bi masculino
1 jun 2021

Bi masculino: eu amo e minha esposa me apoia e incentiva

Bi masculino é uma maravilhosa experiência e um seguidor do ysos nos enviou sua história. Bora conferir:

Graças aos incentivos que minha esposa me dá eu me divertindo muito dando. Sou o Fabiano e adoro essas nossas experiências! Tudo começou alguns meses atrás, quando em uma conversa com a Renata ela me disse do desejo que tinha em me ver em experiências com bi masculino, comecei a procurar e encontrei o ysos, fiz algumas pesquisas e comecei a conhecer melhor esse meio liberal!

Depois de estudar um pouco baixamos o ysos, fizemos um perfil com fotos deliciosas da minha esposa gostosa, uma delícia de mulher, e do meu pau porque sou dotado! Após alguns dias começamos a receber algumas mensagens e conhecemos algumas pessoas, casais e singles. Até que um single me chamou atenção, ele pediu autorização para ver nossas fotos, deixamos e ele curtiu o perfil elogiou muito meu pau. Renata e eu gostamos dos elogios e fomos conferir o perfil, vimos algumas fotos da galeria pública dele e solicitamos parar ver as fotos privadas dele também!

No dia seguinte ele liberou nosso acesso e vou ser sincero para vocês, que pau gostoso ele tem, um pau que chego a babar aqui escrevendo para vocês e lembrando como foi aquele nosso dia!

Bom, comecei a conversar pelo app e nos conhecermos, eu não tinha tido muitas experiências com bi masculino antes de estar com a Renata, mas adorei as que tive. Ele pelo que conversou conosco, já tinha tido várias. Marcamos então de nos encontrarmos em um café no centro da cidade.

Chegamos ao café, sentamos em uma mesa próxima à parede para observar todo o restaurante e para ficarmos um pouco mais reservados. Após alguns minutos ele chegou, se apresentou, Marcelo é seu nome, sentou em nossa frente e conversamos, falamos de tudo: do que mais amamos até os limites que temos!

Ficamos ali por algum tempo e combinamos de sairmos e irmos até um quarto de hotel ao qual o Marcelo já tinha reservado. Chegamos ao hotel e fomos para o quarto, que estava todo preparado para nossa chegada, tinha velas aromáticas e três taças de champanhe na mesa!

A Renata quando estamos sozinhos ela adora mandar e hoje não poderia ser diferente, ela pegou uma cadeira sentou e começou a mandar em mim e no Marcelo!

Ordenou que eu tirasse a roupa do nosso comedor, obedeci, tirei a roupa que ele estava, enquanto tirava sua roupa sentia aquela rola grande dele crescendo cada vez mais, fui tirando sua cueca e já sentia aquela rola dele bem dura dentro da cueca. Tirei sua cueca e saltou para fora a rola dura e grande do Marcelo, a Renata na hora mandou que eu mamasse ela, obedeci, chupei gostoso aquela rola dele!

Chupando a rola dele sentia a Renata passando a mão no meu corpo e fiquei com mais tesão. Enquanto chupava aquela rola, a Renata e o Marcelo iam tirando minha roupa, me deixaram nu, quando olhei a Renata já estava nua também ao meu lado.

Ela me olhou e ordenou que eu sentasse naquela rola grande, gostosa e dura do nosso comedor. Como eu falei antes, não temos problemas com bi masculino. Eu aceitei na hora. Me animei e o comedor deitou na cama, pau duraço, colocou a camisinha naquela rola e me ajeitou para que eu sentasse gostoso nele, colocou a mão para ajeitar aquela rola no meu cu e foi isso que aconteceu. Comecei a sentar gostoso na rola gostosa do comedor, sentava cada vez com mais vontade, cada vez que sentava o comedor passava mão no meu pau e isso me deixava louco de tesão. Olhei para a Renata e ela estava se masturbando olhando a gente trepando gostoso na cama!

A Renata não se aguentava de tesão, agora era ela que queria sentir aquela rola gostosa que eu estava sentando dentro da sua buceta que pedia uma pica gostosa dentro dela! Sai de cima do comedor e dei espaço para o prazer da minha esposa! Ela foi chegando, tirou a camisinha, abriu uma nova e foi colocando no pau dele com a boca. Eu fiquei louco vendo aquilo!

O comedor pegou a Renata, a colocou na cama deixando aquela buceta dela prontinha pra receber a rola grande e gostosa dele. Me ajeitei na cama próximo aos dois e vi o comedor enfiando aquela rola dentro da buceta da minha esposa, a cada vez que ele enfiava aquele pau dentro dela ela gemia de prazer sentindo cada centímetro daquele pau entrando nela! Estávamos com muito prazer naquele momento, eu via o prazer da Renata em sentir aquele pau que tinha acabado de entrar todo no meu cu gostoso entrando na buceta dela!

Transamos por várias horas, alternando as posições e os parceiros. A Renata sempre mandando o comedor enfiar todo aquele pau dentro de mim, e eu senti muito prazer nesse dia, gozamos várias vezes!

Tomamos banho. Enquanto o comedor me comia eu enfiava meu pau na Renata dentro do chuveiro, essa transa no chuveiro foi uma das melhores que tivemos com singles, gozamos mais uma vez!

Depois de transarmos, pedimos uma comida no hotel e fomos embora satisfeitos com a transa que tivemos nessa noite e com nosso novo amigo!

Quer conhecer casais como eles e singles como o Marcelo? Crie seu perfil no ysos agora mesmo!

Quer enviar seu conto erótico para nós? Entre em contato por aqui.

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *