Blog ysos Conto Erótico

Rolas diferentes: minha esposa gosta de experimentar todas!

Conto recebido de cliente do ysos:

Eu sou o Fernando, sou casado com a Fabiola há 25 anos e somos felizes, temos três filhos: um casal de gêmeos e uma filha. Entramos para o mundo liberal alguns anos atrás, cerca de três anos e gostamos de aproveitar muito. Adoro ver minha esposa sendo fodida bem gostoso, fico louco de tesão vendo ela ser chupada pelos casais que conhecemos no ysos e saímos. Por sinal nossa relação melhorou após iniciarmos no Ysos, as pessoas que conhecemos através dele nos enchem de tesão!

Alguns dias atrás saímos com um casal que nos deixou com muito tesão, eles falaram sobre uma casa de Glory Hole que tinha acabado de abrir na cidade e estava sendo muito bem visitada, eles mesmo tinham ido e trepado muito nessa casa que fica próximo à zona norte da cidade. Decidimos conhecer, já que a Fabiola estava com muita vontade de chupar e ser fodida por algumas rolas diferentes. 

Combinamos de ir lá na quinta feira, passei no serviço da Fabiola, a peguei e fomos até a casa e entramos para conhecer. O ambiente é muito bonito, sigiloso, entramos e aguardamos em um local seguro, até que vieram nos atender. Nos perguntaram o que desejamos e a Fabiola disse que queria chupar muita rola e ser fodida por mais rolas ainda! Ela não tem vergonha de falar do que gosta, mesmo que seja pra desconhecidos! E eu fico louco quando ouço ela falando!

Levaram-nos até uma cabine e ficamos ali esperando as rolas entrarem pelos buracos. Assim que entramos minha esposa safada já tirou seu vestido e já estava toda nua ali na mina frente. Aguardamos alguns minutos e a primeira rola entrou por um dos buracos! Minha esposa pegou aquela rola com vontade, cheirou e então a colocou na sua boca. Consegui ouvir o gemido do macho que estava do outro lado da parede enquanto ela chupava com muita vontade, fiquei com muito tesão!

Ela chupava e olhava com desejo pra mim. Outra rola entrou pelo buraco mais a frente, ela pegou com a mão e começou a masturbar o outro macho que gemeu de tesão também!

Ver a minha esposa daquele jeito me deixou feliz, ela estava feliz ali com aquelas rolas, outra rola maior e mais grossa que as anteriores entrou pelo buraco, ela ficou com mais tesão ainda, foi até ela com vontade, colocou-a toda em sua boca e chupou com mais vontade ainda.

Ao ver sua vontade, peguei uma camisinha e dei pra ela, ela pegou e colocou naquela rola e se virou, colocou sua bucetinha gostosa naquela rola grossa e rebolava enquanto chupava as rolas que iam entrando pelos buracos na sua frente, chupando uma rola na sua frente, rebolando na rola grossa atrás e batendo duas punhetas nas duas rolas que estavam do lado.

A Fabiola estava sendo a mulher safada e gostosa que é na cama, chupei seus peitos e ela ficou com mais tesão ainda! Ela gostou das rolas que entravam e saíam pelos buracos e gostou de rebolar na rola grossa que entrava cada vez mais gostoso em sua bucetinha. Ela se virou tirou a camisinha e chupou mais um pouco aquela rola que já estava babando, ate que o gozo saiu e lambuzou toda sua cara e sua boca! 

Ver minha esposa daquele jeito me deixa feliz, mas ela queria mais, pedia por rolas de todas as formas, ela é a putinha do dia, chupou todas as rolas que queria, deu prazer para mais três rolas que ela sentou bem gostoso colocando seu cuzinho apertado sentando gostoso enquanto chupava as rolas que entravam nos buracos a nossa frente! 

Tiramos algumas fotos para nosso perfil no Ysos! Ficamos algumas horas na casa e quando a Fabiola saiu ela saiu satisfeita por ter chupado muitas rolas diferentes nesse dia especial!

2 Comments

  • Reginaldo
    janeiro 17, 2022 at 36:43 AM

    Realmente e ótimo essas casas stenho meu perfil no ysos e fantástico adoro o mundo liberal

    Responder
    • Ysos
      janeiro 17, 2022 at 26:03 AM

      Que bom que está gostando do ysos! Estamos trabalhando para cada dia mais sermos o melhor e mais completo app para singles e casais do meio liberal. Continue se divertindo no app e acompanhando nossos conteúdos! Abraços da equipe 🙂

      Responder

Deixe um comentário