Há casais LGBTQI+ no meio liberal? A resposta é SIM! Isso não quer dizer que esses casais estão necessariamente frequentando as casas de swing.
Infelizmente muitas casas de swing ainda não estão prontas para lidar com o fato de que pessoas não heterossexuais são liberais como qualquer um de seus frequentadores.
Muitos casais LGBTQI+ têm os mesmos fetiches e fantasias que os casais heterossexuais. Eles gostam de ver seus parceiros e parceiras com outras pessoas, gostam de fazer troca, entre outras coisas.
Como na história da nossa sociedade a sexualidade desse público acabou marginalizada e jogada à festas separadas e escondidas, o meio foi se desenvolvendo apenas com aqueles que fazem parte da norma e que tinham alguns privilégios sociais, mesmo com seus desejos também julgados. Mas isso está mudando!
Aos poucos vemos casas de swing abrindo a mente. A que eu frequentava antes da pandemia inclusive, é mista. E o público foi aprendendo a conviver e a diversão ficando maior a cada dia!
O meio liberal vai além das paredes das casa de swing e isso ficará mais evidente com o tempo.
Há para pessoas liberais inúmeras possibilidades de diversão e interação. A mente livre de preconceitos observa e enaltece a felicidade de todos os indivíduos e não pede restrição aos direitos de prazer de ninguém.
Nós liberais, precisamos nos unir para que todos nós possamos ter nosso prazer respeitado!
Façam parte, baixem o ysos e se divirtam!