposas, é a vontade tendenciosa em comparar o cotidiano, o comportamento e as características entre um Casal Tradicional e um Casal Liberal. Dentro desse contexto, parcialmente intrigante, sob a experiência que tenho, resolvi destilar algumas dessas diferenças que há entre esses relacionamentos.

Nessa atmosfera, infelizmente, há um hóstil preconceito, e uma acentuada segregação dos Casais Tradicionais com os Casais Liberais. Todas essas reações são consequência de uma segregação da preservação de tabus, rótulos, crenças, ativismo religioso, comportamentos e práticas conservadoras, e claro, com o reinado secular do machismo.

Um Casal Tradicional, não é, em aspecto algum, melhor que um Casal Liberal, porém, existem diferenças vertiginosas entre eles. Um Casal Tradicional é um casal que, culturalmente, socialmente, foi doutrinado a perpetuar os ritos, as ortodoxias, as crenças, os padrões, os rótulos e os tabus do conservadorismo. No entanto, viver essas doutrinas, cultuar todos esses dogmas, esses comportamentos, produz, ao longo do tempo, um efeito colateral devastador.

Um Casal Liberal é uma espécie de casal que está imune a todos esses paradigmas. É um casal que, pelo poder do amor, e da intensa afetividade e cumplicidade que predomina entre eles, decidem abolir todas as amarras, tabus, rótulos e padrões antigos que não surtem efeitos benéficos na relação do casal.

Um Casal Liberal, antes de qualquer coisa, são duas pessoas que percebem e reconhecem os desastres e os efeitos nocivos do conservadorismo, da saturação da rotina, e por isso, mergulham de cabeça em busca de uma vida melhor e livre, dentro de uma dimensão inovadora, sem detenção de nada, tudo em nome do amor, pelo amor, para o amor, na plenitude da liberdade e do prazer.

Para um casal liberal, o ciúme não pode, em hipótese alguma, reinar ou dominar as virtudes, o comportamento, os atos, ou aprisionar a liberdade. Um casal liberal tem em si, uma vontade avassaladora de descobrir, encontrar novas formas de prazer no sexo, vivendo na plenitude da liberdade. Com criatividade, criam e descobrem novas experiências do prazer, potencializando o bem estar, a libido, os desejos, fortalecendo cada vez mais, o amor do casal.

Um casal liberal acredita na liberdade do amor. Se dedicam, com intensidade, em proporcionar momentos lindos para o outro. Para eles, fugir do padrão é uma alternativa natural, já que o padrão conservador e moralista, além de exalar o perfume do fascismo, só ilude, só engana, só prejudica o relacionamento.

Uma das características mais belas que acontece no cotidiano de um casal liberal, é que na relação, não existe essa hierarquia que segrega nos Casais Tradicionais. O homem soberano, acima, com superioridade, sempre sendo venerado, reinando em todas as áreas, e a mulher, passiva, submissa do seu bel prazer.

No relacionamento liberal não há domínio e coerção do homem sobre a mulher, não há escravidão do ciúme. Não há competitividade, não há aliciamento da dúvida e da insegurança. Eles se doam muito, e o amor, o respeito mútuo, a cumplicidade, fundamentam todos os desejos, fantasias e fetiches.

Então, finalizando, os Casais Tradicionais, se surpreendem, estranham e até rejeitam o estilo de vida de um Casal Liberal, porquê foram criados e doutrinados, durante toda uma vida, para seguirem e manterem o padrão conservador, padrão que só faz implodir os relacionamentos.

E aí, o que você achou? Viu as diferenças? Me diz, vale a pena ser tradicional? Claro que não, né?

Zeka – Jornalista, Escritor & Fotógrafo. Perfil no Twitter: @mechamozeka

Ainda não baixou o ysos para conhecer casais liberais? Não perca mais tempo! Baixe agora!

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *