Conto Erótico

Sexo pelo telefone: Achava que não era pra mim

Veja o relato de um leitor do nosso blog sobre sexo por telefone.

“Sempre tive um pé atrás com essa coisa de sexting que o pessoal tanto endeusava, de mandar nudes pelo telefone e tals. Enfim, achava que sexo pelo telefone não era pra mim.

Testei uma ligação uma vez com uma mulher que tinha conhecido no app, mas não deu muito certo porque sou meio tímido. Inclusive, só aceitei contar essa história aqui porque sei que não serei nomeado.

Voltando à ligação. Foi um fiasco. Ela logo de cara já estava animada, porque já havíamos visto nossas fotos na galeria privada do ysos e tínhamos conversado um tantão por lá.

Tanto que depois de muita conversa ela sentiu confiança em mim e resolveu me passar o número dela.

Por escrito é muito mais fácil, né gente? Você tem alguns segundos para pensar na resposta. Você consegue se envolver com seu tesão, tá ali sozinho e tals. Por voz tem toda uma atenção a mais pra dar pra pessoa.

Daí pra mim não rola. Conversamos algum tempo, eu estava explodindo pra gozar e ela anunciou que gozou, que estava batendo uma siririca e gemendo.

Marcamos de voltar a nos falar pelo app. A chamo todo dia. E todo dia gozo falando com ela. Pro escrito consigo soltar minha imaginação sem me preocupar com o tom de voz dela, sem neura se ela tá gostando.

Se ela escreve que está gostando, tá bom. E gozamos juntos.

Como eu uso o telefone e o app pra me ajudar

Uma coisa gostosa que temos feito e que o app ajuda e eu não conseguiria fazer por chamada de voz é usar a galeria para apimentar o papo. Vira e mexe faço uma foto novo e ela também e um avisa o outro pra olhar ma galeria que tem um presente lá.

Isso é surreal! Me dá muito tesão conversar com ela e ter imagens ali do momento. Chamada de vídeo minha timidez não permite e ela tem receio, então sexting é perfeito pra nós!

Me sentir seguro pra poder mostrar as fotos do meu pau pra ela e saber que está tudo bem que outras pessoas vejam na galeria porque é só quem eu permiti me deixa tranquilo.

Queria comentar nas fotos, mas não dá. Alô pessoal do app, podiam liberar hein? rsrs Enquanto isso os comentários que faria nas fotos acabam virando ganchos pra puxar conversa com ela no chat. É bom também.

Se você é como eu era e acha que falar de sexo com várias pessoas apenas por texto e foto não dá nada… experimenta os apps. Mas tem que saber se tá usando um app seguro. Eu super indico o ysos! (podia rolar um GOLD hein equipe? rsrsrs)

Minhas punhetas estão garantidas, meu anonimato também e sinto que terei um grande encontro depois que tudo isso passar. Fiquem em casa, pessoal! Dá para gozar gostoso mesmo sozinho em casa ;)”

E aí, bora testar essas conversas quentes e esse sexo por telefone que nem nosso amigo aqui de cima? Está afim? Baixe o ysos agora mesmo!

Se você tem dúvidas ainda de como pode ser delicioso conhecer casais, mulheres e homens para interagir e planejar farras incríveis, entre em contato conosco!

Deixe um comentário