Conto Erótico

Último gangbang antes da quarentena

Era janeiro de 2019… fomos passar um fim de semana no interior de São Paulo e acabamos parando em uma cachoeira que o Beto queria ir pra eu me exibir de biquini pro povo. Ele fica excitadíssimo com essas coisas…

Saímos do hotel e partimos pra cachoeira. Um atendente gatinho na recepção nos indicou qual era a mais sossegada mas não vazia, onde poderíamos ir pra fazer umas fotos. 

Chegando lá o Beto que é muito atento já avistou um grupo de rapazes sentados numa pedra tomando cerveja e fumando. Tinha pra todos os gostos… e eu gosto de todos…

Descemos, eu já foi só de bikini e o Beto seguiu atrás levando minha saída de banho e outras coisas nossas pra não termos que voltar no carro. 

Fui na frente pra eles não verem que eu estava com o Beto e não se intimidarem. Pedi ajuda a eles pra descer pelas pedras pra água e já notei a animação deles. Todos queriam me ajudar. Alguns eram mais saidinhos e já começaram a me cantar. 

Beto se aproximou, mas não muito. Eles sacaram e eu disse que era meu marido que gosta de me olhar quando estou me divertindo e dei uma piscadinha pra eles. 2 deles sacaram na hora, abaixaram a bermuda e vieram me acompanhar na água. Os outros 3 ficarem meio tímidos e receosos, mas pouco tempo depois entraram também e pediram pro Beto olhar as coisas deles ehehehhee

Senti eles se aproximando. Chegavam pelos lados, por trás e pela frente. Fomos nos afastando de onde as outras pessoas pudessem ver. Beto andou um pouco para onde pudesse ter visão e então eu comecei a enfiar a mão dentro das sungas e bermudas e a pegar nos paus deles que já estavam duros como pedra. Chegamos na outra margem e eles perguntaram se eu queria dar e eu respondi que sim.

Comecei a mamar. Um atrás do outro. Estavam em fila, depois fizeram uma roda em volta de mim, até que um deles entrou na roda, abaixou meu biquini e sugou meus seios. Foi o que faltava pra me devorarem. 

Passaram a chupar minha buceta, dedar meu rabo e chupar meis peitos e me beijar. Eu era deles. 

Me apoiei em uma pedra e me arreganhei. Eu estava enxarcada de tesão. Eles cuspiam e metiam rola, na frente e atrás. Eu fiquei louca. Tentava não gritar de tesão e procurava enxergar o Beto. Aos poucos ele foi se aproximando. 

Depois que todos me comeram muito e gozaram, Beto se masturbou e gozou na minha boca e me beijou. Depois disso não brincamos mais pelo isolamento. Espero ansiosamente voltar praquela cidadezinha do interior pra reencontrar aqueles moços.

Quer conhecer casais como eles? Baixe o ysos agora!

Deixe um comentário