Conto Erótico

Safadeza por perto: um Glory Hole logo ali…

A gente nunca sabe quando vai encontrar uma safadeza por perto… quer dizer… se usa o ysos, sabe!

Não é segredo e nem novidade pra ninguém, que frequento casas de swing há bastante tempo e adoro brincar no Glory Hole.

Mas, o horário das casas de swing é restrito a finais de semana e períodos noturnos.  Um dia pesquisando na internet, descobri um local no centro de São Paulo, que na verdade é um sex shop e que oferece umas cabines de Glory Hole. 

Por incrível que pareça o local fica bem perto de onde eu moro e como sou muito curioso resolvi conhecer. O nome do lugar é Mundo Mundi, cheguei lá e primeiramente fui conhecer o sex shop, olhei os produtos que haviam por lá, até que eu fui falar com a atendente.

Perguntei sobre as cabines e ela me explicou que era por tempo, você comprava as fichas para ficar um determinado tempo, 10 minutos para ser exato. 

A questionei se aparecia casal ou mulheres e ela comentou que sim, que era bem frequentado.  Pedi então três fichas e fui desbravar um pouco as cabines daquele lugar.  

Na cabine

Entrei numa cabine e abri os buracos que estavam fechados. Olhei de um lado e não tinha ninguém, olhei do outro e para minha surpresa, havia um casal. Aparentemente a menina estava chupando seu marido sentado, com a bunda empinada bem na direção dos meus olhos. Coloquei a mão devagar e ela se assustou, acho que não esperava por uma mão ali, mas deixou.

Eu fui sentindo a bunda dela minha mão, ia descendo até as coxas e subia de novo. Apertava a bunda dela e descia novamente. A intensidade dos gemidos dela aumentava. A empolgação do marido também aumentou, vendo-me acariciando sua esposa.

Ela estava de calcinha ainda e eu comecei passar a mão para sentir o calor daquela buceta, que mesmo por cima da calcinha estava encharcada.

Comecei a acariciar por cima da calcinha, até que os meus dedos começaram a fazer a calcinha escorregar para o lado. Nossa, comecei a sentir a beirinha da buceta dela toda ensopada.  Cada vez mais eu fazia a calcinha ir pro lado, até chegar ao ponto de conseguir fazer o meu dedo escorregar para dentro.

Eu não acreditava que tinha toda essa safadeza por perto… Pensava que delícia que estava sendo e mandava ver!

Estava tão molhada eu sentia o caldinho escorrer pelos meus dedos. O tesão dela estava tão grande, que eu coloquei dois dedos e a sensação era que a buceta dela sugava os meus dedos para dentro. O tesão do marido aumentou ao ver sua esposa gemendo nos dedos de outro macho, que nesse momento ele ficou de pé e a bunda dela saiu na minha visão. Coloquei a cabeça no buraco para ver o que estava acontecendo e vi que ele estava parado ao lado buraco, onde dava para eu assistir a esposa mamando a rola do marido. 

Meu pau já estava hiper duro, abri a calça e coloquei ele no buraco e mesmo sem conseguir ver eles, eu conseguia escutar, pois estava com a cabeça totalmente colada ao painel de madeira que separava as cabines e ouvi o marido falando para esposa olhar. 

De imediato senti a mão dela segurando no meu pau, ela mamava o marido e me punhetava com força. O tesão foi a mil sentindo aquela mão segurando o meu pau bem firme. De repente senti uma cuspida na cabeça do meu pau, a saliva ajudou a mão dela deslizar, fazendo meu pau escorregar bem gostoso. 

Eu escutava o marido gemendo de tesão enquanto ela o chupava e me punhetava. Até que o marido começou a chegar mais perto do buraco, meio que instigando ela a cair de boca no meu pau.

Ela foi com tudo!

Comecei a sentir o rosto dela esfregando no meu pau e às vezes sentia sua respiração. Eu já estava louco de vontade de sentir o gostinho da boca dela no meu pau até que não demorou muito e senti ela passando a língua na cabeça, lambendo-o inteirinho.

O marido a mandava engolir ele todinho e como resistia, não demorou muito, o marido pegou e empurrou a cabeça dela fazendo engolir até engasgar com meu pau na boca. 

Ela me chupava com muita força, sentia a boca dela abocanhando de verdade o meu pau. O marido começou a socar na buceta dela enquanto ela me chupava, eu sentia quando ele a pegava pelos cabelos e empurrava fazendo a engolir até engasgar. Estava difícil controlar o tesão para não encher a boquinha dela de porra. O marido parou de socar e eu aproveitei, tirei meu pau pra fora e coloquei a camisinha. Coloquei de volta no buraco, mostrando para ela que eu estava preparado.

O marido empurrou aquela bunda gostosa em minha direção e ela começou a se esfregar, eu sentia a buceta escorregando no meu pau. Não demorou muito para meu pau se encaixar sozinho. Fiquei parado, encostei o máximo na parede de madeira deixando meu pau inteirinho para dentro do buraco.

Eu só a sentia socando a bunda, batendo na madeira engolindo meu pau. O marido a empurrava muito mais forte, fazendo ela engolir tudo com aquela buceta melada. Ela ia socando, socando, socando e falava pro marido que ia gozar no meu pau, meio que pedindo permissão para ele. Sem falar nada, ele ajudava socando-a cada vez mais forte no meu pau.  Até sentir que a perna dela ficou mole e meu pau escapar da buceta dela.

Eu que não sou bobo, tirei a camisinha e já coloquei meu pau de volta, meu pau estava todo melado com saliva da buceta dela que chegou escorrer pelas bolas, esperando que ela caísse de boca novamente. Não demorou e ela caiu de boca novamente, eu já não conseguia mais segurar o tesão, na verdade queria mesmo era encher aquela boca de porra.

Quando não aguentei mais, falei que ia gozar e na mesma hora senti que o marido empurrou a cabeça dela fazendo-a engolir meu pau inteiro.  Não tive dúvidas e despejei minha porra quentinha que não foi nem na boca, foi lá na garganta dela, pois senti ela engasgando com meu pau e a porra.  Tirei meu pau e eles fecharam o buraco e logo foram embora.

E foi assim mais uma tarde prazerosa do Poderoso no Glory Hole. Quem diria que saindo de casa encontraria tanta safadeza por perto? Foi demais!

Tem histórias inusitadas e gostosas como essa e quer compartilhar conosco? Entre em contato!

Quer encontrar homens insaciáveis como o Poderoso e casais divertidos como o que estava no Glory Hole? Baixe o ysos!

4 Comments

  • Nazareno oliveira
    dezembro 6, 2021 at 37:04 AM

    Quero o endereço por favor quero conhecer obrigado, adorei essa história.

    Responder
    • Ysos
      dezembro 6, 2021 at 48:33 AM

      Olá! A pessoa que nos enviou a história não passou o endereço do local, por medida de segurança e por sigilo, que são premissas de toda nossa comunicação no ysos.
      Se buscar no Google por Glory Hole na sua cidade pode encontrar endereços. Se não tiver na sua cidade pode ser que tenha em alguma cidade vizinha em que possa ir para conhecer. Continue acompanhando nossos contos e se divertindo. Para ter encontros com casais, solteiras ou solteiros, baixe o ysos.
      ysos Android: https://bit.ly/ysosandblog
      ysos iOS: https://apple.co/3wZIbGs

      Responder
      • Rubens
        março 3, 2022 at 22:55 PM

        Amo safadeza nesses lugares

      • Ysos
        março 4, 2022 at 22:13 AM

        É bom mesmo, né? A gente adora também!
        Continue acompanhando nossos contos e se divertindo. Para ter encontros com casais, solteiras ou solteiros, baixe o ysos.
        ysos Android: https://bit.ly/ysosandblog
        ysos iOS: https://apple.co/3wZIbGs

Deixe um comentário