Dicas

Anal com marido: ensinando o pegging pra ele

Amo fazer anal e de uns tempos pra cá fiquei com vontade de comer meu marido. Ele tem uma bunda incrível… Vou contar pra vocês como rolou essa história.

Eu gosto muito de ensinar, por isso sou professora universitária, sou uma mulher de estatura mediana, tenho um corpão delicioso, seios avantajados e uma bunda bem grande e gostosa, como gosto de ensinar em sala de aula também gosto de ensinar em casa para meu marido!

Estou sempre acompanhando vários especialistas nas áreas do sexo e tenho algumas experiências muito boas, sempre me encontrei antes de me casar há dois anos com vários tipos de homens e todos tem alguns fetiches e eu sempre gostei de realizar vários. Alguns homens levavam alguns brinquedinhos para se divertir comigo e eu amo me divertir assim, mas eu gostava mesmo era quando esses homens queriam ser comidos por mim.

Meu marido sempre gostou de comer meu cuzinho e eu adoro dar pra ele muito gostoso. De uns meses para cá conversamos muito sobre nossas experiências passadas e falando delas ele ficou excitadíssimo. Sempre que podemos vamos à algumas casas de swing para encontrar alguns casais que conhecemos no ysos, mas meu marido até então tinha receio de fazer anal com outros caras. Conversamos e fiz a proposta de ensinar como ele pode começar a dar o cu nas nossas saídas e ele adorou a ideia!

Fomos a um sexshop para comprar a cinta-pênis, ele mesmo escolheu uma cinta que ficou muito bem em mim! Passamos em casa e nos preparamos para nossa noite para começar a treinar ele a dar o rabinho dele e eu poder ver como ele vai dar gostoso!

Chegou à noite, fomos tomar banho cada um em um banheiro, tomei aquele banho gostoso e me preparei, coloquei a cinta-pênis, ajeitei ela bem firme, me vesti bem gostosa com um vestidinho curto sem sutiã! Fui para o quarto e ele me esperava somente de cueca, pulei na cama e começamos a nos beijar!

Passei a mão no corpo gostoso dele e fui descendo até a bunda gostosa dele passei a mão bem firme e dava umas batidinhas enquanto ele já chupava meus peitos!

Fui tirando a cueca dele e deixando ele confortável, peguei um lubrificante na cabeceira da cama e passei na cinta deixando bem lubrificada, deixei ele de quatro passei a língua no cuzinho dele e ele gemia… Passei um pouco mais de lubrificante no cuzinho dele, ensinei a posição que ele ficaria, bati na bunda dele e enfiei bem devagar o consolo no seu cuzinho ensinando a ele como fazer. Ele ficou relaxado, pois comia ele bem devagar, ele estava com muito tesão e eu também.

Eu tinha que me segurar… estava louca de tesão e queria enfiar tudo no rabo dele… estava comendo o rabo gostoso do meu marido e estávamos gostando muito disso! Enfiava com mais vontade nele enquanto ele pedia mais e mais, enquanto eu comia ele o masturbava e isso deixava ele com mais tesão! Ele foi relaxando e eu aumentando a intensidade! Foi incrível!

Ele é um ótimo aluno nas aulas de anal. Temos aulas duas vezes na semana onde ensino ele como ele deve dar aquele cuzinho gostoso e ele é bem aplicado, adora as aulas!

Já estamos até marcando de sair com um casal do ysos para termos uma noite de prazer com outro casal onde a esposa quer comer ele também e o marido um gostoso com pau enorme quer comer meu marido bem gostoso, estamos em conversa e logo marcaremos nosso encontro gostoso!

Deixe um comentário