Tesão no apto
24 mar 2020

Tesão total: as farras do cara do apto 20-B

Esse amigo aproveitou a quarentena pra escrever pra gente uma experiência que teve de tanto tesão que está esses dias conversando com o pessoal do ysos.

Quer saber o que ele fez pra lidar com esse tesão todo acumulado? Continue lendo!

Cansado de não fazer nada, peguei meu celular e fui ver se tinha mensagens novas e curtidas do pessoal no ysos. Adoro olhar as fotos das galerias privadas e comentar com as pessoas como elas são gostosas e deixar o papo fluir.

A gente imagina muitas coisas juntos. Já tenho 2 farras garantidas depois que passar toda essa coisa do covid-19. Vai ser demais! Os esquemas são com um casal e com uma mina daqui da cidade.

Moro sozinho, no 20-B, em uma área bacana da cidade. Sou do interior do meu estado. Tenho 25 anos. E sou bastante caseiro. Gosto de chamar os amigos e as amigas pra jantares íntimos em casa.

Conversando com o casal do ysos esses dias, começamos a descrever como seria nossa farra. Disponibilizei o apartamento para nosso encontro. Definimos que quando tudo estiver certo, sairíamos pra jantar e depois daremos uma esticadinha por aqui.

Imaginando o encontro ideal pra matar o tesão

Vou contar como é o casal. Ele é o Pedro, ela a Lívia. Eles têm 28 e 24 anos. Já saíram com singles algumas vezes, segundo me disseram, então não fiquei tão preocupado se teria que ensinar tudo pra eles. A ideia é me jogar. Gostei deles, quero agradá-los para ter repeteco!

Pós corona, nunca mais o tesão vai acumular. Quero viver intensamente!

Voltando à nossa farra. Depois de levá-los pra jantar, seguimos os 3 no carro até o apartamento. Vou no carro com eles, ele dirigindo, ela e eu no banco de trás.

Conversamos no caminho sobre os fetiches que revelamos durante a conversa no app. Meu pau começa a ficar duro. Lívia fica de olho nele e, de repente começa a acariciá-lo. Pedro olha pelo retrovisor e sorri.

Isso me deixa ainda mais animado!

Ela abre o zíper da minha calça, manuseia meu pau com maestria, eu relaxo e fecho os olhos… sinto a boca dela encostando na cabeça do meu pau. Ela quer me mamar ali mesmo!

Chegamos no prédio, eu abro o portão com o controle e descemos pra minha vaga. Ela me chupa ainda um tempo ali enquanto Pedro começa a se masturbar.

Meu pau tá uma pedra, peço pra subirmos. Não vejo a hora de vê-la peladinha pra ele e eu a satisfazermos.

No elevador, fazemos de conta que estamos comportados, mas minha mão e a dele estão por trás dela, enfiadas dentro da calcinha. Ela está louca, se contorcendo de tesão. O elevador pára.

Saímos rindo, entramos no apartamento. Ele já vai tirando a roupa e fica peladão. Digo pra ele sentar no sofá. Ela pergunta se eu tenho vinho. E se posso colocar uma música.

Ligo o som, pego o vinho e a taça, ela já vem dançando e se esfregando em mim e mete um beijão gostoso na minha boca. Meu pau tá tricando. Ela ajoelha, tira meu cinto e abaixa minhas calças.

O Pedro, no sofá, parece estar tendo o dia mais feliz da vida dele. Ela me chupa e ele se masturba.

Faço ela levantar, lhe beijo de novo. Coloco ela de frente pro Pedro, apoiada no sofá, tiro sua blusa, eles se beijam enquanto eu coloco a camisinha… abaixo a calcinha dela, me abaixo, começo um oral nela e ela geme baixinho se contorcendo e me pede: põe tudo!

Começo a bombar, com vontade, ela pede mais! Me seguro. Não quero gozar rápido. Continuamos metendo enquanto Pedro observa. Ele se levanta e vem ao meu lado. Ela para um pouco e tira de dentro. Ele pega no meu pau e tira a camisinha… me assusto!

Ele abaixa, lambe meu pau. Das bolas até a cabeça e pede que agora eu coloque no cuzinho dela. Ela sorri MUITO feliz.

Coloco outra camisinha, sento no sofá e ela senta em mim. Coloco no cuzinho apertado dela. Meto por uns 15 minutos. É o máximo que aguento com aquela deusa quicando.

Tomamos um vinho, conversamos e rimos um pouco. Eles vão pro banho juntos. Se vestem e se despedem.

Abro os olhos… Envio uma nova mensagem pra eles no ysos: “É assim que vai ser, né?” Termino de bater minha punheta e vou deitar. Amanhã tem mais, muito mais! Eu nem sabia que sexting era assim tão bom!

Quer conhecer gente interessante com os mesmos interesses que você para marcar uma farra gostoso pós quarentena? Baixe o ysos agora!

Tem dúvidas de como o ysos pode te ajudar a se dar bem no meio liberal? Entre em contato conosco e converse com um de nossos especialistas.

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *