Vizinha exibicionista
14 jan 2021

Vizinha safada e exibicionista, a melhor!

Hoje vou contar como comecei a sair com a minha vizinha que conheci no ysos. Foi muito inusitado e delicioso! Se liga na história!

Eu sou microempreendedor e trabalho fazendo alguns ajustes e pequenos reparos no condomínio onde moro, tenho 35 anos, tenho 1,79, sou moreno claro, olhos pretos, 80kg, sou bem forte, moro no bloco B em uma torre de 12 andares! Sou separado, tenho uma filha de 18 anos que mora com a mãe em outra cidade! 

Como moro no 10° andar sempre fico observando os outros andares para eventuais problemas, comecei a observar que tinha uma vizinha muito gostosa, no bloco da frente! Ela vestia roupas bem apresentáveis quando não estava no seu apartamento, mas quando estava dentro de casa ela só usava roupas apertadas, e por vezes andava apenas com roupas íntimas. 

Eu ficava excitado de ver aquela mulher deliciosa daquela forma! Ela tinha 1,70 cm, cabelos claros e lisos até a bunda, 60 kg, era a perfeição, tinha uma bunda empinada e seios redondos!

Eu sempre me imaginava trepando com aquela mulher! 

Um dia, em um dos meus momentos de tesão, entrei no ysos e vi um perfil de uma loira que me chamou atenção. A foto era a mina de shorts de pijama e uma camiseta curtinha. Fiquei louco de tesão. Olhei as fotos da galeria dela e resolvi tentar a sorte!

Curti o perfil dela e mandei alguns elogios, dizendo que gostaria de saber mais sobre ela já que estávamos perto e poderíamos nos conhecer quando ela quisesse. 

Continuei navegando e vendo outras minas e casais e de repente recebi a notificação que me arrancou um sorriso. A loira me curtiu de volta e nossos perfis combinaram. Agora poderia seguir com a conversa com ela. Meu pau começou a babar…

Começamos a conversar e ela elogiou as fotos dos meus músculos. Pedi pra ver a galeria privada dela e ela liberou. Liberei a minha também. Nos deliciamos com a conversa e o tempo foi passando entre um elogio e outro e muito tesão. 

Eu tirava fotos do meu pau em ponto de bala e colocava na galeria e falava pra ela entrar pra ver como eu estava e ela me retribuía inserindo fotos da sua calcinha enquanto ela se tocava, naquele momento. Quase gozei. 

Perguntei se ela queria que eu a comesse naquele momento, se estava sozinha e se não estivesse se ela queria vir até meu apartamento, pois eu estava sozinho. Ela respondeu que estava louca de vontade de transar, que já tinha se masturbado e nada tinha adiantado, estava subindo nas paredes, convidei então ela para uma transa! Perguntou onde eu morava, passei o endereço e ela disse que morava ali também! Parece que ela ainda não tinha se dado conta que estávamos tão perto.

Tomei um banho rápido e me troquei, a campanhia tocou e quando abri, era a deliciosa da minha vizinha que estava com um shortinho azul e um tomara que caia amarelo! Ela entrou, trocamos um beijo de apresentação. Aline era seu nome. A convidei pra entrar e sentar no sofá, fui até a cozinha e peguei um vinho que tinha na geladeira para ocasiões como essa! 

Ela em um determinado momento colocou as pernas em cima da minha, comecei a alisar aquela perna dela, subindo e descendo a mão, meu pau já estava duro! Eu estava com um shorts de futebol e uma camiseta sem manga! Aquele meu shorts foi colocado de propósito, ele mostrava o meu volume quando me excitava! Ela colocou a mão por cima do shorts e pediu pra chupar meu pau. 

Eu sorri, então ela colocou a mão no shorts e tirou meu pau com todo o cuidado, se ajeitou no sofá e colocou aquela boca no meu pau, levantou a bunda pra cima, pegou minha mão e colocou na sua bunda passando minha mão naquele rabo gostoso. 

Comecei a tirar o shorts dela passando a mão na sua buceta toda molhada, abaixei o shorts dela até o meio da perna e ela chupando meu pau deixando ele todo babado, aquela sensação era a coisa mais gostosa que eu sentia, ela chupava meu pau e mordiscava a cabecinha que me fazia entrar em êxtase. 

Levantei e virei aquele rabo gostoso pra dentro do sofá, terminei de tirar o shorts dela, deitei ela no sofá e comecei a chupar aquela buceta dela, ela abriu as pernas, eu colocando minha boca naquela buceta e chupando o grelo dela e apertando seus peitos redondos, ela gemia muito, ela estava toda molhada, e eu não parava de chupar ela! 

Peguei ela no colo, encostei na parede, botei a camisinha e comecei a colocar meu pau naquela buceta molhada, segurando as pernas dela no meu braço e chupando agora seus peitos redondos. Metia gostoso nela, meu pau entrava e saía e sentíamos o prazer a cada bombada que dava dentro daquela buceta!

Ela pediu pra meter na cama, fomos pro quarto ela pediu pra eu deitar. Me deitei e ela montou em cima de mim e segurou meus braços na cama. Ela rebolava aquele corpo gostoso no meu pau, cada movimento de subida e descida me deixava louco! Já estávamos molhados, ela queria gozar, era pra isso que tinha vindo até mim! 

Pediu pra eu meter nela com os braços presos pela minha mão, segui suas ordens, deixei ela de quatro, segurei seus braços e comecei a chupar aquela buceta, ela pedia que deixasse bem molhada pois, queria sentir meu pau. Fiz isso! Deixei ela bem molhada, e comecei a enfiar meu pau naquela buceta com seus braços presos pelas minhas mãos.

Enfiava e enfiava meu pau, gemíamos muito, estávamos em êxtase, até que senti meu pau bem molhado e ela começou a gozar e pediu pra não parar até que gozasse. Depois de um tempo metendo naquela buceta gozei, gozei como nunca tinha gozado antes! 

Tomamos então um banho juntos, nos beijamos, e nos trocamos, fomos pra sala e mostrei pra ela a visão que tinha do apartamento dela, ela ficou feliz e disse que se exibiria pra mim e que quando eu quisesse era só tocar no seu apartamento! 

Quando estou em casa e olho pela janela, vejo ela muitas das vezes fazendo uma cena pra mim, ela manda mensagem e diz que quer que eu veja ela! Eu somente olho pela janela e me delicio com o que ela faz pra mim!

Quer conhecer pessoas liberais como eles? Baixe o ysos agora mesmo e crie seu perfil!

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *