Conto Erótico

Tamanho importa? Pra ela sim! Buscamos dotados

Eu sou o Augusto, casado com a Tânia há 24 anos, nos damos super bem, temos três filhos, dois meninos e uma menina! Somos um casal discreto, mas entre quatro paredes a Tânia vira um vulcão e aí eu e meu pauzinho não damos conta não…

Como moramos em uma cidade pequena, é um pouco difícil para nós termos nossas escapadas, mas conseguimos na maioria das vezes que tentamos. Eu adoro ver minha esposinha chupando as rolas grossas e grande dos homens dos casais que saímos. É meu maior fetiche, ver ela se acabar nas rolas dos machos!

Em uma de nossas saídas com um macho com uma rola bem grande a Tânia se acabou de chupar, sentou muito nessa rola, deu trabalho para o nosso amigo! Ele no final da noite nos apresentou o YSOS, disse que era por esse app que ele conhecia casais liberais.

Não conhecíamos, ficamos curiosos, ele nos apresentou seu perfil no app e no final da noite quando chegamos em casa, criamos nosso perfil para termos mais oportunidades de diversão, pois caçar na internet está cada dia mais difícil.

Várias pessoas nos contataram e começamos a conversar com os perfis. De cara gostamos que pudemos filtrar para interagir só com casais, sem solteiros nos enchendo. Passamos a conversar com pessoas superinteressantes! Gostamos de alguns perfis e começamos a flertar com alguns pra marcar encontro!

Estávamos tentando sair pelo menos uma vez na semana com algum casal para a Tânia chupar tanto os homens quanto as mulheres! Ela gosta de sentar nas picas enormes que aparecem para nós. E eu adoro. Já é nosso combinado.

A gente conhece o casal no app, conversa antes claro, para termos um mínimo de afinidade, falamos do que gostamos, colocamos nossos limites como sexo sempre com camisinha e vamos analisando o que rola. Não saímos na primeira conversa, conversamos bastante antes de sairmos, vamos a algum restaurante ou lugar aberto para nossos primeiros encontros e no encontro seguinte vamos para um motel ou algo do tipo.

Quando saímos a Tânia aproveita muito das rolas, ela começa fazendo striptease para deixar os machos ainda mais excitados e ela sempre consegue! Geralmente se junta à esposa do cara pra tudo ficar mais excitante!

Ela sempre dá uma sentada bem gostosa me olhando enquanto a esposa do cara bate uma punhetinha no meu pauzinho. Ela olha com aquela cara de safada que eu adoro e senta nas rolas grandes ainda com mais vontade me olhando e me falando como o cara é dotado. Ela ainda pede pra esposa do cara me mamar e depois a chama pra dividirem a rola juntas e eu me acabar na punhetinha.

Uma vez, contrariando nosso padrão, saímos com dois machos, conhecemos um deles no YSOS, começamos a conversar e ele falou que tinha um amigo que comia as casadas com ele. Meu fetiche era ver a Tânia sendo fodida por duas rolas ao mesmo tempo! E foi assim que aconteceu!

Fomos ao restaurante, comemos, conversamos nos conhecemos um pouco mais! Mas o meu tesão de ver minha esposinha com aqueles dois era maior! Saímos e fomos para o motel! Ao chegar eu sentei na cadeira e vi minha esposinha sendo pega pelos dois machos! Eles foram tirando a roupa dela e o tesão no olhar dela me deixava ainda com mais tesão!

Os machos foram acariciando e tirando a sua roupa, a deixaram completamente nua! Chupavam ela e o gemido dela era alto! Ela tirou a roupa dos dois e caiu de boca na primeira rola grande e grossa, a rola quase não cabia na boquinha dela. Enquanto ela chupava a rola o outro macho com a mão na sua buceta a deixava ainda com mais tesão. Ela chupava e gemia ainda mais!

Ela trocou de macho, a rola do segundo macho era maior! Ela passava a língua pela rola toda, chupava as bolas do macho e ele gemia alto! O outro macho estava embaixo dela e chupava seus peitos! Minha esposa estava maravilhosa, meu tesão era enorme a vendo sendo usada pelos machos!

Um continuou deitado e o outro macho saiu e colocou a camisinha nele, e colocou minha esposinha para sentar naquela rola grossa. Ela sentou com gosto! Começou a cavalgar, sentava com vontade! O outro macho colocou a camisinha e veio por trás dela! Fizeram uma DP maravilhosa! Minha esposa sendo fodida por dois machos com suas rolas grandes: era o meu desejo se realizando. 

Ficaram transando por vários minutos, a Tânia Gozou muito, ela nunca tinha gozado dessa forma! Ela molhou a cama inteira, ficou de pernas bambas! Mal se aguentava em pé na cama! Deu o cuzinho, a buceta, fizeram DP, mamou. Ela se esbaldou! E eu com meu pintinho gozei e fiquei assistindo sentado ali perto deles.

Fomos embora depois dessa noite maravilhosa com esses machos! Eu feliz por realizar meu fetiche, feliz pela minha esposa ter sido fodida como eu sempre sonhei! E ela feliz de ter sentido duas rolas dentro de si ao mesmo tempo! Que noite!

Quer conhecer casais como o Augusto e a Tânia? Baixo o ysos hoje mesmo e crie seu perfil! Você pode baixar a versão do ysos para Android ou a versão do ysos para iOS. Divirta-se!

Deixe um comentário