Blog ysos Dicas Recursos

Como ver pessoas perto de mim para marcar um encontro?

Marcar encontros para sair pra comer e conversar, para sair e fazer sexo com conhecidos ou desconhecidos… tudo isso é muito bom, mas as vezes não sabemos como fazer para conseguir!

Quando bate aquela vontade de caçar… Como você faz pra encontrar pessoas?

Com diversas opções aparecendo, ainda tem a possibilidade de estarmos enjoados dos meios comuns onde já tentamos inúmeras vezes e não encontramos resultados diferentes. Isso faz a gente achar que não vai encontrar mais nada relevante em aplicativos.

Mas a vontade continua lá… latente… firme… que dureza, né? Como fazer?

O ysos é a alternativa para você que quer marcar encontros, sair da rotina, encontrar pessoas para fazer sexo, sair com casais, fazer um ménage, seja você experiente ou não.

Aqui todo mundo pode se divertir! E a dinâmica do ysos vai te ajudar a se divertir com muito sexo sem exposição enquanto nossa socidade ainda não sabe lidar com as vontades das pessoas.

No ysos sua identidade está segura, seu sigilo é garantido e você recebe dicas contínuas para garantir que você se divirta em paz e goze gostoso!

Instale o ysos

Faça download doysos na Play Store, instale rapidinho, diga que tipo de pessoas você quer encontrar e divirta-se!

Ative GPS

O ysos te mostra quem está pertinho de você e permite que você analise o perfil da pessoa e chame atenção dela iniciando uma conversa que pode acabar em algo muito gostoso.

Chame pra conversar 

Curta o perfil das pessoas que você se interessar e mande uma mensagem se apresentando.

Pense bem na sua abordagem! Não seja clichê nem comece o papo com perguntas indiscretas. Isso só vai afastar as pessoas.

Veja os detalhes do perfil da pessoa antes de chamar pra conversar. Veja o que ela gosta e procura. O ysos traz pessoas com alta compatibilidade com você.

Então aproveite que já facilitamos o caminho e mande bem no papo. Seja interessante e puxe assunto com os temas certos!

Caia na farra!

Depois de um bom papo, é só cair na farra! Marquem um encontro em um local público para se conhecerem e se as coisas esquentarem, é só correr pro abraço!

Se tiver dúvidas ou dificuldades na hora de se cadastrar ou durante a utilização do ysos, nossa equipe de especialistas está à disposição.

Entre em contato conosco!

Deixe um comentário