Conto Erótico

Saímos pra jantar e o garçom nos comeu

Entramos no Ysos no final de semana já que estaríamos de folga no feriado prolongado e estaríamos sozinhos, sem filhos. Enquanto olhava os perfis completamente nu, minha esposa toda safada chupava meu pau bem gostoso babando nele do jeito que eu gosto. Eu olhava os perfis e gemia de prazer com aquela sensação.

A Thais é uma puta de uma gostosa, tem seios fartos e uma raba grande que adora sentar na minha pica! Olhando os perfis um me interessou e puxei a putinha pra ver o perfil comigo: era um macho bem gostoso, forte!

Ele estava com algumas fotos em aberto e outras na galeria privada. Pedimos para ver as fotos e pouco tempo depois ele liberou. Que delícia ver as fotos daquele macho gostoso! A Thais e eu ficamos com muito tesão. Nós dois somos bi e gostamos do mesmo perfil de homens. Enquanto víamos as fotos a putinha da minha esposa começou a sentar na minha rola bem gostoso e abríamos uma foto de cada vez, era uma foto melhor que a outra. Ela falava pra mim: 

–Imagina essa rola gostosa entrando no meu cuzinho bem gostoso enquanto chupo sua rola… você vai deixar essa rola entrar em mim?

Ver as fotos e imaginar a cena mexeu com o meu tesão e o da minha esposa. Chamamos o perfil do macho para conversar e como ele estava on-line, logo ele respondeu! Começamos a conversar e queríamos marcar de sair. Na conversa ele disse que estava meio difícil esse final de semana e questionamos o porquê, ele disse que trabalhava como garçom em um restaurante e que como era feriado prolongado estava meio difícil um horário! A putinha da minha esposa pensou rápido e fez a proposta para ele: que tal se fôssemos jantar e você nos atendesse e se o atendimento for bom saímos após seu turno?! Ele concordou!

Marcamos de ir ao restaurante na noite posterior e combinamos de reservar uma mesa para sermos atendidos exclusivamente pelo nosso “Garçom gostoso”. Marcamos um horário próximo ao fechamento para não chegarmos muito cedo demais, nos arrumamos e a putinha da Thais se arrumou bem safadinha! Ela colocou uma blusa no estilo “tomara-que-caia” que mostrava o quanto aqueles peitos dela eram grandes e gostosos. Vestiu uma saia bem curtinha e não colocou calcinha.

Ela estava pronta para ser fodida bem gostoso essa noite pelo nosso garçom! Eu fui com uma bermuda jeans e uma camiseta estampada. Saímos de casa próximo das 23h. O restaurante fecha à 1h, então chegamos e logo fomos colocados em uma mesa afastada e nosso macho gostoso ao ver nossa chegada foi nos atender!

– Olá eu sou o Rafael, atenderei vocês essa noite e realizarei todos os seus desejos! Ele olhou para nós dois com uma cara de safado, que sabia que iria realmente nos satisfazer essa noite. Apresentei-me:

– Olá eu sou o Diego e essa é minha esposa Thais. Ficamos felizes em nos atender e realizar nossos desejos. Com certeza sua gorjeta será satisfatória! Rimos e ele pegou nosso pedido. Antes de seguir para a cozinha pra entregar nosso pedido, a Thais o chamou e abriu as pernas mostrando aquela sua buceta gostosa! Deu pra ver um volume aumentando sobre a calça social que ele vestia… Um puta volumão. Ele era realmente bem dotado!

Pouco tempo depois nosso pedido chegou, quase não havia ninguém no local. Ele trouxe nosso pedido e colocou sobre a mesa, primeiro para a Thais, colocando o prato sobre a mesa, escorregou a mão debaixo da mesa deu uma passada de mão na buceta dela, ela de uma gemida baixa. Após isso ele veio até mim e depois de colocar o meu prato na mesa, apertou bem gostoso meu pau e disse:

– Algo mais que eu possa fazer para o casal?

Ficamos ainda mais excitados com isso. Não víamos a hora de sair dali e termos nossa noite de prazer com ele!

Próximo ao fechamento já não havia mais ninguém, o gerente veio até nossa mesa e perguntou se iríamos pedir mais alguma coisa, pois a cozinha já iria fechar. Dissemos que não e que iríamos fechar a conta, mas que queríamos que o Rafael fechasse a conta, pois, ele que nos atendeu então queríamos agradecer.

O gerente o chamou e saiu de perto da mesa. Perguntei quanto tempo iríamos esperar por ele e ele disse que sairia rápido já que essa noite seria especial. Pegou meu telefone e disse que me ligaria assim que saísse. Avisei que esperaríamos em uma rua próxima. 

Em poucos minutos meu telefone tocou e era ele. Disse que já tinha saído e queria saber onde estávamos. Falei onde nos encontrávamos e ele veio até nós, entrou no carro e logo a Thais pulou para trás pra ficar com ele. Começamos a conversar e ele era muito mais gostoso do que havíamos pensado e visto ali no restaurante.

A putinha da Thais já foi logo pegando naquela rola gostosa e ele sem pensar muito foi chupando os peitos dela com vontade, abrindo as pernas dela e passando a mão naquela buceta que queria a rola daquele homem!

Fui motorista deles até o motel, enquanto os dois no banco de trás se chupavam com vontade. Ver aquilo me deixava com mais tesão… os gemidos do banco de trás me davam prazer! Ouvi um sussurro e consegui identificar apenas um SIM da Thais. Quando fui olhar pra trás a Thais segurou minha cabeça para frente e disse para não olhar pra trás nem para baixo, apenas dirigir!

Segui suas ordens. Percebi que aquele macho estava pulando pro banco da frente. Ele me olhou com um olhar safado e começou a tirar o cinto da minha bermuda, abriu meu zíper e tirou meu pau que estava duro e com muito tesão pra fora da cueca. Ele começou a chupar minha rola com vontade, babando muito como eu gosto de ser chupado pela minha esposa. Eu sentia aquela boca quente dele e delirava! Ele não parava de chupar cada parte da minha rola e eu gemia enquanto Thais se masturbava assistindo tudo.

Fui dirigindo assim até o motel, com ele dando um jeito de me mamar. Próximo do motel ele levantou, entramos e pegamos o quarto. Parei o carro e entramos os três agarrados e deixando a putinha no meio de nós dois. Aquilo deixou a gente com mais tesão ainda.

Fechei a porta do quarto e os dois já estavam na cama. Fiquei olhando os dois ali na cama, tirei minha roupa e sentei na cadeira que tinha no quarto olhando os dois ali, um tirando a roupa do outro enquanto se chupavam. Esse cara tinha uma pegada forte, puxava a putinha com força para perto do seu corpo, apertava a bunda dela com força!

Ele só levantou a blusa dela e chupava aqueles peitos com vontade enquanto apertava a bunda dela e ela gemia. Estava com muito tesão vendo os dois ali na cama… ele a deitou e só levantou a saia, abriu suas pernas e chupou a buceta da minha putinha que gemia ainda mais alto! A putinha olhava para mim com um olhar de tesão que só tínhamos em nossas transas.

Nos juntamos chupando aquele gostoso cada um de um lado, ele com uma das mãos pegou na minha rola e batia uma punheta e a outra colocou na buceta da putinha que gemia feito louca. Com uma das mãos ela segurou a rola dele, nos beijamos e começamos a chupar a rola entre nosso beijo. Ele gemeu de tesão. Comecei a chupar aquela rola grossa e gostosa, e a putinha foi e começou a sentar com sua bucetinha na cara do nosso garçom!

Ficamos assim por alguns minutos. Após isso ele levantou, pegou a camisinha e colocou na sua rola, pegou outra camisinha e me deu, disse que queria sentir minha rola no seu cuzinho enquanto comia a minha esposa ele colocou minha esposa de quatro na cama e colocou seu pau na sua bucetinha enquanto puxava seus cabelos. Ele me puxou para perto dele coloquei meu pau no cuzinho apertado dele. Enquanto enfiava gostoso nele, ele enfiava a rola dele ainda mais na minha putinha, que agora era nossa!

Metemos assim por alguns minutos! Que delícia foi sentir aquele cuzinho gostoso e apertado que ele tinha. Enquanto enfiava conseguia o ver enfiando seu pau gostoso na minha esposa que gemia de prazer, trocamos de posição e agora ele queria me comer enquanto eu comia minha esposa.

A Putinha deitou de frente para mim e abriu as pernas como eu gostava, enfiei minha rola nela e peguei nos seus peitos. O macho veio por trás de mim e apertou gostoso na minha bunda, abriu para poder enfiar gostoso e meteu aquela rola gostosa no meu cuzinho enquanto eu fodia gostoso minha esposa, continuamos assim até gozarmos gostoso!

Caímos na cama de tesão e pernas bambas, mas ainda teria mais, fomos tomar um banho os três e no Box do banheiro o safado pegou minha esposa por trás e a safada abaixou para levantar aquela raba, começou a chupar minha pica enquanto o macho enfiava aquela rola gostosa no seu cuzinho apertado. Sentíamos a agua caindo nos nossos corpos e o tesão aumentando, fomos para a cama! Deitei e a Thais veio por cima de mim, sentou na minha rola e deitou sobre meu corpo, o safado veio por cima e meteu na minha esposa também, sentia aquela rola junto da minha entrando gostoso na buceta da minha esposa enquanto ela gemia mais alto ainda! Trocamos varias vezes de posição e gozamos outras vezes.

O garçom soube fazer seu trabalho direitinho! Deu muito prazer para nós nesse feriado que não faríamos nada e por fim fizemos o melhor sexo de nossas vidas!

Quer conhecer casais como o Diego e a Thais? Baixe o ysos agora: versão Android e versão iOS disponíveis.

Deixe um comentário