Conto Erótico

Boquete no vestiário: levei minha esposa pro jogo

Umas das coisas que eu mais gosto é um bom boquete da minha esposa, principalmente quando ela fica bem excitada com várias rolas, isso me deixa maluco de tesão e quarta feira passada não foi diferente! 

Eu sou o Marcos e minha esposa é a Fernandinha ou Dudinha se você preferir, somos casados há cerca de cinco anos e entre casamento e namoro já estamos há sete anos, no mundo liberal já estamos há 10 anos e foi esse mundo que nos apresentou, nos conhecemos em uma casa de swing, ela estava com um casal de amigos e eu sozinho com um amigo!

Bom como lhes contava, quarta-feira passada saímos, fomos ao um jogo no estádio, agora que as coisas melhoraram um pouco por conta da pandemia, já estamos vacinados e procuramos lugares que nos passem segurança tanto para nós como para quem frequenta os lugares! Resolvemos sair para nos divertirmos, mas não sabíamos muito bem o que fazer… das casas que costumamos frequentar, boa parte ainda está se reestruturando para abrir e algumas só abrem em dias específicos como finais de semana.

Ela louco pra um boquete e eu louco pra ver ela se acabar em 1 ou mais rolas… o tesão estava batendo forte! 

Temos nosso perfil no Ysos então entramos e começamos a procurar por pessoas que combinavam com nosso perfil. Procuramos vários machos bem gostosos para satisfazer a Dudinha! Encontramos alguns perfis, conversamos bastante, mas não queríamos simplesmente sair para algum lugar, hoje tinha que ter sexo!

Conversando com um casal, eles sugeriram que fôssemos até o estádio pois era dia de jogo e teria muitos machos por lá e pelas redondezas e poderíamos combinar com alguns para satisfazer a minha vontade de ver minha safadinha caprichar no boquete pra rapaziada! Gostamos da ideia e conversamos com mais alguns perfis quer toparam a ideia, então a festa estaria garantida. Minha esposa iria se esbaldar em várias rolas ao mesmo tempo!

Combinamos tudo certo com os perfis: hora, local, avisamos como ela ia estar vestida e onde esperaríamos exatamente, para não haver erro e então nos preparamos para o jogo!

A Dudinha, sedenta por rola, me chupou me dando o melhor bom dia de todos, pulou no meu colo e colocou minha rola dura e grossa dentro da sua buceta bem gostosa. Eu estava louco de tesão. A segurei pelos braços como ela gosta e enfiei minha rola bem forte! Ela gemeu alto. Transamos bem gostoso, gozamos e seguimos para o trabalho esperando a hora de irmos pro jogo!

Durante o dia recebi algumas fotos da Dudinha se tocando. Ela fazia seus intervalos, ia ao banheiro e se fotografava pra mim. Fui colocando as fotos na galeria privada do ysos e avisando os caras pra verem o que os esperava hoje a noite. Isso me deu mais tesão! Eu estava louco para ver ela a noite com muito tesão engasgando nas rolas no boquete coletivo!

A Dudinha colocou um vestidinho bem colado no corpo, daqueles que acentuam o corpo da mulher e a deixou ainda mais gostosa!

Chegamos ao estádio e fomos sentar esperar para dar o horário combinado Alguns homens passavam por nos e comia a dudinha com os olhos, eles sentiam prazer em olhar o corpo da minha esposa e ainda mais que nessa noite ela estava ainda mais gostosa, passado alguns minutos saíram e foram ao vestiário que tínhamos combinado, a minha mulher entrou e fiquei na porta, o primeiro macho chegou, me cumprimentou e entrou no vestiário, alguns segundos depois comecei a ouvir os gemidos do cara que acabara de entrar, a minha esposa sabia chupar um pau bem gostoso, o boquete dela é o melhor e percebi que os homens que ali estariam hoje também concordariam comigo.

Alguns segundos depois chegou o segundo e entrou, o primeiro saiu e o segundo começou a gemer alto! Assim foram chegando vários machos, o casal que tínhamos conversado chegou e começou a conversar comigo um pouco, o marido entrou e a esposa ficou comigo ali fora, quando ela percebeu que a vez do marido chegou me chamou para entrar junto dela para vermos os dois juntos. Nossos companheiros sentindo prazer e nos dando prazer! Entramos, fechamos a porta.

Quando entrei minha esposa estava agachada com aquela rola enorme dentro da sua boca, pegando nas bolas do cara e apertando com um jeito que só ela sabe fazer! A esposa tinha falado que ele era pauzudo, mas achei que ele só estava se vangloriando…

Aquela cena me deu muito tesão! O cara se deliciava com aquela boca gostosa que o chupava! Quando olhei para o lado a esposa do cara começou a se tocar: ela também estava sentindo o mesmo tesão que eu!

Minha esposa pedia para o macho gozar bem gostoso na boca dela. Estava sedenta por leite nessa noite e não iria se contentar com pouco! O cara segurou a cabeça da minha esposa e gozou bastante na boquinha dela, que lambeu aquela rola gozada, chupou tudo não desperdiçou nenhuma gota.

Ela se levantou e veio até mim, tirou meu pau de dentro da cueca e começou a me chupar!

A sua chupada agora estava ainda melhor, ela fazia aquela cara de safada que adora chupar todas as rolas possíveis, me chupou enquanto o casal do lado já transava loucamente ao nosso lado gemendo muito. O cara estava socando sem dó no cuzinho da esposa, que se contorcia para não gritar.

Ela gemia e essa cena me dava ainda mais prazer enquanto minha esposa chupava com mais vontade minha rola! Segurei sua cabeça bem firme como o pintudão fez e após alguns minutos dela me chupando gozei muito dentro da sua boca.Ela também não desperdiçou nenhuma gota do meu leitinho…

Fomos embora do estádio com nosso dever cumprido. Essa noite foi maravilhosa! Foi uma noite de muito prazer e tesão para nós dois, nos sentimos satisfeitos!

Quer conhecer casais como a Dudinha e o Marcos? Crie seu perfil no ysos agora mesmo! Se seu celular é Android, baixe o ysos aqui. Se você usa iPhone, baixe o ysos aqui.

2 Comments

  • Marcos
    janeiro 10, 2022 at 21:15 AM

    Delicia de relato, gostaria de ter sido um desses amigos que ela se chupou, boas aventuras aí casal.

    Responder

Deixe um comentário